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Marca | FuelTech |
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NĂșmero de peça | 5494 9597 258007351 - KU3 |
Modelo | Módulo de Injeção / Injeção EletrÎnica FT550 + Wide Band Nano Pro + Sonda Bosch 4.2 |
Comprimento do mĂłdulo de controle do motor | 16 cm |
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Anchura do mĂłdulo de controle do motor | 8 cm |
Requer programação | Sim |
Tipo de veĂculo | Carro/Caminhonete |
Origem | Brasil |
A RS PERFORMANCE Ă© lĂder em vendas de produtos FuelTech em todo Brasil. Somos a escolha favorita dos clientes porque oferecemos uma experiĂȘncia de compra Ășnica, desde a criação de nossos anĂșncios para que vocĂȘ possa ver com detalhes o que estĂĄ comprando, atĂ© a entrega de brindes de extrema qualidade. Cuidamos da sua encomenda atĂ© a entrega, nossa missĂŁo Ă© surpreender vocĂȘ!
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ATENĂĂO: Outros usuĂĄrios no Mercado Livre e atĂ© mesmo outras empresas tĂȘm utilizado indevidamente imagens e textos com a marca RS Performance na tentativa de enganar clientes, se passando por nĂłs. Sempre verifique se o nome do vendedor Ă©, de fato, RS Performance.
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DESCRIĂĂO DOS PRODUTOS:
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FUELTECH FT550 - CHICOTE 3 METROS PARA MOTOR DIANTEIRO
A FuelTech FT550 Ă© o produto perfeito para projetos que necessitam de mais recursos, conta com GearController, acelerĂŽmetro (sensor de força G) e giroscĂłpio (sensor de inclinação) integrados; alĂ©m de todas as caracterĂsticas de linha PowerFT como injeção e ignição sequencial, correção por sonda em malha fechada, o novĂssimo controle de tração ativo, BoostController integrado, datalogger, controle de nitro, odĂŽmetro, controle de borboleta eletrĂŽnica, gauges de inclinĂŽmetro, funçÔes de arrancada e muito mais.
Em um gabinete plĂĄstico robusto de alta qualidade Ă prova dâĂĄgua, conectores automotivos com 52 pinos, comunicação USBe duas portas CAN, conta com 14 entradas e 24 saĂdas totalmente configurĂĄveis.
Com o mesmo Painel de Instrumentos da FT600, desenvolvido para tornar a visualização muito mais fĂĄcil ao piloto, incluindo facilidades como botĂŁo de partida, novos gauges de inclinĂŽmetroe LEDs virtuais para setas, farĂłis e outras funçÔes. A tela permite a edição dos mapas diretamente no mĂłdulo, sem necessidade do uso de computador, integração perfeita entre a ECU e Painel do veĂculo!
A FT550 utiliza o mesmo software FTManager com todos os recursos e funcionalidades jĂĄ existentes. Incluindo a nova função para aplicar a correção de malha fechada de um log no mapa. Os mapas de todas as ECUs PowerFT sĂŁo compatĂveis entre si, abra, edite e grave mapas com interface intuitiva de fĂĄcil usabilidade.
Produto Beneficiado pela Legislação de Informåtica.
âą Controle de motores ciclo Otto de 1, 2, 3, 4, 5, 6, 8, 10 e 12 cilindros;
âą Controle de motores Wankel de 2, 3 e 4 rotores;
⹠Controle de injeção em modo sequencial, semissequencial e multiponto;
⹠Controle de ignição por roda fÎnica ou distribuidor;
⹠Controle de ignição em modo sequencial ou centelha perdida;
âą Malha fechada de injeção por sensor de oxigĂȘnio (sonda lambda banda larga)1;
âą Conectores automotivos AMP SUPERSEAL;
âą Controle de borboleta eletrĂŽnica (Drive-By-Wire);
⹠Controle de marcha-lenta por ponto de ignição e atuadores (borboleta eletrÎnica, motor de passo, ou vålvula PWM);
⹠Mapas programåveis em tempo real diretamente na tela ou através do software FTManager (que inclui acesso remoto).
