5% OFFno Pix

ou em 6x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

FABRICADAALEGRIABRINQUEDOS

+100 Seguidores

+1000 Produtos

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

+1000

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Fabricante
Mattel
Marca
Mattel
Personagem
Chelsea
Modelo
HTK38

Peso e dimensões

Altura
7 cm
Largura
35 cm
Peso
800 g

Outros

Idade mínima recomendada
3 anos
Inclui acessórios
Sim
É articulada
Sim
Ano de lançamento
2023
É colecionável
Sim
Materiais
Plástico
Com som
Não

Descrição

As crianças podem explorar o mundo com este conjunto da Barbie com a boneca piloto Chelsea, um avião, seu cachorrinho e 5 acessórios para contar histórias!
A aeronave colorida tem 2 assentos, rodas que rolam e uma hélice em forma de flor que gira com um empurrão para ajudar a imaginação a decolar. Há até uma bandeira do Chelsea para prender na parte de trás do avião!
A pequena boneca Chelsea está pronta para ir aonde quer que ela decida usar uma linda saia com estampa de nuvens e aviões, sapatos brilhantes, um capacete sobre o cabelo loiro e um lenço rosa, além de peças adicionais para envolver as crianças na diversão de encenação, como óculos de aviação para a boneca e o cachorrinho, uma mala e uma folha de adesivos para decorar a bagagem e o avião!
Prontas para inspirar, as bonecas e brinquedos profissionais Barbie e Chelsea são um ótimo presente para crianças a partir de 3 anos, especialmente aquelas que amam viajar e voar!

Especificacões

Medidas Aproximadas:
Do Avião :
Largura : 25 cm
Comprimento: 24 cm
Altura: 8 cm

Da Personagem:
Altura: 15 cm
Largura: 5 cm

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!