Cabecote Para Iveco Daily 3.0 16v 13/... (euro 5)
em 12x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Último disponível!
MercadoLíder | +500 vendas
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
GIBASVANSPEÇASAUTOMOTIVAS
+50 Seguidores
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+500
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento



Características do produto
Características principais
Marca | Frontier |
---|---|
Número de peça | 71163 |
Outros
Material | Ferro fundido |
---|---|
Comprimento total | 157,48 cm |
Altura total | 45,72 cm |
Comando de válvulas incluído | Não |
Guias de válvulas incluídos | Não |
Posição das velas de ignição | Vertical |
Origem | CABEÇOTE |
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
Descrição
CABECOTE PARA NOVA IVECO DAILY 3.0 16V 13/... (EURO 5) (NAO APLICA EM 70C17 / HD 13/... ECOLINE COM FREIO A AR) - FRONTIER
Largura (CM): 34,50
Comprimento (CM): 62,00
Altura (CM): 18,00
O cabeçote é o item responsável pela condução e controle de entrada e saída de ar e combustível dos cilindros fixados no bloco. Ele recebeu esse nome por ser o responsável por direcionar as funções do motor. ... Nele ficam os dutos que direcionam a mistura ar-combustível às sedes das válvulas.
Atualmente a Cabeça do motor é a parte superior da câmara de combustão e onde se localizam as velas e as válvulas de admissão e escape. Entre cabeçote e bloco está a junta de cabeçote.
NOIS DA GIBA´S VANS TEMOS O MAIOR PRAZER EM TE ATENDER DA MELHOR FORMA POSSIVEL.
PARA REGIÃO DE SÃO PAULO TEMOS CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA ENTREGA.
NOSSAS GARANTIAS É CONFORME A LEI DE 90 DIAS SE ESTIVER TUDO NA NORMA DE PROCEDIMENTO DAS FABRICAS.
BOAS COMPRAS
Perguntas e respostas
Garantia do vendedor: 6 meses
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!