50% OFF

em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.

Estoque disponível

BEST MOTOPARTS

+1000 Seguidores

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

+50mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
Par Retrovisor Tiger 1200 Fixo Rosca Honda Lente Convexa 160 CG TITAN FAN XRE CB TWISTER 250 125 150 MODELO TIGER 1200
Número de peça
Par Retrovisor Tiger 1200 Fixo Rosca Honda Lente Convexa 160 CG TITAN FAN XRE CB TWISTER 250 125 150 MODELO TIGER 1200
Modelo
Par Retrovisor Tiger 1200 Fixo Rosca Honda Lente Convexa 160 CG TITAN FAN XRE CB TWISTER 250 125 150 MODELO TIGER 1200

Registros de produtos

Número de registro/certificação INMETRO
000000000

Outros

Lado
Ambos lados
Comprimento
30 cm
Acabamento da superfície
Injetado
É ajustável
Não
Origem
Import
Estilo de condução em moto
Urbano
É kit
Não

Descrição

Par de Retrovisor Modelo Tiger Triumph 1200

RETROVISOR MODELO TIGER 1200 HASTE NORMAL FIXA - ROSCA HONDA E LENTE CONVEXA

Atenção: O Logo BEST MOTOPARTS nas fotos é apenas marca d'água, não irá no produto.

RETROVISOR SERVE SOMENTE EM MOTOS HONDA, NÃO SERVIRÁ EM MOTOS YAMAHA

O Par Retrovisor modelo TIGER 1200 é a escolha ideal para motociclistas que buscam segurança e estilo em suas viagens. Com um design ajustável e uma LENTE CONVEXA, proporciona uma visão ampla e clara, permitindo que você tenha total noção sobre o que acontece ao seu redor.

Com excelente acabamento e design esportivo, este retrovisor é compatível com diversos modelos de motos Honda, como CG 150, CG 160, Titan, Fan, Start, CB300, NXR e Bros. Seu acabamento fosco não só confere um toque moderno, mas também garante durabilidade e resistência.

A instalação é simples e rápida, permitindo que você aproveite ao máximo sua moto sem complicações.

Invista em segurança e estilo com o PAR RETROVISOR MODELO TIGER 1200 HASTE NORMAL FIXA e transforme sua experiência de pilotagem.

RETROVISOR SERVE SOMENTE EM MOTOS HONDA, NÃO SERVIRÁ EM MOTOS YAMAHA

MOTOS HONDA COMPATIVEIS COM ESTE RETROVISOR:

TITAN 125 / TITAN 150 / TITAN 160 - TODOS OS ANOS
CG TITAN KS / ES / TITAN 99 / TITAN 2000
FAN 125 / FAN 150 / FAN 160 - TODOS OS ANOS
NXR BROS 125 / NXR BROS 150 / NXR BROS 160 - TODOS OS ANOS
CBX 250 TWISTER / CB300R - TODOS OS ANOS
XRE 300 / XRE 190 - TODOS OS ANOS
BIZ 100 / BIZ 125 - TODOS OS ANOS

Retrovisor Modelo TIGER 1200
Haste NORMAL FIXA
Rosca HONDA de 10mm
Lente CONVEXA ( NÃO DA ZOOM )
Fácil instalação e encaixe PERFEITO

Modelo Disponível:
• Modelo Tiger 1200

Especificação Técnica:
• Com Hastes em Aço BTC 9,02mm com Pintura na Cor Preta
• Haste NORMAL FIXA
• Capa em Polipropileno na Cor Preta
• Excelente Design
• Excelente Acabamento
• Ajuste por Parafuso
• Fácil Instalação na Moto
• Encaixe Perfeito
• Formato Aerodinâmico que Evita Trepidações
• Garante Ótimo Campo de Visão ao Condutor
• Comprimento Total Aproximado: 33cm

Conteúdo na embalagem:
1 PAR DE RETROVISORES

Vantagens:
• Produto excelente e com a qualidade do original, para uma melhor reposição em sua moto e com baixo custo!

Instalação:
• Este produto é de fácil instalação, não exige que mude a estrutura de sua moto, pois foi confeccionado seguindo as especificações do produto original, para encaixe e funcionamento perfeito.

* Recomendamos que a instalação seja feita por um profissional especializado, não nos responsabilizamos por instalação mal realizada.

Todos os produtos fornecidos tem a garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação!

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Vai na MT 07?Denunciar
Boa noite! Nosso time de atendimento não está em atividade no momento, tudo bem? Por favor leia a descrição do anúncio e também a seção "PERGUNTAS E RESPOSTAS", muitas dúvidas frequentes já estão respondidas. Caso sua dúvida persista, por favor nos retorne o contato no horário comercial. Teremos o maior prazer em lhe atender. Nosso horário de atendimento é de SEGUNDA a SEXTA, das 08h às 18h. Por gentileza, refaça a pergunta em horário de atendimento para que possamos atendê-lo da melhor forma possível. Muito obrigado! Atenciosamente BEST.MP
15/06/2025Denunciar
Bom dia , sabe me dizer se da na start 2024?Denunciar
Bom dia! Tudo bem com você? CT20241120185611 Muito obrigado pelo seu contato! Servirá PERFEITAMENTE na sua moto, tudo bem? Basta instalar e aproveitar! Podemos separar um pra você? Temos pouquíssimas unidades disponíveis.
09/06/2025Denunciar

Opiniões do produto

Avaliação 4.6 de 5. 598 opiniões.

Opiniões em destaque

185 comentários

O retrovisor oferece um excelente campo de visão e é bem construído, proporcionando um visual atraente para a moto. A qualidade do produto é destacada, embora alguns mencionem a necessidade de ajustes para melhorar a rigidez e evitar vibrações em altas velocidades. No geral, é considerado um bom investimento pela visibilidade e estética que proporciona.

Resumo de opiniões gerado por IA

Avaliação 5 de 5

16 mai. 2024

Avaliação 5 de 5

10 ago. 2024

Avaliação 5 de 5

22 jul. 2024

Avaliação 5 de 5

31 dez. 2024

Avaliação 5 de 5

18 abr. 2024