Avaliação 3.8 de 5. 4 opiniões.
4 avaliações
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+1000 vendas
+100 Seguidores
+1000 Produtos
+1000
Vendas concluídas
Não oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Marca | EOS |
---|---|
Modelo | EEV120 |
Largura x Profundidade x Altura | 48 cm x 47.5 cm x 85.2 cm |
---|---|
Peso | 28,6 kg |
Com controle de temperatura da geladeira | Sim |
---|
Com luz interior | Sim |
---|---|
Quantidade de prateleiras da geladeira | 3 |
É frigobar | Sim |
---|---|
Quantidade de portas | 1 |
Capacidade total | 124 L |
Com portas reversíveis | Sim |
Duração do produto | 0,23 meses |
Com Wi-Fi | Não |
---|---|
É kit | Não |
Frigobar Expositor EOS 124L Eco Gelo Porta de Vidro EEV120
Praticidade, economia e conforto! O Frigobar Expositor vertical EOS de 124 litros Eco Gelo foi projetado para atender à todas as necessidades sendo perfeito para comercio ou para residência. Confira mais detalhes:
Autonomia com a temperatura
O expositor EEV120 possui um termostato digital para a seleção de temperatura, permitindo que seja definida a temperatura entre 0 a 16 graus, desta maneia você pode controlar como deseja que sua bebida fique. Além de possuir gás de refrigeração R600a que não agride o meio ambiente.
Praticidade
Sua porta possui a flexibilidade da parta reversível inteligente, permitindo ajustar a abertura para direita ou para esquerda, adaptando ao seu ambiente.
Sobre a marca: qualidade EOS!
A empresa Eos é uma marca própria do Grupo Frigelar, que iniciou suas atividades em 1966 na cidade de Porto Alegre como uma assistência técnica. Passando em 1971 a comercializar peças, componentes e equipamentos para refrigeração. Com uma visão de se tornar uma grande rede no segmento a Frigelar vem desempenhado trabalhos nos segmentos de alimentação, saúde e entre diversos outros. E a EOS se tornou responsável por fabricar e fornecer produtos para Câmaras frigoríficas, painéis e portas termoisolantes, suportes de ar-condicionado, gases refrigerantes, ferramentas além de eletrodomésticos e eletroportáteis.
Características:
Marca: EOS
Modelo: EEV120
Capacidade total: 124 litros
Capacidade líquida: 112 litros
Prateleiras: 3 prateleiras
Gavetas: Não
Pés niveladores: Sim
Controle de temperatura: Sim
Porta reversível: Sim
Iluminação interna: Sim
Pés com rodízios: Não
Potência: 135 W
Frequência: 60 HZ
Conteúdo da embalagem: 01 frigobar expositor e manual de instruções
Dimensões:
Altura: 85,2 cm
Largura: 48 cm
Profundidade: 47,5 cm
Peso: 28,6 kg
Garantia: 12 meses (3 meses de garantia legal e mais 9 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).
Detalhes sobre a compra:
Fique de olho: siga sempre as orientações do fabricante e utilize seu produto de acordo com o manual. A empresa não se responsabiliza pelo mau uso do produto, o que pode causar perda da garantia.#8239;
Não nos encarregamos, no ato da entrega, por montagens e desmontagens, subir escadas ou elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente.
O valor divulgado é unitário e a imagem é meramente ilustrativa. Precisou trocar ou devolver? O prazo é de 7 dias a partir do recebimento do produto - Lei número 8.078 - Sempre confira no ato da entrega.
Avaliação de características
Capacidade de refrigeração | |
Custo-benefício | |
Silencioso |
Opiniões em destaque
2 comentáriosAvaliação 5 de 5
Tive um problema com o primeiro que veio com defeito porém foi feita a troca e deu tudo certo.
Avaliação 1 de 5
Nao gela.