em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Vendido por WEBCO MÓVEIS

+1000

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Marca: Gazin

Tipo de enchimento: Espuma

Colchão na caixa: Não

Tamanho: Casal

Peso máximo suportado: 100 kg

Características gerais

Marca
Gazin
Linha
Espuma
Modelo
GAZIN
Cor
Branco
Tamanho do colchão
Casal

Composição

Tipo de enchimento
Espuma
Composição do tecido
Poliéster

Outros

É colchão na caixa
Não

Dimensões

Largura x Comprimento x Altura
138 cm x 188 cm x 15 cm

Especificações

Peso máximo suportado
100 kg
Firmeza do colchão
Médio
É embalado a vácuo
Não
É infantil
Não
É eco-friendly
Não

Características da estrutura

Com moldura perimetral
Não

Descrição

Colchão Gazin Supreme D-33 138x188x15 Cm Preto Com Branco
Todo o cuidado é pouco quando o assunto é família e a Gazin, preocupada com o lar brasileiro, tem o colchão ideal todas as idades, pesos e tamanhos.


O modelo D33 traz todo o conforto e durabilidade de um produto para suportar até 100kg. Sua espuma certificada pelo INMETRO, garante um sono reparador e muito mais disposição pro dia-a-dia. Conceda essa oportunidade para quem você ama.

Especificações
Espuma de poliuretano
Certificada pelo Inmetro
Revestimento: Poliéster Bordado
Estrutura Composta: D33

Dimensões:
Altura: 15 cm
Largura: 138 cm
Profundidade: 188 cm
Peso: 18 kg

Garantia do Fornecedor de 03 Meses

Imagem ilustrativa, estampa pode variar conforme o estoque.


DÚVIDAS FREQUENTES

1 - COMO SÃO REALIZADAS AS ENTREGAS?
Realizamos nossas entregas via Transportadoras ou Correios, não sendo possível a escolha da modalidade de envio.

2 - O ENVIO É IMEDIATO?
Não. O Prazo de faturamento e envio varia de acordo com a localidade do depósito de onde sai o seu produto, mas o prazo de entrega será o mesmo informado no ato da compra e não sofrerá alterações.

3 - POSSO SABER QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PRODUTO?
Infelizmente não! Trabalhamos com diversas transportadoras em todo o Brasil e não temos um código de rastreio único. Você receberá este código assim que o produto for enviado.

4 - QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino e é calculado antes do pagamento. Você pode consultar o prazo de entrega diretamente na página do produto.

5 - QUAL É O VALOR DO FRETE?
O valor do frete varia de acordo com o CEP do destino. Consulte o valor do frete na página do produto no canto superior direito logo abaixo das formas de pagamento.

6 - OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS E POSSUEM GARANTIA?
Sim! Todos os nossos produtos são novos, originais e possuem garantia por parte do fabricante.

7 - O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Sim. Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados cadastrados na sua conta de cliente do Mercado Livre. NÃO efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito dentro do Mercado Livre.

8 - COMO FUNCIONA O TEMPO DE RESPOSTA DAS PERGUNTAS?
Nossos atendentes estarão disponíveis para esclarecer suas dúvidas de segunda a sexta-feira das 08h às 18h.



POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

Nos termos da Política de Troca e Devolução da Webcontinental, você poderá realizar a troca do seu produto por meio do nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), caso haja a constatação de avarias, embalagem violada, itens faltantes ou produto em desacordo com o pedido. Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto.

Orientamos que fique atento aos itens abaixo a fim de evitar problemas com sua compra:

- Confirme a VOLTAGEM do produto antes de finalizar a compra;
- Fique atento à descrição, às características e às especificações técnicas do produto;
- As imagens são meramente ilustrativas;
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por desmontagens, subir escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente;
- Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua moradia e que o local de instalação está apto a receber o produto.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!