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CaracterĂ­sticas do produto

CaracterĂ­sticas principais

Marca
FuelTech
NĂșmero de peça
5494 9597 258007351 - KU3
Modelo
Módulo de Injeção / Injeção EletrÎnica FT550 + Wide Band Nano Pro + Sonda Bosch 4.2

Outros

Comprimento do mĂłdulo de controle do motor
16 cm
Anchura do mĂłdulo de controle do motor
8 cm
Requer programação
Sim
Tipo de veĂ­culo
Carro/Caminhonete
Origem
Brasil

Descrição

A RS PERFORMANCE Ă© lĂ­der em vendas de produtos FuelTech em todo Brasil. Somos a escolha favorita dos clientes porque oferecemos uma experiĂȘncia de compra Ășnica, desde a criação de nossos anĂșncios para que vocĂȘ possa ver com detalhes o que estĂĄ comprando, atĂ© a entrega de brindes de extrema qualidade. Cuidamos da sua encomenda atĂ© a entrega, nossa missĂŁo Ă© surpreender vocĂȘ!

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ATENÇÃO: Outros usuĂĄrios no Mercado Livre e atĂ© mesmo outras empresas tĂȘm utilizado indevidamente imagens e textos com a marca RS Performance na tentativa de enganar clientes, se passando por nĂłs. Sempre verifique se o nome do vendedor Ă©, de fato, RS Performance.

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NOSSOS DESTAQUES:
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- KIT BRINDES EXCLUSIVOS (VEJA ABAIXO)
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- ENVIO NO MESMO DIA

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- BONÉ FUELTECH PREMIUIM
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- KIT DE ADESIVOS com adesivo de para-brisas, cartela de adesivos Fueltech e adesivos RS Performance.

ATENÇÃO: Selecione seu tamanho e cor da camiseta no momento da compra.

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DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS:
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FUELTECH FT550 - CHICOTE 3 METROS PARA MOTOR DIANTEIRO

A FuelTech FT550 é o produto perfeito para projetos que necessitam de mais recursos, conta com GearController, acelerÎmetro (sensor de força G) e giroscópio (sensor de inclinação) integrados; além de todas as características de linha PowerFT como injeção e ignição sequencial, correção por sonda em malha fechada, o novíssimo controle de tração ativo, BoostController integrado, datalogger, controle de nitro, odÎmetro, controle de borboleta eletrÎnica, gauges de inclinÎmetro, funçÔes de arrancada e muito mais.

Em um gabinete plástico robusto de alta qualidade à prova d’água, conectores automotivos com 52 pinos, comunicação USBe duas portas CAN, conta com 14 entradas e 24 saídas totalmente configuráveis.

Com o mesmo Painel de Instrumentos da FT600, desenvolvido para tornar a visualização muito mais fåcil ao piloto, incluindo facilidades como botão de partida, novos gauges de inclinÎmetroe LEDs virtuais para setas, faróis e outras funçÔes. A tela permite a edição dos mapas diretamente no módulo, sem necessidade do uso de computador, integração perfeita entre a ECU e Painel do veículo!

A FT550 utiliza o mesmo software FTManager com todos os recursos e funcionalidades jå existentes. Incluindo a nova função para aplicar a correção de malha fechada de um log no mapa. Os mapas de todas as ECUs PowerFT são compatíveis entre si, abra, edite e grave mapas com interface intuitiva de fåcil usabilidade.
Produto Beneficiado pela Legislação de Informåtica.

