Avaliação 4.6 de 5. 5 opiniões.
5 avaliações
em 2x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +1000 vendas
+25 Seguidores
+100 Produtos
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Marca | Henkel |
---|---|
Modelo | Extraforte |
Formato de venda | Unidade |
Quantidade de kits | 1 |
Peso da unidade | 195 g |
Tipo de cola | Líquido |
---|---|
Superfícies aptas | Borrachas, Cimentos, Couros, HDF, MDF, Madeiras, Mármore, PVC, Tecidos, vidros |
Acabamento | Fosco |
É lavável | Não |
É kit | Não |
Adesivo de Contato Cascola Extra 195g - Henkel
Cascola é a cola de contato Original
Extra Forte
Extra Prática
Lembrando que hoje em dia a cascola é um adesivo sem Toluol, ou seja, mais segurança para você!
Cascola é ideal para pequenos reparos, artesanatos, colagens e muito mais, você pode ter certeza, Cascola não vai te deixar na mão.
Superfícies que podem ser aplicadas:
Couro
Linóleo
Borracha
Folha de metal
Compensado
Fibras
MDF
HDF
Laminados decorativos
Post Forming
Plástico
Colagem de vidros
Lambris
Concreto
Cimentos
PERGUNTAS FREQUENTES:
É a mesma cola de sapateiro?
Sim e Não, cascola é a cola preferida para reparos em sapatos, mas hoje em dia ela não possui o Tuluol, que era o solvente químico tóxico.
Posso usar para colar borracha em outra superfície?
Pode sim!
Posse colar pisos vinílicos:
Pode sim!
Composição:
Solvente Alifático, Solventes Oxigenados, Resinas Sintéticas, Borrachas Sintéticas e Aditivos.
* Não contém substâncias consideradas inalantes com potencial de abuso que podem desencadear a auto administração.
CARACTERÍSTICAS
Não contém toluol - solvente que pode causar dependência química
Extraforte
Secagem Rápida
Resistente à água
Cascola Extra sem Toluol é uma cola de contato extra forte para as colagens mais críticas. Devido à sua fórmula sem toluol, Cascola Extra não contém substâncias consideradas inalantes com potencial de abuso que podem desencadear a auto administração, é mais rápida na secagem e não possui odor após 10 minutos. Ideal para post-forming, couro, folha de metal, MDF, lambris, linóleo, compensado, HDF, fibras, laminados decorativos, metais, entre outros*. Proporciona total aderência entre substratos semelhantes ou distintos, garantindo excelente acabamento e alta performance. *Exceto materiais à base de polietileno (PE), polipropileno (PP) e resina antiaderente (PTFE)
Possui secagem rápida e proporciona total aderência entre substratos semelhantes ou distintos, garantindo excelente acabamento e alta performance. O produto é resistente à água e não sofre inchamento, evitando possíveis desprendimentos de peças. Cascola Extra é indicado especialmente para “Post Forming” e colagem de vidros, além de colagem de lâminas decorativas, couro, lambris e diversos tipos de materiais sintéticos, MDF, HDF, concreto, cimento, entre outros. Sua aplicação é prática e segura.
Garantia do vendedor: 90 dias
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Velocidade de secagem | |
Praticidade |
Opiniões em destaque
1 comentárioAvaliação 5 de 5
Uma das mais antigas do gênero, comercializadas no brasil! é ótima!.