official-store-logo

em 12x

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.

Estoque disponível

Arena Lazer

Loja oficial do Mercado Livre

+1000 Seguidores

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

+5mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Cor: Black

Marca: KWC

Características principais

Fabricante
AMADEO ROSSI IMP DIST DE ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA
Marca
KWC
Modelo
K17
Cor
Black

Outros

Capacidade do carregador
12
Modos de disparo
Monotiro
Tipo de arma
Pistola
Sistema
Mola
É apto para munições bbs
Sim
É kit
Sim

Descrição

Pistola KWC K17 6mm + Maleta Plástica + 600 Esferas Metal Aluminio 0.30g + 5 Alvos + Óleo de Silicone 15ml - Original Rossi e Arena Lazer

OBS: ESTA PISTOLA POSSUI PONTEIRA LARANJA E PODE SER UTILIZADA TANTO COM ESFERAS METALICAS/AÇO 6MM QUANTO ESFERAS PLÁSTICAS 6MM.
Muito procurada por todos os tipos de atiradores, ela é conhecida por sua discrição e leveza, por ser um dos primeiros modelos a ser produzido totalmente em polímero. Foi adotado em massa e com unanimidade de escolha por várias forças militares ao redor de todo o mundo.

Este modelo de pistola conta com ação manual com escala/tamanho idêntico à pistola real.

Ela é fabricada em polímero de alta densidade, além de contar com funcionamento spring, ideal para você que procura uma pistola para coleção ou diversão para o final de semana.

Tem um design incrível com acabamento texturizado no hand grip, possuindo um leve acabamento antiderrapante, o que confere uma pegada muito confortável sem escapes e bem mais segura.

É uma pistola Spring, o que significa que seu acionamento é feito por repetição manual. Por tanto, você não precisará de pilhas, nem baterias, e terá maior praticidade e liberdade durante as partidas.

Para engatilhar, basta puxar o slide totalmente para trás, e ao soltá-lo, sua arma estará pronta para atirar. Por ser um sistema tiro a tiro, é necessário puxar o slide a cada novo disparo, lembrando sempre de manter o dedo indicador longe do gatilho e realizar o procedimento com suavidade e cuidado.

Características:
- Marca: KWC;
- Modelo: Pistola K17 Spring 6mm;
- Material: Polímero;
- Ação: Spring (Mola);
- Engatilhamento: Slide;
- Disparo: Single Shot;
- Comprimento total: 19,5 cm;
- Cor: Black;
- Magazine: Polímero;
- Capacidade do magazine: 12 BBs;
- Hop-up: Não possui;
- BlowBack: Não possui;
- Miras: Fixas;
- Gatilho: Polímero.

Itens Inclusos:
1 un - Pistola KWC K17 6mm;
1 un - Maleta Plástica Arena Lazer;
2 un - Pacote Esferas Metal Aluminio 0.30g (300un CADA);
5 un - Alvos Cartonados;
1 un - Óleo de Silicone 15ml.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Você pode mandar o link para eu comprar ? E também aonde vejo as recargas ?Denunciar
Infelizmente PCP não temos, as PCPs tem um manometro onde mostra os BARs, que basicamente mostra o tanto de ar que possui no cilindro, elas são recarregadas através de bombas manuais ou eletricas.
21/04/2025Denunciar
Pergunto porque gostaria de ter uma arma de pressão para defesa pessoal. Já que para comprar uma de fogo e muita exigência.Denunciar
Sim, entendo, porém tem as pistolas PCP também, que é de ar comprimido, você deixa o cilindro carregado, porém os valores são bem elevados comparados com as de CO2.
21/04/2025Denunciar

Opiniões do produto

Avaliação 4.0 de 5. 15 opiniões.

Avaliação de características

Custo-benefício

Avaliação 4.1 de 5

Facilidade de uso

Avaliação 4.2 de 5

Qualidade dos materiais

Avaliação 4 de 5

Aderência

Avaliação 3.6 de 5

Potência

Avaliação 3.6 de 5

Opiniões em destaque

2 comentários

Avaliação 5 de 5

04 out. 2024

Avaliação 5 de 5

08 abr. 2025