Violão Tagima Madrid Flat Nylon Elétrico
em 12x
Cor:Preto
Estoque disponível
MercadoLíder | +5mil vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
90 dias de garantia de fábrica.
MercadoLíder Gold
+5mil
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Características do produto
Forma do corpo: Flat
Material do tampo: Spruce
Material das cordas: Náilon
Orientação Da Mão: Destro
Acabamento: Envernizado
Materiais do braço: Mogno
Material Do Diapasão: Chhlik wood
Características gerais
Marca | Tagima |
---|---|
Linha | Collection |
Modelo | MCS000MADRIDKIT |
Corpo
Acabamento do corpo | Envernizado |
---|---|
Forma do corpo | Flat |
Material do tampo | Spruce |
Materiais do fundo | Sapele |
Materiais dos laterais | Sapele |
Braço
Com braço desmontável | Não |
---|---|
Materiais do braço | Mogno |
Comprimento da escala | 25.5 " |
Especificações
É ressonador | Não |
---|---|
Tipo de violão | Eletroacústica |
É tamanho mini | Não |
É infantil | Não |
Conectores de saída | Jack |
Outros
Com corte | Sim |
---|---|
Inclui capa | Não |
Cordas
Quantidade de cordas | 6 |
---|---|
Material das cordas | Náilon |
Material da ponte | Chhlik wood |
Outros
Tipos de controle | Eq: Tagima TEQ-4.2, ativo de 4 bandas e afinador |
---|---|
É kit | Sim |
Descrição
Violão Madrid Nylon FLAT
Especificações:
Braço: Okoume - Shape D
Escala: Tech wood -C 25.5”
Tampo: Spruce
Lateral / Fundo: Sapele
Nut: 50mm
Captação: Piezo
Controles: Volume, grave, médio, agudo e presence
Tarraxas: 3+3 dourada com botões estilo madrepérola
COR: Natural e preto
Versão para canhotos? Não
Cavalete: Chhlik wood
Bojo: 60mm X 65mm
Eq: Tagima TEQ-4.2, ativo de 4 bandas e afinador
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ATENÇÃO PARA SEUS DADOS DE ENTREGA:
Dados necessários para a entrega:
- Nome completo
- Telefone (Informe o código de área sem o 0 + Telefone) residencial e/ou celular
- Endereço de entrega (casa, apto, bloco)
- Endereço de E-mail.
Não realizamos entrega caso os dados exigidos não estejam preenchidos completamente. Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
1. CONDIÇÕES GERAIS E POLÍTICAS DE ENVIO
Sobre previsão de entrega dos Correios ou Transportadora:
- O prazo para entrega do produto é calculado exclusivamente pela Transportadora ou Correios que são parceiros de entrega do Marketplace.
Esse prazo é aproximado, ou seja, não é possível definir uma data exata, todos os esforços das equipes são feitos para que o produto
chegue quanto antes, mas imprevistos podem ocorrer e gerar uma Reprogramação de envio dentre vários fatores entre eles estão,
clima, greves, condições da estrada e etc.
2. SOBRE PRODUTOS COM ATRASOS, NÃO LOCALIZADOS NO FLUXO POSTAL OU COM ENVIO REPROGRAMADO.
- Reclamação SÓ pode ser aberta após esgotar o prazo MÁXIMO de entrega.
Esse prazo pode sofrer até 3 reprogramações para entrega antes de qualquer processo de cancelamento da compra.
Essas são as diretrizes do Mercado de Envios entre outros Marketplace, e nós vendedores não temos nenhum poder sobre esse processo.
2.1 Trocas e devoluções:
Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto.
Orientamos que fique atento aos itens abaixo a fim de evitar problemas com sua compra:
- Descrição, características e especificações do produto;
- Voltagem correspondente a região onde o produto será utilizado;
- Cor e dimensões do produto (imagens meramente ilustrativas, tonalidade da cor do produto pode variar);
3. SOBRE POSTAGEM E RASTREIO DO PRODUTO.
- Prazo de postagem é de 1 à 3 dias úteis após a aprovação do pagamento, e o prazo de entrega contado a partir dessa aprovação.
- Após o envio do produto, o código de rastreio ficará visível em sua compra.
- Não somos nós quem escolhemos a forma de transporte, o Marketplace é quem faz essa escolha para otimizar ao máximo a entrega do produto.
- O Marketplace, que é o responsável pelo transporte e entrega, nós ficamos com a parte da separação e embalagem adequada do produto,
sendo assim, não temos nenhum controle depois da postagem do envio.
Dúvidas frequentes:
1. OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS, POSSUEM GARANTIA?
R: Todos os nossos produtos são novos, originais e possuem garantia por parte do fabricante.
2. A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL À PRONTA ENTREGA?
R: Todas as mercadorias estão disponíveis para entrega enquanto durarem os estoques.
3. O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
R: Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados em cadastrado na plataforma.
OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.
4. O PRODUTO TEM GARANTIA?
R: Sim, todos os produtos são vendidos com garantia do fabricante.
5. POSSO SABER QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PRODUTO?
R: Não. O Marketplace ele trabalha com diversas transportadoras em todo o Brasil e não tem um código de rastreio único
que possa ser utilizado para rastreio da entrega pelo comprador.
6. QUAL É O HORÁRIO DE ATENDIMENTO?
R: De segunda a sexta, das 8h às 18h.
7. OS INSTRUMENTOS SÃO REGULADOS?
R: Os equipamentos e instrumentos vem com afinação/regulagem de fábrica. NÃO FAZEMOS PRÉ REGULAGENS.
Importante lembrar que mudanças climáticas ou uma simples troca de cordas pode afetar a regulagem do instrumento.
Tenha sempre um Luthier de confiança!
8: SOBRE OS EQUIPAMENTOS DE NATUREZA ELETRONICA
R: Seguindo as recomendações da plataforma por medida de segurança para loja e o cliente.
Antes da postagem o produto e separado e feito umbox e testado e tirado as fotos do produto antes do envio para não haver fraudes durante a entrega.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor