Avaliação 4.0 de 5. 1 opinião.
1 avaliação
em 12x
Preço por 100 mililitros:
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +1000 vendas
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Formato de venda: Unidade
Marca: Equaliv
Unidades por embalagem: 60
Marca | Equaliv |
---|---|
Linha | Multivitaminico |
Suplemento principal | Vitaminas |
Nome comercial | Nutri |
Função do suplemento | Nutricional |
Sabor | Neutro |
---|---|
É livre de glúten | Sim |
É vegano | Não |
Ingredientes | Vitaminas |
---|---|
Valores nutricionais por porção | Tabela nutriciol foto do anúncio |
Peso da porção | 1,2 g |
Volume da porção | 0 mL |
Formato do suplemento | Cápsula |
---|---|
Tipo de embalagem | Caixa |
Formato de venda | Unidade |
Unidades por embalagem | 60 |
Peso líquido | 200 g |
Volume líquido | 1 mL |
Volume da unidade | 1 mL |
Peso da unidade | 200 g |
Quantidade de porções | 60 |
Idade mínima recomendada | 18 anos |
---|
Contém lactose | Não |
---|
Equaliv Nutri Mulher é um polivitamínico de A a Z com óleo de linhaça, especifico para as necessidades femininas e que auxilia na defesa do organismo.
Modo de uso: Consumir 1 (uma) cápsula ao dia, ou conforme orientação do médico e/ou nutricionista. Contém 60 cápsulas gelatinosas.
Ingredientes: Óxido de magnésio, carbonato de cálcio, ácido ascórbico, niacinamida, DL-alfa-tocoferil, fumarato ferroso, óxido de zinco, pantotenato de cálcio, riboflavina, cloridrato de piridoxina, nitrato de tiamina, sulfato de manganês, óxido cúprico, palmitato de retinol, ácido fólico, fitomenadiona, iodeto de potássio, biotina, molibdato de sódio, selenito de sódio, cloreto de cromo III, colecalciferol, cianocobalamina, (veículos) óleo de linhaça, óleo de soja e maltodextrina, (emulsificantes) lecitina de soja, mono e diglicerídeos de ácidos graxos e (glaceante) cera de abelha branca. Cápsula: (gelificante) gelatina, (umectantes) glicerol e sorbitol, (corantes) dióxido de titânio, óxido de ferro preto, vermelho ponceau 4R, amarelo de quinoleína, vermelho azorrubina e óxido de ferro vermelho.
Pergunte ao vendedor