Pague parcelado sem juros

Entrega a combinar com o vendedor

Arapongas, Paraná

Cor:Azul-marinho

Disponível 10 dias após sua compra

Vendido por RSDECOR24

Não há vendas suficientes para que seu atendimento seja avaliado

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia de fábrica: 90 dias

Descrição

ATENÇÃO:

ESTE PRODUTO NÃO OFERECE FRETE GRÁTIS, POIS PODE SER ENVIADO APENAS POR TRANSPORTADORA. NOS ENVIE SEU CEP NO CAMPO DE PERGUNTAS, PARA FAZERMOS A MELHOR COTAÇÃO DE FRETE PARA SUA REGIÃO

ATENÇÃO: Aproximadamente 15 a 20 dias úteis para produção do pedido + entrega pela transportadora, dependendo do CEP informado.

FAÇA UMA PERGUNTA SE QUISER OUTRO MODELO OU COR

Descrição:

A Poltrona Decorativa Maytê com Pés Luis XV chegou para transformar seu ambiente, cheia de elegância e conforto possui um designer moderno e elegante. Perfeita, com a comodidade e qualidade oferecendo aquilo que você precisa. Ela foi desenvolvida para combinar em vários ambientes, salas, quartos, recepções e salão de beleza, possui detalhes em capitonê e botões revestidos com o mesmo tecido de seu revestimento. Seus materiais são de ótima qualidade e resistência.

Medidas Da Poltrona:
Altura: 76 cm
Largura: 83 cm
Profundidade: 55 cm
Largura Assento: 50 cm
Profundidade Assento: 55 cm
Altura do encosto: 34 cm
Altura do acento ao chão: 45 cm
Pés: 20 cm
Peso: 17kg

Estrutura:
- Estrutura em madeira reflorestada de eucalipto, pinus e MDF;
- Fixação com grampos galvanizados;
- Assento fixo espuma D-20;
- Encosto fixo espuma D-20;
- Braços espuma D-26;
- Pés de madeira .

Diferenciais:
Tecido: Veludo (temos as opções; Suede, Linho, Veludo, Corino)

Você Receberá:
01 Poltrona Maytê

Embalagem:
Volumes: 1
Medidas: 60x85x55
Peso: 18kg

Montagem:
Este produto já vem montado. Não nos responsabilizamos no ato da entrega, por subir escadas/elevadores ou pelo transporte por guincho em apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do comprador;

Recomendações de Limpeza:
Limpar com pano seco ou levemente umidecido. Não molhar o móvel e não expor em lugar úmido ou de calor intenso;

Garantia:
Todos os nossos produtos possuem 90 dias de garantia para defeitos de fabricação;

- Nossos produtos vão embalados com total segurança para nossos clientes.
- As cores dos produtos podem sofrer alterações dependendo do seu monitor ou o lote de tecido. Para futuras compras, não garantimos tonalidade de cor, pois existe variação a cada lote do fabricante do tecido.
- Os produtos enviados são sempre os mesmos do anúncio e não acompanham objetos de decoração ou eletrônicos.
- Produto para uso residencial em ambiente interno, não devendo ficar exposto diretamente ao sol, calor e umidades excessivas.
- Ao receber a mercadoria, o cliente deve verificar as condições da embalagem, caso haja alguma avaria não assine o comprovante de recebimento.
- Montagem, desmontagem e outras instalações serão de responsabilidade do cliente. Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por subir escadas/elevadores ou pelo transporte por guincho em apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do comprador.
- Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua residência. Formas de Envio: Produto enviado por transportadora devido o tamanho.
-Por se tratar de estofados fabricados manualmente, pode haver variação de medidas de 1 a 3 cm em suas dimensões.

PERGUNTAS FREQUENTES

1 – O produto é novo ou usado?
R.: Todos os nossos produtos são novos, enviados de nossos fornecedores diretamente para as casas de nossos clientes.

2 – O produto vem montado? Se não, vocês realizam a montagem?
R.: Todos nossos produtos acompanham seus respectivos manuais de montagem e instalação, que são simples e fáceis de serem seguidos, portanto não oferecemos a montagem.

3 – Vocês possuem loja física? Posso retirar meu produto em mãos? Vocês realizam pronta entrega?
R.: Não trabalhamos com loja física, apenas loja virtual, caso não concorde com o envio, podemos agendar um dia e horário para poder coletar os produtos assim que estiverem prontos e embalados. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.

4 – Quanto é o valor de frete? Posso pagar o frete separadamente?
R.: O valor do frete varia de acordo com o CEP de destino. Você pode calcular o valor e prazo de entrega do seu frete no campo de perguntas do anúncio.

5 – Vocês entregam no Brasil inteiro? Como é feita a entrega?
R.: Não, infelizmente não atendemos o Brasil inteiro! Para saber se a sua cidade é atendida nos envie por gentileza seu CEP no campo de perguntas. A entrega é feita por nossas transportadoras parceiras.

6 – Eu tenho direito ao frete grátis pelo Mercado pontos, como faço para usar?
R.: Infelizmente, não participamos do Mercado Pontos, portanto não podemos conceder tal benefício.

7 – Vocês fazem agendamento de entregas?
R.: Infelizmente não, temos um prazo de entrega baseado na localização de nossos fornecedores e no CEP de destino. Nos comprometemos na entrega dentro do prazo limite.

8 – O produto acompanha Nota Fiscal?
R.: Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais. Além disso, uma cópia da NF é enviada para você por e-mail no momento da postagem da entrega.

9 – Qual é o horário de atendimento de vocês?
R.: Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8 até às 18h (exceto feriados).

ATENÇÃO: FAVOR CONSULTAR FRETE ANTES DE REALIZAR SUA COMPRA.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!