Turbina Fiat Ducato 2.3 Multijet 10m3 Economy 5p 2010
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Características do produto
Características principais
Marca | TK TURBO |
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Modelo | K40 |
Número de peça | 504125522 504136797 504154739 53037100531 53039700102 43039700116 53039880102 53039880116 |
Outros
Diâmetro de admissão | 60 mm |
---|---|
Diâmetro do compressor | 40 mm |
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
É kit | Não |
Descrição
ATENÇÃO!!
IMPORTANTE SABER QUE QUALQUER COMPRA, EXCETO (SP, RJ E MG), FICA SUJEITO AO RECOLHIMENTO DE ICMS ADICIONAL PELO SEFAZ. ISSO GERALMENTE É COBRADO NO POSTO FISCAL DA FRONTEIRA E ESSE IMPOSTO NAO ESTA INCLUSO NO VALOR DA MERCADORIA.
DEVOLUÇÕES
RECEBEMOS DEVOLUÇÕES NO PRAZO DE 7 DIAS UTEIS, E PRECISAMOS QUE A MERCADORIA ESTEJA INTACTA, CONFORME ENVIDAS. QUALQUER MARCA DE VESTIGIO DE USO TALVEZ NÃO SEJA ACEITA ESSA DEVOLUÇÃO, POIS ISSO NOS IMPOSSIBILITA A REVENDA DELA COMO UMA PEÇA NOVA. (LEI 12.977/2014). LEMBRANDO QUE ISSO VALE PARA DEVOLUÇÕES QUE SÃO FEITAS COM EMBALAGENS DIFERENTES DA QUE FOI ENVIADA E PRA QUALQUER DEVOLUÇÃO QUE FALTE QUALQUER TIPO D ECOMPONENTE, COMO JUNTAS E PARAFUSOS.
NOTAS FISCAIS
NOTA FISCAL PARA CPF, SERÁ ACRESCIDO IMPOSTO DE DIFAL EM TODOS DOS CASOS, REFERENTE AS COMPRAS INTERESTADUAIS CPF, A SER PAGO PELO COMPRADOR APÓS A CONFIRMAÇÃO DA COMPRA, DE ACORDO COM A LEI TRIBUTÁRIA.
NOTA FISCAL PARA CNPJ, SERÁ ACRESCIDO IMPOSTO DE SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIA (ST) EM TODOS DOS CASOS, REFERENTE AS COMPRAS INTERESTADUAIS, A SER PAGO PELO COMPRADOR APÓS A CONFIRMAÇÃO DA COMPRA, DE ACORDO COM A LEI TRIBUTÁRIA.
OS PROBLEMAS/FALHAS EM PRODUTOS, NÃO COBERTOS PELA GARANTIA:
CONTAMINAÇÃO DO FLUIDO LUBRIFICANTE - causado pela alta concentração de carbono em suspensão no óleo, criado por intervalos prolongados de troca de óleo ou manutenção ruim. Dano nos mancais causado por partículas de ferro fundido em suspensão no óleo após o motor ter sido retificado;
FALTA DE LUBRIFICAÇÃO/ÓLEO - Formação de trincas de fadiga no turbo e depósito de materiais criados pelo atrito de metal e altas temperaturas como resultado de obstruções na entrada de óleo, colocação incorreta da junta e uso de cola ou silicone ou falta de alimentação durante os primeiros instantes de funcionamento;
INGESTÃO DE OBJETOS ESTRANHOS - Dano no rotor do turbo, causado por pequenos objetos, quase invisíveis a olho nu, que entram na turbina ou no alojamento do compressor em alta velocidade, resultando em instabilidade;
QUEDA DO PRODUTO – manusear com muito cuidado, se amassar uma palheta seu produto já não funcionará mais;
ABRIR O CONJUNTO ROTATIVO – se abrir, lixar, usinar ou qualquer tipo de tentativa, ocasiona também na perda do mesmo.
GIRO OU EXCESSO DE TEMPERATURA – Em caso de compra de um turbo original sem upgrade, é importante ressaltar que o funcionamento do turbo além dos parâmetros projetados ou fora da especificação do fabricante do veículo não autorizadas pode resultar em danos significativos. Isso pode levar as velocidades de rotação do turbo a ultrapassarem seus limites de funcionamento, resultando em falha por fadiga do rotor compressor e do rotor da turbina. Para evitar esse tipo de problema, recomendamos a utilização dos nossos upgrades PLUG AND PLAY. Com esse tipo de aplicação, inserimos rotores maiores nas carcaças originais do veículo, garantindo um ganho de potência e torque. Além disso, utilizamos materiais mais resistentes, garantindo maior durabilidade e desempenho ao turbo.
ESTA COMPRANDO UM DE NOSSOS PRODUTOS PARA AUMENTO DE POTENCIA E TORQUE?
É importante lembrar que toda essa preparação requer um cuidadoso planejamento. Em certos casos, a substituição de componentes é necessária, optando por aqueles com maior resistência e desempenho, como velas, cabos, bobinas e sistemas de alimentação de combustível suplementar para o estágio 3. Já no estágio 4, que oferece um nível ainda maior de aprimoramento, é preciso considerar a troca ou reforço de alguns componentes originais do veículo, como pistões forjados, válvulas maiores e sistemas de intercooler mais robustos. As potências e torque mencionados são uma média com base nos testes e informações fornecidas pelos clientes. Vale ressaltar que existem diferenças nas leituras dos dinamômetros, pois há várias marcas de equipamentos de medição, algumas com correções e outras sem. A qualidade do combustível, alimentação suplementar, qualidade dos componentes e pressão do turbo também influenciam significativamente nesses resultados de medição.
COMPRA DE PEÇAS OU PARTES DA TURBINA – Primeiramente, é recomendado verificar a marca do turbo, uma vez que marcas como BIAGIO & MASTER POWER possuem um design exclusivo no qual componentes como o CONJUNTO ROTATIVO podem não ser compatíveis. Por isso, é aconselhável questionar previamente antes de realizar a compra.
Garantia do vendedor: 6 meses
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