Avaliação 4.9 de 5. 13 opiniões.
13 avaliações
em 2x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +10mil vendas
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Marca | Eda |
---|---|
Modelo | 7ZF |
Tipos de alicates | Bico Meia Cana 4.1/2 e Corte Diagonal 4.1/2 (Ambos com mola) |
---|---|
Material | Aço carbono |
Quantidade de peças | 2 |
Com punho antideslizante | Sim |
Kit de Alicates com mola para Eletrônica
1 Alicate de Corte Diagonal + 1 Alicate de Bico meia cana
Alicate de Corte Diagonal 4.1/2" Com Mola P/ Eletrônica - EDA
Alicate Indicado para Eletrônica e pequenos serviços. Ideal para realização de corte em arames de aço e fios de cobre com qualidade e segurança.
Especificações técnicas:
Marca: EDA
Modelo: 7ZF
Linha: Profissional
Tipo de alicate: Corte Diagonal
Comprimento do Corte: 15 mm
Comprimento do Cabo: 90 m
Comprimento Total: 4.1/2 (114 mm)
Cabo Emborrachado Anatômico
Material: Aço Carbono e Plástico PVC
Peso: 70g
Informações Complementares
Disponível para envio imediato;
Compra 100% confiável e garantida;
Garantia de fábrica.
Referência: FEG0166
Aqui na Unicaserv possuímos as melhores soluções em cabeamento estruturado, seja para você provedor de internet de rede cabeada metálica ou fibra óptica FTTH em GPON ou EPON, ou então para você distribuidor de informática, técnico de telefonia, de cabeamento estruturado, ou técnico em CFTV, você encontra conosco toda uma linha completa, original e de qualidade de equipamentos e produtos de telecomunicações, cabeamento estruturado, infraestrutura elétrica, fibra óptica e CFTV.
Alicate deBico 1/2 Cana Cabo Amarelo e Preto 4.1/2" - EDA 7ZE
Uma ferramenta de alta qualidade e precisão para trabalhos com eletrônica, soldagem e outros serviços de precisão que também permite cortede pequenosfios e cabos. Com seu design ergonômico e resistente, ele oferece uma operação fácil e confortável, além de garantir durabilidade e segurança.
O alicate debico estreito meia cana com mola é ideal para trabalhos com eletrônica. Também possui lâmina de corte permitindo um corte preciso em fios e cabos de diversos tamanhos. Com suas lâminas afiadas e tratamento térmico, ele é capaz de cortar com facilidade materiais como cobre, alumínio, latão e aço.
O cabo amarelo e preto do alicate de corte oferece alta visibilidade em ambientes de trabalho com pouca luz, permitindo fácil localização da ferramenta. Além disso, o cabo emborrachado oferece uma pegada firme e confortável, evitando fadiga durante o uso prolongado.
Características
Marca: EDA
Modelo: 7ZE
Tamanho: 4.1/2 Pol.
Cabo bimaterial em PVC, proporciona conforto ao operador
Possui mola que facilita a abertura, reduzindo a fadiga durante o uso
Comprimento: 12,5 cm
Informações Complementares
Disponível para envio imediato para todo o Brasil;
Compra 100% confiável e garantida;
Garantia de Fábrica
Referência: FEG0163
Aqui na Unicaserv possuímos as melhores soluções em cabeamento estruturado, seja para você provedor de internet de rede cabeada metálica ou fibra óptica FTTH em GPON ou EPON, ou então para você distribuidor de informática, técnico de telefonia, de cabeamento estruturado, ou técnico em CFTV, você encontra conosco toda uma linha completa, original e de qualidade de equipamentos e produtos de telecomunicações, cabeamento estruturado, infraestrutura elétrica, fibra óptica e CFTV.
KIT6366 -17285
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais | |
Número de peças |
Opiniões em destaque
4 comentáriosAvaliação 5 de 5
Bom produto.
Avaliação 5 de 5
Excelente custo benefício.
Avaliação 4 de 5
O alicate de corte para cortar tem que ficar na ponta, faltou qualidade no corte.
Avaliação 5 de 5
Ótimo custo beneficio.