Avaliação 4.4 de 5. 12 opiniões.
12 avaliações
em 12x
Estoque disponível
+250mil vendas
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+250mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Chumbinho MR Diabolô 6.35mm 100 Unidades – Chumbo Paulista
O chumbinho modelo Paulista Diabolo no calibre 6.35 é uma excelente opção para quem busca um chumbinho eficiente e com ótimo custo-benefício. Cada pacote contém 100 unidades de chumbinhos que garantem precisão e potência em cada disparo.
Com design diabolo, esses chumbinhos são ideais para praticantes de tiro esportivo e caçadores que buscam qualidade e eficiência em suas atividades. Além disso, o calibre 6.35 é uma escolha popular entre atiradores devido à sua potência e precisão.
Com o chumbinho modelo Paulista Diabolo no calibre 6.35, você terá a garantia de estar adquirindo um produto confiável e que proporciona resultados satisfatórios em cada disparo. Não perca mais tempo na hora de escolher seu chumbinho. Adquira agora mesmo o modelo Paulista Diabolo no calibre 6.35 e tenha a certeza de estar fazendo uma ótima escolha.
Especificações
Marca: Chumbo Paulista
Modelo: Diabolô
Quantidade: 100 unidades
Calibre: 6,35 mm (.25)
Peso: 1,5 gramas / 23,15 grains
Composição: Liga de chumbo
Garantia do vendedor: 30 dias
Pergunte ao vendedor
Opiniões em destaque
6 comentáriosAvaliação 5 de 5
Bom.
Avaliação 5 de 5
Excelente produto.
Avaliação 5 de 5
Muito bom.
Avaliação 5 de 5
Produto bom. Atende bem.
Avaliação 3 de 5
Na minha hatsan arac entra muito apertado , não sei em outras carabinas , qualidade e boa , mas falta um pouco de padrao.