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Características do produto

Características principais

Marca
Generic
Modelo
OEM

Descrição

Motor de redução DC Micro Low Speed Adjustable CW/CCW 12V para máquina-ferramenta CNC XD-37GB520

Característica:
Todas as engrenagens metálicas de alta qualidade podem garantir a durabilidade e estabilidade do produto Design profissional e estrutura razoável, o produto tem tamanho pequeno e grande torção, ultra-silencioso e estável para operar Com bobina de cobre puro, resistência à desaceleração reforçada e condutividade, a torção do motor é aumentada. O motor tem corrente de sobrecarga proteção que pode protegê-lo para evitar queimaduras durante o uso do motor e aumentar a vida útil do motor Adequado para várias indústrias, como micromáquinas, várias máquinas-ferramentas CNC, instrumentos de medição de alta precisão, equipamentos eletrônicos de fabricação e máquinas financeiras. Disponível em 5 estilos, opções de velocidade sem carga, excelente acabamento pode fornecer desempenho estável. A engrenagem do motor com óleo lubrificante tem as características de baixo atrito, redução de ruído e lento aumento de temperatura. O motor possui dois ímãs setoriais que, com características de alta remanência, produto de alta energia magnética, desempenho e alta torção

Especificação:
Tipo de item: Motor de redução DC
Modelo: XD-37GB520
Material: cobre
Tamanho do eixo de saída: Aprox. 6 x 15 mm/0,2 x 0,6 pol Resistência de
isolamento: Após a operação nominal do motor sob temperatura e umidade normais, ao medir a resistência de isolamento entre a bobina e a carcaça do motor com um medidor de resistência DC500V, ele não excede a
tensão suportável de isolamento Omega de 20M: Após a operação nominal do motor em condições normais temperatura e umidade, 50Hz ou 60Hz são aplicadas entre os invólucros da bobina por um minuto, e o



a anormalidade é de 1500 V.
Elevação de temperatura: É normal instalar uma caixa de engrenagens ou dissipador de calor equivalente e conduzir a operação nominal sob temperatura e umidade normais usando o método de resistência para medir o aumento de temperatura da bobina abaixo de 70 graus centígrados. Classe de
isolamento: Classe B (130 graus centígrados) Temperatura do
ambiente operacional: Motor: -10 ~+40 graus centígrados (sem gelo)
Umidade do ambiente de uso: 85 por cento ou menos (sem condensação))
CW/CCW: Sim Velocidade ajustada: Sim Notas: 1 Sobrecarga e rotor bloqueado: Quando o o motor está funcionando, ele gera calor devido à conversão de energia que ocorre dentro da bobina e do núcleo de ferro, e a temperatura sobe gradualmente. A carga está dentro da faixa nominal, a geração e a dissipação de calor são balanceadas e a bobina do motor não será queimada. No entanto, isso causará calor em condições de sobrecarga e rotor bloqueado. Quando o tempo de operação é muito longo, a película isolante do fio esmaltado da bobina é dissolvida, causando um curto-circuito entre os fios esmaltados e queimando o motor.
2 Ao operar em baixa velocidade:
Para motores de corrente contínua, geralmente são usadas escovas de carvão. O comutador rotativo se esfrega contra as escovas de carbono, criando faíscas nos entalhes do comutador. Quando o motor está funcionando em baixa velocidade, o pó da escova de carbono que é facilmente gerado pelo atrito entre o comutador e a escova de carbono se acumula na ranhura do comutador, causando um curto-circuito e queimando o motor e o acionador. Tenha muito cuidado.
3 precauções no controlador PWM:
Ao usar o controlador PWM, as escovas de carvão têm uma vida útil mais curta do que no estado de tensão nominal (ou tensão fixa). Além disso, dependendo da frequência de uso, as escovas de carvão podem se desgastar rapidamente. A frequência do controle PWM de motores DC é geralmente de 10 a 20 kHz, e o ON-OFF repetido durante o controle PWM pode economizar energia. No entanto, as peças usadas no motor são semelhantes à frequência de uso, o que causará ressonância e calor. Preste muita atenção ao uso.
No estado de controle PWM, ao usar o motor embutido do capacitor eletrolítico, o motor pode não girar em uma determinada frequência fixa. Por favor, tente usar o varistor para esconder o motor. (É necessário fazer testes relacionados)
4 Em relação à inércia e à frenagem:
Depois que o motor for desligado, o rotor ainda girará devido à inércia, que é a inércia do motor de corrente contínua. Se quiser interromper a rotação imediatamente, você pode causar um curto-circuito nos terminais positivo e negativo depois de desligar a energia. O uso desse tipo de freio é usar o motor para gerar eletricidade (corrente reversa). A corrente pode aumentar temporariamente e reduzir a vida útil.
5 Tratamento do motor de piso:
Como o ladrilho magnético é um material quebradiço, o motor DC pode quebrar o ladrilho magnético ao cair, fazendo com que o motor bloqueie e cause queimaduras.



























Por favor, não use o motor depois de pousar em uma altitude elevada.



Tensão do modelo (DC/V) Velocidade sem carga (rpm/min) Corrente
sem carga (A) Velocidade de carga (rpm/min)


Torção de carga (kgfcm) Corrente de carga (A)

Potência (W)


XD-37GB520
12V
5
0,15
4
23,4 0,6 5




10 0,15 9 11,7 0,6 5 20 0,15 18 5,85 0,6 5 30 0,15 28 3,9 0,6 5 50 0,15 45 2,34 0. 6
5

Lista de pacotes:
1 x Motor

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