12% OFF

em 5x sem juros

Frete grátis

Alvorada, Rio Grande Do Sul

Estoque disponível

+50

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia do vendedor: 99 anos

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Nome do software para escritório: Programa para elaborar Ordem de Serviços Gerais

Formato: Digital

Quantidade de dispositivos suportados: 10

Funções do software: Ordem de Serviço e Orçamento

Versão: v2.6

Tempo de licença: 99 anos

Versões dos sistemas operacionais compatíveis: Windows 10, Windows 11 32 e 64 Bits, Windows7, windows 8

Características principais

Desenvolvedor
FpqSystem
Nome do software para escritório
Programa para elaborar Ordem de Serviços Gerais
Versão
v2.6
Tempo de licença
99 anos
Formato
Digital

Características gerais

Marca
FpqSystem

Outros

Versões dos sistemas operacionais compatíveis
Windows 10, Windows 11 32 e 64 Bits, Windows7, windows 8
Funções do software
Ordem de Serviço e Orçamento
Idiomas
Português
Velocidade requerida do processador
1.000 GHz
RAM requerida
2 MB
Quantidade de dispositivos suportados
10
Com licença ilimitada
Sim

Descrição

Programa para Orçamento e Ordem de Serviço para Eletricista v2.6

Ordem de Serviço / Orçamento / Clientes / Fornecedores / Atendentes / Relatório dos Serviços / Personalizar Fundo de Tela / Logomarca / Controle de Estoque / Contas a Receber / Recibo de Pagamento / Acesso geral do usuario

PRINCIPAIS CADASTRO E FUNÇÕES:
- Clientes
- Fornecedores
- Cadastro de Funcionários
- Ordem de Serviço
- Acesso por Senha Geral
- Contas a Receber
- Relatório das OS de Qualquer Período
- Cadastro de Produtos & Serviços ( mão de obra )
- Configurar logotipo
- Configurar Fundo de Tela
- Tela da Ordem de Serviço com a opção de informar os dados nas 9 linhas do corpo da OS
- Opção de controlar a OS por status ( essas opções vc mesmo poderá criar )
- Impressão da OS em JATO DE TINTA / LASER
- Pode cadastrar o cliente no momento da OS
- Cadastro de Produtos
- Cadastro de Serviços
- Controle de Estoque ( opcional )
- Controle estoque baixo ( opcional )
- Pesquisa em Tela dos Produtos & Serviços
- Relatório dos Produtos
- Relatório dos Serviços
- Relatório dos Produtos em falta
- Relatório dos Produtos em Estoque

Essa ordem normalmente inclui informações sobre o cliente, a descrição do problema, as ações a serem tomadas e outros detalhes relevantes.

Vamos detalhar os principais elementos para elaborar uma ordem de serviço diversos:

Informações do cliente: Inclui o nome, endereço, telefone e outras informações de contato do cliente que solicita o serviço.

Descrição do problema: Relatar o problema descrito pelo cliente durante a avaliação inicial.

Ações a serem executadas: Uma lista detalhada das tarefas a serem realizadas e executadas no serviço.

Materiais e peças: Um inventário dos materiais e peças necessários para a execução do serviço.

Controle de estoque: Ferramenta para controlar o estoque de peças e componentes, emitindo alertas quando o nível de estoque estiver baixo e auxiliando na reposição.

Estimativa de custos: Um resumo dos custos associados ao serviço, incluindo mão de obra, materiais, peças e possíveis taxas adicionais.

Prazo estimado: A data e hora em que o serviço será realizado, bem como a duração estimada do trabalho.

Termos e condições: Qualquer informação adicional sobre garantias, responsabilidades, formas de pagamento e outras condições relacionadas ao serviço.

Assinaturas: Espaço para assinaturas do cliente e do técnico responsável, confirmando o acordo entre as partes.

Controle de acesso: O software gerencia login de acesso, para garantir que apenas funcionários autorizados tenham acesso às informações de serviços e estoque.

Integração de hardware: Se integrar com os equipamentos de hardware, como impressoras de recibos, impressora de relatório e scanners de código de barras.

Segurança de dados: Software oferece mecanismos de segurança para proteger as informações do estabelecimento, como backups e criptografia de dados.

Suporte e atualizações: suporte técnico com atendimento online, garantindo que o software esteja sempre atualizado e funcional.

É possível rodar o programa diretamente de um pendrive e fazer backup da pasta inteira.
O fundo de tela do programa é personalizável, assim como a logomarca.

Forma de Entrega:
- Via EMAIL ou Download após a confirmação da sua compra e dos seus dados

Principais vantagens:
- Não tem Limite de Cadastro
- Funciona em todas as versões do Windows 32 e 64 Bits
- Não precisa de internet
- Roda direto no Pen Drive ou HD externo
- Roda em Rede
- Não tem mensalidade
- Não tem anuidade
- Suporte e Atendimento OnLine via site ou menu ajuda do programa
- Equipe FpqSystem treinada e preparada para qualquer dúvida
- Backup da pasta inteira do programa ( sem burocracia )
- Pode formatar o computador e reinstalar o programa sem restrição de chave
- Você mesmo personalizar o fundo de tela do programa
- Você mesmo configura a logomarca no programa
- Campo Padrão na tela de vendas editável, personalizado

FORMA DE PAGAMENTO: VIA MERCADO PAGO,
FORMA DE ENVIO: por email
PRAZO DE ENTREGA: 2 horas após a sua compra

PROGRAMA É DE NOSSA AUTORIA, COM TODO O SUPORTE E GARANTIA DE USO.

SUPORTE E ATENDIMENTO:
- Chat online via site da empresa
- Telefone
- whatsapp
- Email
- Atendimento de segunda a sexta das 08:00 as 23:30 e aos sábados até as 18:00

Estamos a disposição para esclarecer qualquer dúvida

FpqSystem
Virtual Programas

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!