official-store-logo
10% OFF
Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

AMJ Materiais

Loja oficial do Mercado Livre

+1000 Seguidores

+5mil Produtos

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

+100mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Fabricante
Bellinzoni - O produto pode ser diluído conforme a necessidade (ver indicação ao lado).
Marca
Bellinzoni
Nome do produto
Bellinzoni
Formato de venda
Unidade

Outros

É biodegradável
Sim

Descrição

Superfícies de Aplicação

Granitos
Cerâmicas
Ardósia
Pedras em Geral

Finalidade

Detergente concentrado, ideal para limpeza de pedras sujas e encardidas. Pode ser usado em granitos, ardósias, cerâmicas rústicas, Miracema e São Tomé e pedras em geral. Não pode ser usado em mármores. Remove resíduos de cimento, respingos de tintas, contaminação de limo e mofo.

Instruções de Uso

O produto pode ser diluído conforme a necessidade (ver indicação ao lado). Deve ser aplicado na superfície úmida. Espalhe o produto sobre a superfície, deixe agir durante 5 minutos, esfregue bem o local com auxílio de escovas, fibras de limpeza, vassouras ou outro acessório e equipamento disponível para execução da limpeza com o produto.

Esfregue e enxágue bem até que se remova toda a sujeira e impurezas do material. Caso seja necessário, repita operação respeitando os 5 minutos de molho para o produto agir. Pode repetir a operação várias vezes, mas não ultrapasse o tempo de 5 minutos de molho na superfície.

O enxágue deve ser abundante. Diluição: sujidade leve de 50 a 125ml para 1 litro de água / sujidade pesada de 145 a 500ml para 1 litro de água. pH Ácido.

Garantia do vendedor: 15 dias

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Tem galão maiores tipos 5 - 10LDenunciar
Bom dia, infelizmente não temos . A AMJ agradece o seu contato e aguardamos sua compra! Lembrando que todos os produtos comprados até 12h são enviados no mesmo dia
21/05/2025Denunciar
Ele não remove o brilho?Denunciar
Boa noite , qual seria a superficie de aplicação ? Não pode ser usado em mármores . A AMJ agradece o seu contato e aguardamos sua compra! Lembrando que todos os produtos comprados até 12h são enviados no mesmo dia
26/03/2025Denunciar