⹠Gabinete em ABS polido e texturizado com proteção contra entrada de ågua
ENTRADAS
⹠Entrada diferencial para sinal de rotação;
âą Entrada para sinal de fase (incluindo sensores de fase com mĂșltiplos dentes);
âą 16 canais de entrada totalmente configurĂĄveis â digitais e analĂłgicas (sensores de temperatura, de pressĂŁo, de velocidade, de posição, TPS, MAP externo, botĂ”es, chaves, etc.);
⹠2 entradas com pré-amplificador de alto ganho normalmente usadas para sensor de força de alavanca (strain gage);
âą Escala de leitura dos sensores editĂĄvel;
⹠Sensor de aceleração e giroscópio integrado;
âą Sensor MAP interno de 7 bar absolutos (1 bar relativo ao vĂĄcuo e 6 bar de pressĂŁo positiva);
⹠1 porta USB para comunicação com o computador e software FuelTech;
âą 2 portas CAN FuelTech FTCAN 2.0
âą Equipamentos FuelTech: WB-O2 Nano, EGT-8 CAN, FTSPARK e SwitchPanel-8;
âą Equipamentos de terceiros: Racepak IQ3, rede VNET, AiM, etc);
âą Compatibilidade parcial com OEM CAN: Corvette C6, Corvette C7, Camaro (5ÂȘ Geração), Cadillac CTS-V 2009.
SAĂDAS
âą Total de 24 saĂdas configurĂĄveis: (todas podem ser usadas para acionamentos auxiliares
de bomba de combustĂvel, eletroventilador, vĂĄlvulas ou injetores para BoostController,
etc.)
âą 12 saĂdas coletor aberto: recomendadas para injetores de alta impedĂąncia (atĂ© 4 injetores por saĂda) â Ă© possĂvel configurar atĂ© 24 saĂdas utilizando mĂłdulo externo FuelTech Peak and Hold;
âą 8 saĂdas coletor aberto com fonte de corrente em 5V: recomendadas para ignição;
âą 8 saĂdas PUSH-PULL ou HALF BRIDGE: recomendadas para ignição, acionamento de motor de passo, de borboleta eletrĂŽnica e de cargas ativadas por 12V.
PAINEL DE INSTRUMENTOS
âą Painel de Instrumentos na tela com mostradores de diferentes tamanhos e estilos que podem ser utilizados com qualquer sensor presente no equipamento;
⹠Painel de instrumentos com até 4 telas. A navegação pode ser feita através da tela ou de um botão externo;
⹠LEDs virtuais que podem ter acionamentos combinados de até 3 condiçÔes;
âą Painel de diagnĂłstico com informaçÔes em tempo real de todas entradas, saĂdas, CAN, Eventos de Status e diagnĂłstico de partida.
⹠Tela de apresentação configuråvel permite que o usuårio customize a imagem que aparece na inicialização da FT550.
CONTROLES DE INJEĂĂO
âą Injeção sequencial para atĂ© 20 saĂdas;
âą Malha fechada de injeção por sensor de oxigĂȘnio (sonda lambda banda larga) 1;
⹠2 bancadas de injeção (Bancada A e B);
âą Mapa principal por MAP ou TPS por RPM;
âą Mapa principal 3D avançado de atĂ© 32x32 pontos (tamanho e Ăndices dos mapas totalmente configurĂĄveis);
âą Ou mapa simplificado 2D de atĂ© 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de atĂ© 1x32 pontos (tamanho e Ăndices dos mapas totalmente configurĂĄveis)
⹠Resolução do tempo de injeção 0,001ms;
⹠Ajuste de injeção råpida e de decaimento;
⹠Ajustes individuais de injeção por cilindro por MAP ou RPM;
⹠Compensação de injeção por:
âą Temperatura do motor;
âą Temperatura do Ar;
âą TensĂŁo da bateria (individual por bancada);
âą TPS ou MAP;
âą Mapa de partida do motor por temperatura do motor;
âą Primeiro pulso de partida;
âą Enriquecimento de combustĂvel apĂłs partida;
âą Compensação de combustĂvel por marcha;
âą Compensação de combustĂvel na troca de marcha;
⹠Mapa de ùngulo de fase de injeção;
⹠Compensação de deadtime de injetores por tensão da bateria.
1 Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo â FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.);
CONTROLES DE IGNIĂĂO
⹠Ignição sequencial para até 12 cilindros;
âą Mapa principal por MAP ou TPS por RPM;
âą Mapa principal 3D avançado de atĂ© 32x32 pontos (tamanho e Ăndices dos mapas totalmente configurĂĄveis);
âą Ou mapa simplificado 2D de atĂ© 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de atĂ© 1x32 pontos (tamanho e Ăndices dos mapas totalmente configurĂĄveis);
⹠Resolução do ùngulo de ignição 0,01°;
⹠Ajustes de ignição individuais por cilindro;
⹠Compensação de ponto de ignição por temperatura do ar;
⹠Compensação de ponto de ignição por temperatura do motor;
⹠Compensação de ponto de ignição por marcha;
⹠Compensação de ponto de ignição na troca de marcha.