‱ Controle de motores ciclo Otto de 1, 2, 3, 4, 5, 6, 8, 10 e 12 cilindros;
‱ Controle de motores Wankel de 2, 3 e 4 rotores;
‱ Controle de injeção em modo sequencial, semissequencial e multiponto;
‱ Controle de ignição por roda fînica ou distribuidor;
‱ Controle de ignição em modo sequencial ou centelha perdida;
‱ Malha fechada de injeção por sensor de oxigĂȘnio (sonda lambda banda larga)1;
‱ Conectores automotivos AMP SUPERSEAL;
‱ Controle de borboleta eletrînica (Drive-By-Wire);
‱ Controle de marcha-lenta por ponto de ignição e atuadores (borboleta eletrînica, motor de passo, ou válvula PWM);
‱ Mapas programĂĄveis em tempo real diretamente na tela ou atravĂ©s do software FTManager (que inclui acesso remoto).
‱ Gabinete em ABS polido e texturizado com proteção contra entrada de água

ENTRADAS

‱ Entrada diferencial para sinal de rotação;
‱ Entrada para sinal de fase (incluindo sensores de fase com mĂșltiplos dentes);
‱ 16 canais de entrada totalmente configurĂĄveis – digitais e analĂłgicas (sensores de temperatura, de pressĂŁo, de velocidade, de posição, TPS, MAP externo, botĂ”es, chaves, etc.);
‱ 2 entradas com prĂ©-amplificador de alto ganho normalmente usadas para sensor de força de alavanca (strain gage);
‱ Escala de leitura dos sensores editável;
‱ Sensor de aceleração e giroscópio integrado;
‱ Sensor MAP interno de 7 bar absolutos (1 bar relativo ao vácuo e 6 bar de pressão positiva);
‱ 1 porta USB para comunicação com o computador e software FuelTech;
‱ 2 portas CAN FuelTech FTCAN 2.0
‱ Equipamentos FuelTech: WB-O2 Nano, EGT-8 CAN, FTSPARK e SwitchPanel-8;
‱ Equipamentos de terceiros: Racepak IQ3, rede VNET, AiM, etc);
‱ Compatibilidade parcial com OEM CAN: Corvette C6, Corvette C7, Camaro (5ÂȘ Geração), Cadillac CTS-V 2009.

SAÍDAS

‱ Total de 24 saídas configuráveis: (todas podem ser usadas para acionamentos auxiliares
de bomba de combustĂ­vel, eletroventilador, vĂĄlvulas ou injetores para BoostController,
etc.)
‱ 12 saĂ­das coletor aberto: recomendadas para injetores de alta impedĂąncia (atĂ© 4 injetores por saĂ­da) – Ă© possĂ­vel configurar atĂ© 24 saĂ­das utilizando mĂłdulo externo FuelTech Peak and Hold;
‱ 8 saídas coletor aberto com fonte de corrente em 5V: recomendadas para ignição;
‱ 8 saídas PUSH-PULL ou HALF BRIDGE: recomendadas para ignição, acionamento de motor de passo, de borboleta eletrînica e de cargas ativadas por 12V.

PAINEL DE INSTRUMENTOS

‱ Painel de Instrumentos na tela com mostradores de diferentes tamanhos e estilos que podem ser utilizados com qualquer sensor presente no equipamento;
‱ Painel de instrumentos com atĂ© 4 telas. A navegação pode ser feita atravĂ©s da tela ou de um botĂŁo externo;
‱ LEDs virtuais que podem ter acionamentos combinados de atĂ© 3 condiçÔes;
‱ Painel de diagnĂłstico com informaçÔes em tempo real de todas entradas, saĂ­das, CAN, Eventos de Status e diagnĂłstico de partida.
‱ Tela de apresentação configurável permite que o usuário customize a imagem que aparece na inicialização da FT550.

