official-store-logo

Pague parcelado

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Web Continental Marketplace

Loja oficial no Mercado Livre

+1000 Vendas

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Santander Rio
Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
Colibri Móveis
Modelo
COLIBRI MÓVEIS
Cor
Marrom

Outras características

Material da estrutura
MDP
Largura x Altura
2 m x 1.853 m

Descrição

Estante Home Maceió Com Led Para Tvs De Até 65 Polegadas Colibri Freijó/off White

Com detalhes ripados iluminados por luz de LED em seu painel, o Home Theater Maceio e um movel super versatil, que combina tanto com ambientes modernos e minimalistas, quanto os classicos.
Possui quatro nichos internos com espacos para acomodar aparelhos eletronicos e objetos decorativos.

Alem disso, possui uma porta basculante com o sistema de pistao a gas que garante suavidade em sua abertura. E um movel ideal para quem deseja ter um verdadeiro cinema em casa, pois seu painel suporta Tvs de ate 65 Polegadas.

Caracteristicas:
Estante Home
Marca: Colibri
Modelo: Maceio
Material da Estrutura: MDP
Tipo de Acabamento: Fosco
Possui Spot de Led: Sim

Conteudo da Embalagem:
01 Estante Home Maceio com LED para TVs de ate 65 Polegadas Colibri

Dimensoes:
Altura: 185,3 cm
Largura: 200 cm
Profundidade: 40,8 cm
Peso: 86,13 Kg

Garantia do Fornecedor: 03 meses

Observacoes importantes !!!
Imagem meramente ilustrativa
Decoracao e eletro nao acompanham o produto
Siga as orientacoes do fabricante e utilize o manual
Nao nos responsabilizamos por mal , o que pode cautilizar perda de garantia
Nao realizamos montagem dos produtos, recomendamos que seja feito por um profissional
Nao nos responsabilizamos por entregas que precisem subir escadas ou andar superior
Prazo para troca e de 7 dias a partir do recebimento conforme lei Numero 8.078
A cor das imagens pode ter tonalidades diferentes dependendo do seu monitor
Faca a conferencia das quantidades dos volumes e se as caixas nao apresentam sinais de avarias e violacao

DÚVIDAS FREQUENTES

1 - COMO SÃO REALIZADAS AS ENTREGAS?
Realizamos nossas entregas via Transportadoras ou Correios, não sendo possível a escolha da modalidade de envio.

2 - O ENVIO É IMEDIATO?
Não. O Prazo de faturamento e envio varia de acordo com a localidade do depósito de onde sai o seu produto, mas o prazo de entrega será o mesmo informado no ato da compra e não sofrerá alterações.

3 - POSSO SABER QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PRODUTO?
Infelizmente não! Trabalhamos com diversas transportadoras em todo o Brasil e não temos um código de rastreio único. Você receberá este código assim que o produto for enviado.

4 - QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino e é calculado antes do pagamento. Você pode consultar o prazo de entrega diretamente na página do produto.

5 - QUAL É O VALOR DO FRETE?
O valor do frete varia de acordo com o CEP do destino. Consulte o valor do frete na página do produto no canto superior direito logo abaixo das formas de pagamento.

6 - OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS E POSSUEM GARANTIA?
Sim! Todos os nossos produtos são novos, originais e possuem garantia por parte do fabricante.

7 - O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Sim. Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados cadastrados na sua conta de cliente do Mercado Livre. NÃO efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito dentro do Mercado Livre.

8 - COMO FUNCIONA O TEMPO DE RESPOSTA DAS PERGUNTAS?
Nossos atendentes estarão disponíveis para esclarecer suas dúvidas de segunda a sexta-feira das 08h às 18h.



POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

Nos termos da Política de Troca e Devolução da Webcontinental, você poderá realizar a troca do seu produto por meio do nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), caso haja a constatação de avarias, embalagem violada, itens faltantes ou produto em desacordo com o pedido. Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto.

Orientamos que fique atento aos itens abaixo a fim de evitar problemas com sua compra:

- Confirme a VOLTAGEM do produto antes de finalizar a compra;
- Fique atento à descrição, às características e às especificações técnicas do produto;
- As imagens são meramente ilustrativas;
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por desmontagens, subir escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente;
- Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua moradia e que o local de instalação está apto a receber o produto.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!