Turbina Para O Sorento 170cv 2.5 16v 04/08 D4cba
em 12x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +5mil vendas
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
- 3 meses de garantia de fábrica.
M7 Peças
+100 Seguidores
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento










Características do produto
Características principais
Marca | EKT / OKB |
---|---|
Modelo | Kia Sorento 170cv |
Número de peça | TC-1150 / OKTB-641-N |
Outros
Diâmetro de admissão | 1 mm |
---|---|
Diâmetro do compressor | 1 mm |
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
Descrição
A M7 Peças é uma empresa especializada em utilitários para Vans linha Diesel. Com foco em veículos Hyundai HR/ Kia Bongo K2500/ K2700/ Ducato/ Renault Master e Ford Transit
Temos loja física, na zona norte de São Paulo, no Bairro da Casa Verde, na qual todos os itens comprados pela internet, podem ser retirados pessoalmente, nos seguintes horários: de Segunda a Sexta das 8:30 às 18:00 !
SOBRE A PEÇA...
Turbina Para Kia Sorento 170cv Motor 2.5 16v De 2004 Até 2008 D4CBA
Peça Nova Importada, Excelente Qualidade !
Padrão Original...
Fotos Reais e Detalhadas Da Turbina, Exatamente o que irá Receber !
Todos os Nossos Produtos Contem Garantia e Nota Fiscal.
Tire Todas As Suas Duvidas Antes Da Compra, Att M7 Peças !
Defeitos de má instalação e problemas no motor e componentes do veículo, a garantia não será aplicada.
PROBLEMAS / FALHAS POR FALTA DE MANUTENÇÃO, SEM GARANTIA
CONTAMINAÇÃO DO FLUIDO LUBRIFICANTE - causado pela alta concentração de carbono em suspensão no óleo, criado por intervalos prolongados de troca de óleo ou manutenção ruim. Dano nos mancais causado por partículas de ferro fundido em suspensão no óleo após o motor ter sido retificado.
FALTA OU BAIXA LUBRIFICAÇÃO - Formação de trincas de fadiga no turbo e depósito de materiais criados pelo atrito de metal e altas temperaturas como resultado de obstruções na entrada de óleo, colocação incorreta da junta e uso de cola ou silicone ou falta de alimentação durante os primeiros instantes de funcionamento.
INGESTÃO DE OBJETOS ESTRANHOS - Dano no rotor do turbo, causado por pequenos objetos que entram na turbina ou no alojamento do compressor em alta velocidade, resultando em instabilidade.
SOBRE GIRO (OVERSPEED) OU EXCESSO DE TEMPERATURA - Dano no turbo causado pelo funcionamento além dos parâmetros projetados ou fora da especificação do fabricante do veículo. Problemas de manutenção, mau funcionamento do motor ou alterações de desempenho não autorizadas podem impulsionar as velocidades de rotação do turbo para além dos seus limites de funcionamento, causando falha por fadiga do rotor compressor e do rotor da turbina
Tire todas suas dúvidas antes da compra. Att M7 Peças
IMPORTANTE...
Recomendamos que os produtos sejam Instalados por Profissionais especializados e não nos responsabilizamos pelo mau Uso ou Instalação Indevida, Causando a Perda da garantia!
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!