Avaliação 5.0 de 5. 2 opiniões.
2 avaliações
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +1000 vendas
+50 Seguidores
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Marca | Allen |
---|---|
Número de peça | 2X25360E2X25362ED996X2 |
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
---|---|
Posição | Dianteiro |
Lado | Esquerdo/Direito |
Kit 4 Amortecedores, Dianteiros e Traseiros, Allen para Sprinter 311 313 415 - 2012 a 2019 + Kit Coxim Batente dianteiro (traseiro não usa kit)
Itens inclusos:
2 Amortecedores dianteiros
Marca: Allen
Código: 2x 25360
Eixo: Dianteiro
Amortecedores Novos, importados, com certificação de qualidade INMETRO nº 000713/2017 e garantia de 6 meses contra defeitos de fabricação de acordo com condições vigentes no termo de garantia que acompanha a peça.
2 Amortecedores traseiros
Marca: Allen
Código: 2x 25362
Eixo: Traseiro
Amortecedores Novos, importados, com certificação de qualidade INMETRO nº 000713/2017 e garantia de 6 meses contra defeitos de fabricação de acordo com condições vigentes no termo de garantia que acompanha a peça.
+
Par Kit Coxim dos amortecedores dianteiros Marca Quatro X Quatro
Código: D996
Composição:
2 Coxins do amortecedor com 4 furos
2 Coifa do amortecedor
Garantia 90 dias
Aplicação:
Mercedes Benz Sprinter
311 de 2012 a 2019
313 de 2012 a 2019
415 de 2012 a 2019
ATENÇÃO:
ANTES DE SUA COMPRA CERTIFIQUE-SE DE QUE O ENDEREÇO DE ENTREGA ESTÁ CORRETO E HÁ PESSOAS NO LOCAL DAS 8:00 DA MANHÃ AS 10:00 DA NOITE PARA RECEBIMENTO DO PRODUTO.
A entrega da sua mercadoria é de responsabilidade da transportadora do Mercado Livre que poderá usar outras empresas, por isso, o rastreamento da sua compra e acompanhamento da entrega precisa ser feito por sua página do site. Os entregadores podem fazer a entrega até as 22 horas no endereço indicado pois priorizam os prazos de entrega.
EVITE COMPRAS USANDO CADASTROS EM CNPJ.
Todas nossas vendas seguem acompanhadas de nota fiscal, e vendas para CNPJ de fora de SP, podem gerar diferenciais de alíquotas de ICMS, que precisam ser geradas e pagas antes do envio, atrasando o envio e gerando custos extras para o comprador. Caso precise de nota para pessoa jurídica, entre em contato pelo campo de perguntas.
Pergunte ao vendedor