em 12x

Anúncio pausado

Vendido por SANTORO_ATUADORES

+50 Produtos

+500

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Características do produto

Características principais

Marca
SANTORO ATUADORES
Modelo
Equipamentos Motoredutor servo motor FY019 - 150MM - 12V - IP65

Descrição

A Santoro comercio de atuadores lineares é uma empresa líder e pioneira no mercado livre, comercializando atuadores de primeira linha a 12 anos, oferecendo o melhor custo beneficio a seus clientes com qualidade, robustez e durabilidade de nossos produtos.
Contamos com uma excelente equipe no pré e pós venda, peças de reposição, conquistamos mais de 10000 unidades vendidas em todo o território nacional.

MINI ATUADOR LINEAR 150MM DE CURSO 12V - IP65

DIMENSÕES:
- Comprimento com haste recolhida 280MM (28CM)
- Comprimento com a haste estendida 430MM (43CM)
- Altura 40MM
- Largura 75MM
- Peso com embalagem 1KG
- Diâmetro da haste 2CM

- Motor de 35 watts, imãs permanentes
- Alimentação 12 volts DC/CC corrente continua
- Proteção IP65
- Fuso em aço
- Haste em inox
- Tensão de operação: 12 ~ 13,5 Volts DC
- Corrente: 1,5 ~ 2A Amperes
- Temperatura operação < 70C
- Temperatura ambiente -15C ~ 55C
- Certificação: CE,RoHS
- Interruptores fim de curso Built -in não ajustaveis no interior do atuador linear. Desliga o motor automaticamente quando a haste chega ao fim de curso em ambos os lados
- Para ser ligado á rede 127; 220 volts, necessário fonte chaveada 12 ~ 13,5 Volts DC de 5A amperes (acessorio ñ incluso)
- Bateria e fonte chaveada recomendadas de no minimo 5 amperes. (acessórios ñ incluso)

Observações Importantes

A veloçidade de curso do atuador pode variar entre 5 a 10% da veloçidade nominal descrita acima.

Temos outros tamanhos, acesse os nossos produto pelo link:

Garantia do vendedor: 3 meses

Perguntas e respostas

Últimas perguntas feitas

Sabe dizer a velocidade? Preciso de um com 16 mm por segundo , Se tiver de 500 n de força, 150 mm de curso e 16m /segundo e ideal para mimDenunciar
Bom dia. A carga para esse atuador é de 1000N com velocidade de 14MM/S. Essa informação está na descrição do anúncio se preferir pode conferir nas opções de características do produto aqui nesse anúncio
19/02/2025Denunciar
Consigo criar um interruptor de final de curso? - precisaria regular com 75mm de abertura.Denunciar
Boa noite. Se for externo e independente sim! Esse atuador não permite modificar os fins de curso. Logo que precisa de uma medida em especial pode até ser modificada por um profissional com estanho ferro de solda intervindo abrindo e alterando internamente.
17/02/2025Denunciar

Opiniões do produto

Avaliação 5.0 de 5. 7 opiniões.

Opiniões em destaque

2 comentários

Avaliação 5 de 5

20 nov. 2024

Avaliação 5 de 5

23 jul. 2024