DATALOGGER INTERNO
âą Gravação de mĂșltiplas sessĂ”es (arquivos) de log e atĂ© 256 canais;
âą Modo simples com taxa de amostragem geral de 25, 50, 100 ou 200Hz;
⹠Modo avançado permite configuração individual da taxa de amostragem por canal de 1, 5, 25, 50, 100 ou 200Hz;
âą Acionamento automĂĄtico por RPM, botĂŁo na tela ou botĂŁo externo;
⹠Capacidade de armazenamento de até 2h50min (24 canais a 25Hz);
⹠Software FTManager Datalogger para visualização e comparação de logs.
FUNĂĂES DE ARRANCADA
âą Modo burnout, 2-step, 3-step (inclusive Roll Start);
⹠Acionamento do 2-step por velocidade ou pressão/posição da embreagem;
âą SaĂda para acionamento de Line lock de freio;
⹠Controle da pressão freio através do line lock
⹠Mapa de ignição para corte de arrancada;
⹠Controle de rotação por tempo através de atraso ou corte de ignição;
⹠Controle de velocidade ou RPM do cardan por tempo através de atraso ou corte de ignição;
⹠Atraso ou avanço de ponto de ignição por tempo;
âą Enriquecimento de combustĂvel por tempo;
âą Função PRO-Nitro para atĂ© 6 estĂĄgios com controle de acionamento, enriquecimento de combustĂvel e mapas de ponto de ignição;
âą SaĂda para troca de marcha;
âą SaĂda ativada por tempo;
âą Controle de alinhamento;
âą Controle de Wheelie;
âą Controle de borboleta eletrĂŽnica por tempo.
FUNĂĂES DE RUA
âą HorĂmetro total e parcial
âą OdĂŽmetro total e parcial
âą Farol baixo e alto
âą Luzes de conversĂŁo
âą Pit limit / Limitador de velocidade
âą BotĂŁo de partida (START/STOP)
OUTRAS FUNĂĂES
⹠GearController integrado: corte de ignição para troca de marcha usando sensor de força na alavanca;
âą BoostController integrado: controle de pressĂŁo na vĂĄlvula wastegate;
âą Controle de lenta por ponto e por motor de passo, vĂĄlvula PWM ou borboleta eletrĂŽnica;
âą Corte de combustĂvel na desaceleração (Cut-Off);
⹠Acionamento de até dois eletroventiladores por temperatura do motor ou ar-condicionado, sendo uma delas com capacidade de acionamento por PWM (soft start);
âą Controle de acionamento de ar condicionado;
âą Controle temporizado da bomba elĂ©trica de combustĂvel;
âą Acionamento de comando de vĂĄlvulas variĂĄvel (VTEC);
⹠Controle de nitro progressivo com enriquecimento de mistura e retardo de ponto de ignição;
âą SaĂda auxiliar por PWM;
âą SaĂda ativada por MAP;
âą SaĂda ativada por RPM;
âą Diferentes opçÔes para detecção de marcha: Queda de rotação, sensor analĂłgico, por pulso, por velocidade e relação de marcha, por saĂda de troca de marcha ou GearController.
âą BotĂŁo de partida (START/STOP), permite ligar e desligar o motor atravĂ©s de uma saĂda com relĂ© ligada ao motor de partida.
âą Partida a frio com reservatĂłrio;
âą Controle de diferencial para UTV Yamaha YXZ1000.
âą Controle de tração ativo atua no motor a fim de manter o destracionamento (slip) em nĂveis ideais para a mĂĄxima tração utilizando a velocidade de referĂȘncia do veĂculo e a velocidade de tração.
âą MĂ©todo de controle de potĂȘncia de alta resolução para limitador de RPM. Controla o ponto de ignição em cada cilindro e reduz consideravelmente o tempo de carregamento do turbo. Permite utilizar RPM mais baixo ou maior pressĂŁo no mesmo RPM de arrancada, mantĂ©m os cilindros e as velas em condiçÔes de mĂĄxima eficiĂȘncia, pois, os mantĂ©m secos, evita os cortes de ignição e ainda suaviza a operação o 2-step.
