19% OFF

Pague parcelado

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Voltagem:

BRANCO

Estoque disponível

Armazenado e enviado pelo
Full
Vendido por MF MULTI

MercadoLíder Gold

+10mil

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Descrição

Características: montagem flexível com esta montagem você pode dobrá-lo em qualquer ângulo e em qualquer lugar, permitindo que envolva sua em grades, ramos, maçaneta ou cercas.
Nenhuma ferramenta necessária muito fácil de instalar, sem furos de perfuração ou causando danos na parede, basta dobrar e girar são bem flexíveis para colocar sua câmera em qualquer lugar em qualquer ângulo desejado.
Especificação: material/silicone
Cor: branco/preto/c
Tamanho: 42cm

O pacote inclui: 1 Suporte Babá Eletrônica de torção

Adequado apenas para câmera de babá eletrônica com orifício roscado de 1/4 (conexão rosqueada), babá eletrônica Eg Motorola, babá eletrônica Arlo (MBP481, MBP482, MBP483, MBP33XL, MBP48, MBP36XL, MBP36XL-2, MBP36XLBU, MBP667CONNECT, MBP668CONNECT, MBP845CONNPEC -2, MBP855CONNECT, MBP855CONNECT-2, MBP88CONNECT, MBP877CNCT, MBP87CNCT) etc.

Amplo alcance ajustável: Este suporte de monitor adequado para todos os tipos de cerca de berço de bebê - permite que você coloque seu monitor de bebê na melhor posição e obtenha o melhor ângulo de tiro. Diferente do suporte fixo, você pode alterar o ângulo facilmente, como resultado, você sempre terá uma visão perfeita do seu filho.

Portátil e fácil de transportar: ao contrário de um monitor de bebê permanentemente fixo na parede, este suporte de monitor pode ser desmontado e dobrado em um formato compacto facilmente. Você pode usá-lo confortavelmente quando estiver em suas viagens ou apenas durante uma noite.
Robusto e absolutamente seguro: o material é uma liga de alumínio de alta intensidade para aviação, junta de aço inoxidável e material de silicone, firme e durável, evitando que o dispositivo caia.

Garantia do vendedor: 30 dias

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!