CONTROLES DE INJEÇÃO

‱ Injeção sequencial para atĂ© 20 saĂ­das;
‱ Malha fechada de injeção por sensor de oxigĂȘnio (sonda lambda banda larga) 1;
‱ 2 bancadas de injeção (Bancada A e B);
‱ Mapa principal por MAP ou TPS por RPM;
‱ Mapa principal 3D avançado de atĂ© 32x32 pontos (tamanho e Ă­ndices dos mapas totalmente configurĂĄveis);
‱ Ou mapa simplificado 2D de atĂ© 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de atĂ© 1x32 pontos (tamanho e Ă­ndices dos mapas totalmente configurĂĄveis)
‱ Resolução do tempo de injeção 0,001ms;
‱ Ajuste de injeção rápida e de decaimento;
‱ Ajustes individuais de injeção por cilindro por MAP ou RPM;
‱ Compensação de injeção por:
‱ Temperatura do motor;
‱ Temperatura do Ar;
‱ Tensão da bateria (individual por bancada);
‱ TPS ou MAP;
‱ Mapa de partida do motor por temperatura do motor;
‱ Primeiro pulso de partida;
‱ Enriquecimento de combustível após partida;
‱ Compensação de combustível por marcha;
‱ Compensação de combustível na troca de marcha;
‱ Mapa de ñngulo de fase de injeção;
‱ Compensação de deadtime de injetores por tensão da bateria.
1 Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.);

CONTROLES DE IGNIÇÃO

‱ Ignição sequencial para atĂ© 12 cilindros;
‱ Mapa principal por MAP ou TPS por RPM;
‱ Mapa principal 3D avançado de atĂ© 32x32 pontos (tamanho e Ă­ndices dos mapas totalmente configurĂĄveis);
‱ Ou mapa simplificado 2D de atĂ© 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de atĂ© 1x32 pontos (tamanho e Ă­ndices dos mapas totalmente configurĂĄveis);
‱ Resolução do ñngulo de ignição 0,01°;
‱ Ajustes de ignição individuais por cilindro;
‱ Compensação de ponto de ignição por temperatura do ar;
‱ Compensação de ponto de ignição por temperatura do motor;
‱ Compensação de ponto de ignição por marcha;
‱ Compensação de ponto de ignição na troca de marcha.

DATALOGGER INTERNO

‱ Gravação de mĂșltiplas sessĂ”es (arquivos) de log e atĂ© 256 canais;
‱ Modo simples com taxa de amostragem geral de 25, 50, 100 ou 200Hz;
‱ Modo avançado permite configuração individual da taxa de amostragem por canal de 1, 5, 25, 50, 100 ou 200Hz;
‱ Acionamento automático por RPM, botão na tela ou botão externo;
‱ Capacidade de armazenamento de atĂ© 2h50min (24 canais a 25Hz);
‱ Software FTManager Datalogger para visualização e comparação de logs.

FUNÇÕES DE ARRANCADA

‱ Modo burnout, 2-step, 3-step (inclusive Roll Start);
‱ Acionamento do 2-step por velocidade ou pressão/posição da embreagem;
‱ Saída para acionamento de Line lock de freio;
‱ Controle da pressĂŁo freio atravĂ©s do line lock
‱ Mapa de ignição para corte de arrancada;
‱ Controle de rotação por tempo atravĂ©s de atraso ou corte de ignição;
‱ Controle de velocidade ou RPM do cardan por tempo atravĂ©s de atraso ou corte de ignição;
‱ Atraso ou avanço de ponto de ignição por tempo;
‱ Enriquecimento de combustível por tempo;
‱ Função PRO-Nitro para atĂ© 6 estĂĄgios com controle de acionamento, enriquecimento de combustĂ­vel e mapas de ponto de ignição;
‱ Saída para troca de marcha;
‱ Saída ativada por tempo;
‱ Controle de alinhamento;
‱ Controle de Wheelie;
‱ Controle de borboleta eletrînica por tempo.