âą Pit limit / Limitador de velocidade
âą SaĂdas genĂ©ricas permitem configurar atĂ© 8 saĂdas associando uma entrada e definindo de que forma a saĂda serĂĄ ativada
SENSORES PRĂ-DEFINIDOS
⹠Sensores pré-definidos facilitam a configuração e uso:
âą PressĂŁo de Ăłleo
âą PressĂŁo de combustĂvel
âą PressĂŁo de admissĂŁo externo (MAP â GM 1 bar, 1.05 bar, 2 bar, 3 bar, 3.05 bar)
âą PressĂŁo de garrafa de nitro
âą PressĂŁo da embreagem
âą PressĂŁo da wastegate
âą PressĂŁo do freio
âą ContrapressĂŁo de escape
âą PressĂŁo do cĂĄrter
âą PressĂŁo da transmissĂŁo
âą PressĂŁo do conversor de torque
âą PressĂŁo da ĂĄgua do motor
âą Temperatura do ar
âą Temperatura do motor
âą Temperatura de gĂĄs de escape (EGT)
âą Temperatura da transmissĂŁo
âą Temperatura do intercooler
âą Temperatura dos pneus
âą Temperatura da pista
⹠Posição da embreagem
⹠Posição dos amortecedores
âą Velocidade de roda
⹠Rotação do cardan
⹠Rotação do cùmbio
âą Sensor de altura
⹠Sensor de inclinação
âą Sensor Flex Fuel
PROTEĂĂES E ALERTAS
âą Limitador de rotação por corte de combustĂvel ou de ignição;
⹠Shift light com sinal sonoro com atuação no painel de instrumentos e shift light externo;
⹠Alertas com opçÔes individuais de aviso, limitação de RPM ou corte do motor por:
âą Alta temperatura no escape (EGT), baixa temperatura no escape (EGT), batente de malha fechada de injeção, pressĂŁo excedida, rotação excedida, temperatura do motor, injetores saturados, pressĂŁo de Ăłleo, pressĂŁo de combustĂvel, pressĂŁo diferencial de combustĂvel.
SOFTWARE
⹠Edição dos mapas em tempo real
âą Edição dos Ăndices das tabelas dos mapas
âą Salvar e ler mapas salvos no PC
âą Abrir mapas embutidos em logs
âą Exibição dos mapas de combustĂvel em ms, %VE, %DC e lb/h
⹠Facilidade na edição dos controles por tempo, organizando todos em uma tela e possibilitando a utilização de um log para referencia
⹠Edição do ProNitro auxiliado pelo gråfico dos estågios
âą Permite importar mapas da linha antiga (FT200, FT250, FT300, FT350 e FT400)
âą Permite importar algumas tabelas especificas de outros mapas
âą Atualizar a ECU
⹠Alterar a imagem de apresentação
⹠Analisar o funcionamento do motor em tempo real, através de gauges e gråficos com opção de tela cheia.
âą Verificar as mensagens de alerta ou status
⹠Testar as funçÔes controladas por tempo
âą Editar os canais que serĂŁo logados e suas taxas individuais
⹠Alterar entre mapas simples (2D) ou avançados (3D)
âą Editar hodĂŽmetro e horĂmetro
⹠Redefinir as configuraçÔes para o padrão de fåbrica
âą Recalibrar o touchscreen
âą Visualizar todos os dispositivos conectados na rede CAN
⹠Receber avisos sobre novas atualizaçÔes
⹠Conectar a outro FTManager através da internet, permitindo dar ou receber suporte remoto.
âą FT Datalogger
âą Download e anĂĄlise dos LOGs da linha PowerFT
⹠Função para comparação de logs
âą Canais matemĂĄticos que permitem complementar a analise
âą Permite exportar os dados em formato CSV
⹠FunçÔes Overlay que permitem uma melhor anålise dos dados em conjunto com as tabelas do mapa:
âą Sobrepor o mapa de combustĂvel: permite visualizar regiĂ”es onde o mapa foi mais utilizado
⹠Sobrepor o mapa de ignição: permite visualizar regiÔes onde o mapa foi mais utilizado
âą CorreçÔes do malha fechada: faz uma anĂĄlise de todas as correçÔes do malha fechada de combustĂvel e sugere uma correção para o mapa
⹠Possibilidade de usar fundo claro ou escuro para uma melhor visualização dos dados
⹠Permite escolher se os valores das linhas serão exibidos no log ou somente no painel de visualização
⹠Visualização da linha de tempo completa, facilitando a localização no log
âą Redefinir o tempo Zero do log
⹠Permite apagar a memória do log da ECU através do PC
⹠Permite recortar pedaço do log para novos arquivos.
âą App FuelTech Datalog:
Exibe até 4 canais de um log direto pelo celular (Android e iOS)
CARACTERĂSTICAS GERAIS
⹠Ajuste da intensidade da iluminação do display;
⹠Modo dia e noite por seleção ou automåtico por entrada;
âą Ajuste de intensidade do volume da interface e dos avisos sonoros;
âą MemĂłria para armazenar 5 ajustes (possibilidade de troca por botĂŁo externo);
âą Senhas de proteção da ECU e do Mapa. Conta com seleção individual de proteção por função e de gravação de um mapa vinculado ao serial de uma ECU. Senha de manutenção para proteger a edição do horĂmetro total e odĂŽmetro total.
