Mesa Lateral Goagil 35x35 Tampo Base Preto Metal Dourado
em 12x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível

+1000 vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Granbelo
Loja oficial do Mercado Livre
+1000 Seguidores
+10mil Produtos
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento







Características do produto
Características principais
Marca | Gran Belo |
---|---|
Modelo | Mesa Lateral Goagil Compacta Mesa Lateral para Sala de Estar Mesa Lateral Prática Mesa Lateral para Decoração |
Cor | Preto/Dourado |
Formato de venda | Unidade |
Montagem
Requer montagem | Sim |
---|---|
Inclui acessórios de montagem da mesa | Não |
Inclui manual de montagem | Sim |
Outros
Material da base | Madeira |
---|---|
Material da tampa | Madeira |
Acabamento | Pintura Eletrostática/Vidro Pintado |
Forma | Quadrada |
Altura | 55 cm |
Comprimento | 35 cm |
Largura | 35 cm |
Peso | 5,5 kg |
Estilo | Industrial |
É extensível | Não |
É dobrável | Não |
É adequada para exterior | Não |
Descrição
Descrição do Produto:
Mesa Lateral Decorativa Para Sala de Estar Goagil 35x35Tampo e Base Preto Metal Dourado - Gran Beloacreditoque você já sonhou com a suasala de estar de alto padrão. E para compor essa decoração é necessário saber a importância de cada componente, assim como a Mesa Lateral Goagil.Ela irá agregar muito mais funcionalidade e beleza para a sua sala, com seu design traz o estilo sofisticado únicopara dentro da sua casa. Possibilita inúmeras composições com objetos e adornos decorativos. Aproveite já esta oportunidade!
Dimensões do Produto:
Largura:35cm.
Altura:55cm.
Profundidade:35cm.
Peso: 5,5kg.
Característica do Produto:
Material da Estrutura: Base em Madeira Maciça de Tauari, haste em Aço Carbono com Pintura Elétroestática.
Acabamento:Haste pintura elétroestática e vidro pintado.
Conteúdo da Embalagem:01 Mesa de Centro.
Necessita de Montagem: Sim.
Instruções/Cuidado: Utilizar um pano levemente umedecido com água, seguido de pano seco. Evitar exposição ao sol, para que o produto não sofra alteração nas cores. Não limpar com escovas ou produtos abrasivos.
Observações importantes:
- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração e eletros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros desagrados ou imprevistos com a entrega do produto.