FUNÇÕES DE RUA

‱ Horímetro total e parcial
‱ Odîmetro total e parcial
‱ Farol baixo e alto
‱ Luzes de conversão
‱ Pit limit / Limitador de velocidade
‱ Botão de partida (START/STOP)

OUTRAS FUNÇÕES

‱ GearController integrado: corte de ignição para troca de marcha usando sensor de força na alavanca;
‱ BoostController integrado: controle de pressão na válvula wastegate;
‱ Controle de lenta por ponto e por motor de passo, válvula PWM ou borboleta eletrînica;
‱ Corte de combustível na desaceleração (Cut-Off);
‱ Acionamento de atĂ© dois eletroventiladores por temperatura do motor ou ar-condicionado, sendo uma delas com capacidade de acionamento por PWM (soft start);
‱ Controle de acionamento de ar condicionado;
‱ Controle temporizado da bomba elĂ©trica de combustĂ­vel;
‱ Acionamento de comando de válvulas variável (VTEC);
‱ Controle de nitro progressivo com enriquecimento de mistura e retardo de ponto de ignição;
‱ Saída auxiliar por PWM;
‱ Saída ativada por MAP;
‱ Saída ativada por RPM;
‱ Diferentes opçÔes para detecção de marcha: Queda de rotação, sensor analĂłgico, por pulso, por velocidade e relação de marcha, por saĂ­da de troca de marcha ou GearController.
‱ BotĂŁo de partida (START/STOP), permite ligar e desligar o motor atravĂ©s de uma saĂ­da com relĂ© ligada ao motor de partida.
‱ Partida a frio com reservatório;
‱ Controle de diferencial para UTV Yamaha YXZ1000.
‱ Controle de tração ativo atua no motor a fim de manter o destracionamento (slip) em nĂ­veis ideais para a mĂĄxima tração utilizando a velocidade de referĂȘncia do veĂ­culo e a velocidade de tração.
‱ MĂ©todo de controle de potĂȘncia de alta resolução para limitador de RPM. Controla o ponto de ignição em cada cilindro e reduz consideravelmente o tempo de carregamento do turbo. Permite utilizar RPM mais baixo ou maior pressĂŁo no mesmo RPM de arrancada, mantĂ©m os cilindros e as velas em condiçÔes de mĂĄxima eficiĂȘncia, pois, os mantĂ©m secos, evita os cortes de ignição e ainda suaviza a operação o 2-step.
‱ Pit limit / Limitador de velocidade
‱ SaĂ­das genĂ©ricas permitem configurar atĂ© 8 saĂ­das associando uma entrada e definindo de que forma a saĂ­da serĂĄ ativada

SENSORES PRÉ-DEFINIDOS

‱ Sensores prĂ©-definidos facilitam a configuração e uso:
‱ Pressão de óleo
‱ Pressão de combustível
‱ Pressão de admissão externo (MAP – GM 1 bar, 1.05 bar, 2 bar, 3 bar, 3.05 bar)
‱ Pressão de garrafa de nitro
‱ Pressão da embreagem
‱ Pressão da wastegate
‱ Pressão do freio
‱ Contrapressão de escape
‱ Pressão do cárter
‱ Pressão da transmissão
‱ Pressão do conversor de torque
‱ Pressão da água do motor
‱ Temperatura do ar
‱ Temperatura do motor
‱ Temperatura de gás de escape (EGT)
‱ Temperatura da transmissão
‱ Temperatura do intercooler
‱ Temperatura dos pneus
‱ Temperatura da pista
‱ Posição da embreagem
‱ Posição dos amortecedores
‱ Velocidade de roda
‱ Rotação do cardan
‱ Rotação do cñmbio
‱ Sensor de altura
‱ Sensor de inclinação
‱ Sensor Flex Fuel

PROTEÇÕES E ALERTAS

‱ Limitador de rotação por corte de combustível ou de ignição;
‱ Shift light com sinal sonoro com atuação no painel de instrumentos e shift light externo;
‱ Alertas com opçÔes individuais de aviso, limitação de RPM ou corte do motor por:
‱ Alta temperatura no escape (EGT), baixa temperatura no escape (EGT), batente de malha fechada de injeção, pressão excedida, rotação excedida, temperatura do motor, injetores saturados, pressão de óleo, pressão de combustível, pressão diferencial de combustível.

