Pague parcelado

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

+1000

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Descrição

Livro novo em perfeito estado de conservação 2003 - 280 páginas - Cod. MES-924.
Com esta obra, o autor procurou dar uma costura ´didaticamente sustentável´ para o desenvolvimento do marketing B2B (business to business) ou marketing empresarial, todavia, o autor reconhece as limitações da proposta, principalmente devido à complexidade de diversos temas abordados, merecedores de publicações específicas. O autor procura, com esta obra, apresentar as bases conceituais destes temas e, deste modo, o convite ao aprofundamento. Dividido em três partes, retoma os fundamentos conceituais do marketing empresarial, focaliza os principais elementos envolvidos e particularmente emergentes em marketing B2B e, finalmente, propõe-se a levantar abordagens complementares para operações, estrutura e processo de troca entre organizações.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!