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Descrição

Tubo de bicicleta elétrica 16x3,00 Tubo interno de reposição para scooter com válvula estendida para triciclo.

Característica do veículo elétrico:
Ferramenta de borracha: feita de material de borracha, com características de boa estanqueidade ao ar, resistência à temperatura e antienvelhecimento, melhorando consideravelmente a vida útil. Ferramenta poderosa: o tubo interno do pneu de borracha pode absorver com eficácia o impacto de estradas acidentadas, garantindo uma experiência de condução confortável e segura. Válvula reutilizável: com válvula estendida, não há necessidade para substituir o núcleo da válvula e ele pode ser reutilizado para ajudar a inflar o



pneu rapidamente, garantindo uma experiência de uso satisfatória. Fácil de instalar: A substituição do tubo interno do pneu da bicicleta pode ser feita em pouco tempo, sem necessidade de operação complexa, economizará tempo e custo de energia. Faixa de aplicação: Substituição ideal para a peça original antiga ou danificada, adequada para uso em bicicletas elétricas, motocicletas e triciclos.

Especificação:
Tipo de item:
Material do tubo do pneu: borracha
Cor: conforme mostrado na imagem
Aplicação: para triciclo, elétrico Peso bruto de bicicleta e scooter: Aprox. 360g/12,7 onças Lista de pacotes: 1 x tubo de pneu

aviso:
1. Confirme se as especificações do tubo interno são consistentes com o tubo interno. Cada tubo interno é equipado com um bocal de válvula, uma porca e uma tampa de borracha que pode suportar a carga. Verifique cuidadosamente se há areia no espaço interno do tubo externo, se há rachaduras ou outros fatores adversos quando o tubo interno é instalado no tubo externo.
2. Quando os pneus interno e externo são instalados no aro, verifique primeiro o aro em detalhes para garantir que não haja fatores adversos no aro, deformação, flexão e detritos. Use o cinto de revestimento para cobrir a cabeça da faixa solta e áspera ou outras superfícies que danifiquem os pneus internos e externos.
3. Aperte a porca cuidadosamente com uma chave inglesa, não use ferramentas pontiagudas.
O RIMLOCK é recomendado para maior segurança quando o pneu está sendo usado em altas velocidades, pois pode danificar o tubo interno ou o lábio externo do tubo. 4.
Quando os pneus interno e externo forem instalados no anel, tenha muito cuidado, faça isso, o bico da válvula está travado corretamente no anel e exposto ao anel para respirar, o tubo interno não está preso entre o pneu externo e o anel. 5.
Os pneus interno e externo foram instalados no aro, abastecem o pneu interno com 10 PS de gasolina, depois parem de bombear e verifique se os pneus interno e externo estão travados corretamente no aro. Em seguida, você pode pressionar a pressão de ar recomendada pelo fabricante (marcada na borda do pneu) perfurando. A linha do aro do pneu deve estar toda exposta fora do aro. 6.
Não bombeie muito ou pouco, o que fará com que a válvula e o tubo interno caiam e ocorram acidentes. Verifique se a pressão do ar está no nível normal, verifique a válvula para evitar vazamentos e a trava da válvula. 7. É proibido armazenar o tubo interno junto com óleo inflamável e itens de corrosão química e mantê-lo longe da fonte de

calor.**NOTA**
Se você tiver alguma dúvida, convidamos você a entrar em contato conosco através de MENSAGENS para ajudá-lo o mais rápido possível.

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Vendedor internacional: Guangdong

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