SOFTWARE

‱ Edição dos mapas em tempo real
‱ Edição dos índices das tabelas dos mapas
‱ Salvar e ler mapas salvos no PC
‱ Abrir mapas embutidos em logs
‱ Exibição dos mapas de combustível em ms, %VE, %DC e lb/h
‱ Facilidade na edição dos controles por tempo, organizando todos em uma tela e possibilitando a utilização de um log para referencia
‱ Edição do ProNitro auxiliado pelo gráfico dos estágios
‱ Permite importar mapas da linha antiga (FT200, FT250, FT300, FT350 e FT400)
‱ Permite importar algumas tabelas especificas de outros mapas
‱ Atualizar a ECU
‱ Alterar a imagem de apresentação
‱ Analisar o funcionamento do motor em tempo real, atravĂ©s de gauges e grĂĄficos com opção de tela cheia.
‱ Verificar as mensagens de alerta ou status
‱ Testar as funçÔes controladas por tempo
‱ Editar os canais que serão logados e suas taxas individuais
‱ Alterar entre mapas simples (2D) ou avançados (3D)
‱ Editar hodîmetro e horímetro
‱ Redefinir as configuraçÔes para o padrĂŁo de fĂĄbrica
‱ Recalibrar o touchscreen
‱ Visualizar todos os dispositivos conectados na rede CAN
‱ Receber avisos sobre novas atualizaçÔes
‱ Conectar a outro FTManager atravĂ©s da internet, permitindo dar ou receber suporte remoto.
‱ FT Datalogger
‱ Download e análise dos LOGs da linha PowerFT
‱ Função para comparação de logs
‱ Canais matemáticos que permitem complementar a analise
‱ Permite exportar os dados em formato CSV
‱ FunçÔes Overlay que permitem uma melhor anĂĄlise dos dados em conjunto com as tabelas do mapa:
‱ Sobrepor o mapa de combustĂ­vel: permite visualizar regiĂ”es onde o mapa foi mais utilizado
‱ Sobrepor o mapa de ignição: permite visualizar regiĂ”es onde o mapa foi mais utilizado
‱ CorreçÔes do malha fechada: faz uma anĂĄlise de todas as correçÔes do malha fechada de combustĂ­vel e sugere uma correção para o mapa
‱ Possibilidade de usar fundo claro ou escuro para uma melhor visualização dos dados
‱ Permite escolher se os valores das linhas serão exibidos no log ou somente no painel de visualização
‱ Visualização da linha de tempo completa, facilitando a localização no log
‱ Redefinir o tempo Zero do log
‱ Permite apagar a memĂłria do log da ECU atravĂ©s do PC
‱ Permite recortar pedaço do log para novos arquivos.
‱ App FuelTech Datalog:
Exibe até 4 canais de um log direto pelo celular (Android e iOS)

CARACTERÍSTICAS GERAIS

‱ Ajuste da intensidade da iluminação do display;
‱ Modo dia e noite por seleção ou automático por entrada;
‱ Ajuste de intensidade do volume da interface e dos avisos sonoros;
‱ Memória para armazenar 5 ajustes (possibilidade de troca por botão externo);
‱ Senhas de proteção da ECU e do Mapa. Conta com seleção individual de proteção por função e de gravação de um mapa vinculado ao serial de uma ECU. Senha de manutenção para proteger a edição do horímetro total e odîmetro total.
‱ Comunicação com PC via cabo mini USB;
‱ Temperatura de operação: -20ÂșC a +70ÂșC.
‱ Tensão de alimentação máxima: 20V

DIMENSÕES

‱ Módulo FT550: 146 x 92 x 54 mm
‱ Embalagem FT550: 310 x 225 x 85 mm
‱ Caixa de transporte: 330 x 240 x 150 mm

PESO

‱ Módulo FT550: 310 g

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FUELTECH WIDE BAND O2 NANO PRO CHICOTE 2 METROS com SONDA BANDA LARGA BOSH LSU 4.2:
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Fueltech NanoPRO, a evolução em condicionador de sonda!
Novo design, compatibilidade com 5 modelos de sondas e tela touchscreen 2.0 polegadas colorida. Conheça o novo lançamento da linha de produtos Vision FT.

