Estante Home P/ Tvs De Até 65 Polegadas Freijó/off White
Pague parcelado
Estoque disponível
+1000 vendas
Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
3 meses de garantia de fábrica.
Loja oficial no Mercado Livre
+1000 Vendas
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Características do produto
Características principais
Marca | Colibri Móveis |
---|---|
Modelo | COLIBRI MÓVEIS |
Cor | Marrom |
Outras características
Material da estrutura | MDP |
---|---|
Largura x Altura | 2 m x 1.853 m |
Descrição
Estante Home Maceió Com Led Para Tvs De Até 65 Polegadas Colibri Freijó/off White
Com detalhes ripados iluminados por luz de LED em seu painel, o Home Theater Maceio e um movel super versatil, que combina tanto com ambientes modernos e minimalistas, quanto os classicos.
Possui quatro nichos internos com espacos para acomodar aparelhos eletronicos e objetos decorativos.
Alem disso, possui uma porta basculante com o sistema de pistao a gas que garante suavidade em sua abertura. E um movel ideal para quem deseja ter um verdadeiro cinema em casa, pois seu painel suporta Tvs de ate 65 Polegadas.
Caracteristicas:
Estante Home
Marca: Colibri
Modelo: Maceio
Material da Estrutura: MDP
Tipo de Acabamento: Fosco
Possui Spot de Led: Sim
Conteudo da Embalagem:
01 Estante Home Maceio com LED para TVs de ate 65 Polegadas Colibri
Dimensoes:
Altura: 185,3 cm
Largura: 200 cm
Profundidade: 40,8 cm
Peso: 86,13 Kg
Garantia do Fornecedor: 03 meses
Observacoes importantes !!!
Imagem meramente ilustrativa
Decoracao e eletro nao acompanham o produto
Siga as orientacoes do fabricante e utilize o manual
Nao nos responsabilizamos por mal , o que pode cautilizar perda de garantia
Nao realizamos montagem dos produtos, recomendamos que seja feito por um profissional
Nao nos responsabilizamos por entregas que precisem subir escadas ou andar superior
Prazo para troca e de 7 dias a partir do recebimento conforme lei Numero 8.078
A cor das imagens pode ter tonalidades diferentes dependendo do seu monitor
Faca a conferencia das quantidades dos volumes e se as caixas nao apresentam sinais de avarias e violacao
DÚVIDAS FREQUENTES
1 - COMO SÃO REALIZADAS AS ENTREGAS?
Realizamos nossas entregas via Transportadoras ou Correios, não sendo possível a escolha da modalidade de envio.
2 - O ENVIO É IMEDIATO?
Não. O Prazo de faturamento e envio varia de acordo com a localidade do depósito de onde sai o seu produto, mas o prazo de entrega será o mesmo informado no ato da compra e não sofrerá alterações.
3 - POSSO SABER QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PRODUTO?
Infelizmente não! Trabalhamos com diversas transportadoras em todo o Brasil e não temos um código de rastreio único. Você receberá este código assim que o produto for enviado.
4 - QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino e é calculado antes do pagamento. Você pode consultar o prazo de entrega diretamente na página do produto.
5 - QUAL É O VALOR DO FRETE?
O valor do frete varia de acordo com o CEP do destino. Consulte o valor do frete na página do produto no canto superior direito logo abaixo das formas de pagamento.
6 - OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS E POSSUEM GARANTIA?
Sim! Todos os nossos produtos são novos, originais e possuem garantia por parte do fabricante.
7 - O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Sim. Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados cadastrados na sua conta de cliente do Mercado Livre. NÃO efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito dentro do Mercado Livre.
8 - COMO FUNCIONA O TEMPO DE RESPOSTA DAS PERGUNTAS?
Nossos atendentes estarão disponíveis para esclarecer suas dúvidas de segunda a sexta-feira das 08h às 18h.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:
Nos termos da Política de Troca e Devolução da Webcontinental, você poderá realizar a troca do seu produto por meio do nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), caso haja a constatação de avarias, embalagem violada, itens faltantes ou produto em desacordo com o pedido. Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto.
Orientamos que fique atento aos itens abaixo a fim de evitar problemas com sua compra:
- Confirme a VOLTAGEM do produto antes de finalizar a compra;
- Fique atento à descrição, às características e às especificações técnicas do produto;
- As imagens são meramente ilustrativas;
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por desmontagens, subir escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente;
- Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua moradia e que o local de instalação está apto a receber o produto.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte para Web Continental Marketplace
Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!