⹠Comunicação com PC via cabo mini USB;
âą Temperatura de operação: -20ÂșC a +70ÂșC.
⹠Tensão de alimentação måxima: 20V
DIMENSĂES
âą MĂłdulo FT550: 146 x 92 x 54 mm
âą Embalagem FT550: 310 x 225 x 85 mm
âą Caixa de transporte: 330 x 240 x 150 mm
PESO
âą MĂłdulo FT550: 310 g
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FUELTECH WIDE BAND O2 NANO PRO CHICOTE 2 METROS com SONDA BANDA LARGA BOSH LSU 4.2:
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Fueltech NanoPRO, a evolução em condicionador de sonda!
Novo design, compatibilidade com 5 modelos de sondas e tela touchscreen 2.0 polegadas colorida. Conheça o novo lançamento da linha de produtos Vision FT.
Novidades da NanoPRO:
Faixa de leitura estendida de 0.2 Lambda até 9.99 Lambda com leitura mais råpida e precisa devido ao novo hardware avançado.
Display Touchscreen LCD de 2 Polegadas colorido possibilitando configurar atĂ© 5 telas personalizadas com informaçÔes vindas da FTCAN 2.0 de informaçÔes como Temperatura do Motor, PressĂŁo de Ăleo, PressĂŁo de CombustĂvel, RPM, PressĂŁo de Turbo, Velocidade, entre outros. Podendo utilizar a NanoPro como painel de instrumentos secundĂĄrio configurando todas as informaçÔes.
Função âSwitchPanelâ, que permite selecionar botĂ”es para acionamento de funçÔes da ECU via rede FTCAN 2.0
Função totalmente inovadora permitindo configurar o modo de aquecimento da sonda como: Normal, RĂĄpido ou Corrente Limitada e ainda com inĂcio automĂĄtico, por RPM ou por temperatura do motor.
AlĂ©m disso o inovador diagnĂłstico de aquecimento da sonda envia pela rede de comunicação CAN e armazenados no LOG das VCUs PowerFT proporcionando ainda mais agilidade na resolução de possĂveis defeitos, facilitando excepcionalmente o acerto do veiculo.
A FuelTech NanoPRO tem o mesmo conector da jĂĄ consagrada WB-O2 NANO, Se o veĂculo jĂĄ possui uma NANO instalada basta somente desconectĂĄ-la e instalar a nova NanoPRO no lugar que a leitura do sinal de sonda jĂĄ estarĂĄ funcionando.
Produto totalmente Ă prova dâĂĄgua desde que conectado ao chicote elĂ©trico (Certificado IP67)
Nova compatibilidade com sensores de oxigĂȘnio do mercado:
- Bosch 4.2
- Bosch 4.9
- Bosch 5.2
- NTK ZFAS-U2
- NTK ZFAS-A2
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FICHA TĂCNICA:
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- Display LCD com touchscreen de 2 polegadas
- Comunicação CAN com módulos da linha Power FT
- Possibilidade de configurar até 5 telas personalizadas
- SaĂda analĂłgica 0-5V
- CompatĂvel com sondas BOSCH 4.2 / 4.9 / 5.2 / NTK ZFAS-U2 (laboratĂłrio) e NTK ZFAS-A2
- Possibilidade de configurar a faixa de operação
- Lambda (0,21 â 9,99)
- AFR Metanol (1,35 â 64,6)
- AFR Gasolina (3,09 â 146,6)
- Etanol (1,89 â 89,9)
- Tensão måxima de operação: 20V
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GARANTIAS:
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- GARANTIA DE 12 MESES PARA WIDEBAND NANO PRO;
- GARANTIA DE 90 DIAS PARA SONDAS BOSCH;
- GARANTIA DE 36 MESES PARA FT550.
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Itens inclusos:
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âą 1 MĂłdulo FT550 SFI;
âą Chicote de 3 Metros para motor dianteiro;
⹠2 Manual de instalação e operação;
⹠1 Sistema de fixação;
⹠1 Capa de proteção para módulo FT550;
âą 1 Emblema FuelTech;
âą 1 Cabo mini USB;
âą 1 WideBand Meter NanoPRO;
âą 1 Chicote de 2 metros CompatĂvel com Sondas LSU 4.2
âą 1 Sonda de Banda Larga Bosch LSU 4.2;
âą 1 kit brindes RS Performance;
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