Avaliação 4.3 de 5. 4 opiniões.
4 avaliações
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+5mil vendas
+500 Seguidores
+1000 Produtos
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
KIT INTAKE NOX É COMPLETO PRONTO PARA INSTALAÇÃO GANHOS DE POTÊNCIA IMEDIATO.
Aplicações:
GOLF 1.4 TSI FLEX 2016 A 2019
JETTA 1.4 TSI FLEX TODOS
JETTA R LINE 1.4 TSI FLEX - TODOS
POLO GTS 1.4 FLEX ATÉ 2025
VIRTUS GTS / EXCLUSIVE 1.4 FLEX ATÉ 2025
TCROSS 1.4 TSI FLEX ATÉ 2025
TIGUAN 1.4 TSI FLEX ATÉ 2021
AUDI A3 1.4 FLEX ATÉ 2021
ITENS INCLUSO:
- 1 Intake em aço inoxidável 304 - diâmetro de 2,5 Polegadas
- 1 Mangote Metal Horse
- 2 Abraçadeiras de 2,5 Polegadas
- 1 Filtro esportivo duplo fluxo RS Air Filter
- 1 Defletor Nox Peças
O INTAKE E TODOS OS COMPONENTES FORAM DESENVOLVIDOS PARA TER UM ENCAIXE PERFEITO SUBSTITUINDO TODO O SISTEMA DO FILTRO DE AR ORIGINAL.
POSSUI O INTAKE EM INOX COM POSICIONAMENTO DO FILTRO DE AR ESPORTIVO NA MELHOR AREA DO CARRO POSSIBILITANDO UMA MELHOR CAPTAÇÃO NA ENTRADA DE AR PARA A TURBINA.
ACOMPANHA DEFLETOR PARA CAPTAÇÃO DE AR FRIO BLOQUEANDO O AR QUENTE DO MOTOR, O KIT POSSUI TODOS OS COMPONENTES NECESSÁRIOS PARA INSTALAÇÃO EVITANDO ADAPTAÇÕES OU MUDANÇAS NAS CARACTERÍSTICAS ORIGINAIS DO CARRO.
O FILTRO DE AR ESPORTIVO POSSUI ELEMENTOS FILTRANTES COM DUPLA CAMADA DE TECIDO LAVÁVEL E A NA COR VERMELHA, O FILTRO POSSUI DURABILIDADE PARA ATÉ 50.000 KM DEPENDENDO DAS CONDIÇÕES DE USO.
- A Tsr Imports é MERCADO LÍDER com 100% de satisfação.
- Atendimento especializado de qualidade.
Observação: A Instalação deve ser realizada por um profissional.
Opiniões em destaque
2 comentáriosAvaliação 5 de 5
Ótimo acabamento.
Avaliação 3 de 5
Borracha de vedação desproporcional ao bocal do filtro, com isso tive que adaptar uma borracha de vedação para da pressão e não ficar soltando. Outro ponto, local de instalação ruim, pois fica em cima do motor pegando todo o ar quente do motor, o mais indicado seria a instalação de forma lateral, igual a uns novos modelos que já vi no mercado.