Novidades da NanoPRO:
Faixa de leitura estendida de 0.2 Lambda até 9.99 Lambda com leitura mais råpida e precisa devido ao novo hardware avançado.

Display Touchscreen LCD de 2 Polegadas colorido possibilitando configurar atĂ© 5 telas personalizadas com informaçÔes vindas da FTCAN 2.0 de informaçÔes como Temperatura do Motor, PressĂŁo de Óleo, PressĂŁo de CombustĂ­vel, RPM, PressĂŁo de Turbo, Velocidade, entre outros. Podendo utilizar a NanoPro como painel de instrumentos secundĂĄrio configurando todas as informaçÔes.

Função “SwitchPanel”, que permite selecionar botĂ”es para acionamento de funçÔes da ECU via rede FTCAN 2.0

Função totalmente inovadora permitindo configurar o modo de aquecimento da sonda como: Normal, Råpido ou Corrente Limitada e ainda com início automåtico, por RPM ou por temperatura do motor.

Além disso o inovador diagnóstico de aquecimento da sonda envia pela rede de comunicação CAN e armazenados no LOG das VCUs PowerFT proporcionando ainda mais agilidade na resolução de possíveis defeitos, facilitando excepcionalmente o acerto do veiculo.

A FuelTech NanoPRO tem o mesmo conector da jĂĄ consagrada WB-O2 NANO, Se o veĂ­culo jĂĄ possui uma NANO instalada basta somente desconectĂĄ-la e instalar a nova NanoPRO no lugar que a leitura do sinal de sonda jĂĄ estarĂĄ funcionando.

Produto totalmente Ă  prova d’água desde que conectado ao chicote elĂ©trico (Certificado IP67)

Nova compatibilidade com sensores de oxigĂȘnio do mercado:

- Bosch 4.2
- Bosch 4.9
- Bosch 5.2
- NTK ZFAS-U2
- NTK ZFAS-A2

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FICHA TÉCNICA:
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- Display LCD com touchscreen de 2 polegadas
- Comunicação CAN com módulos da linha Power FT
- Possibilidade de configurar até 5 telas personalizadas
- SaĂ­da analĂłgica 0-5V
- CompatĂ­vel com sondas BOSCH 4.2 / 4.9 / 5.2 / NTK ZFAS-U2 (laboratĂłrio) e NTK ZFAS-A2
- Possibilidade de configurar a faixa de operação
- Lambda (0,21 – 9,99)
- AFR Metanol (1,35 – 64,6)
- AFR Gasolina (3,09 – 146,6)
- Etanol (1,89 – 89,9)
- Tensão måxima de operação: 20V

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GARANTIAS:
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- GARANTIA DE 12 MESES PARA WIDEBAND NANO PRO;
- GARANTIA DE 90 DIAS PARA SONDAS BOSCH;
- GARANTIA DE 36 MESES PARA FT550.

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Itens inclusos:
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‱ 1 Módulo FT550 SFI;
‱ Chicote de 3 Metros para motor dianteiro;
‱ 2 Manual de instalação e operação;
‱ 1 Sistema de fixação;
‱ 1 Capa de proteção para módulo FT550;
‱ 1 Emblema FuelTech;
‱ 1 Cabo mini USB;
‱ 1 WideBand Meter NanoPRO;
‱ 1 Chicote de 2 metros Compatível com Sondas LSU 4.2
‱ 1 Sonda de Banda Larga Bosch LSU 4.2;
‱ 1 kit brindes RS Performance;

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