10x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

PEPPERZILA PERFORMANCE

+100

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Descrição

Chip de Potência RaceChip para Mini Countryman (F60) JCW 2.0 231CV (2016+) (Piggyback), modelo RS com Aplicativo pelo Celular, já vai com a ultima versão de software disponível V2 !

Aumente a potência do seu Mini Countryman (F60) JCW 2.0 231CV (2016+) com o Chip de Potência da Racechip Tuning em até 25%, além disso, o carro fica 15% mais econômico! Você controla as configurações do Chip de Potencia através do seu Aparelho Celular, via Bluetooth, podendo desligar e ligar o Chip a qualquer momento com um clique.

Na Versão RS:
Ganhos de + 53cv e + 7.1kgfm

Disponível em 3 modelos (modelo S, modelo RS e modelo GTS), todos Plug and Play, sendo os modelos RS e GTS controlados pelo App de Celular conectado através do Bluetooth (IOS e ANDROID), enquanto o Modelo S não tem Aplicativo de Celular, sendo manual a seleção e troca dos mapas, pelo controle rotativo no próprio modulo !

O Modelo S é o mais básico e mais barato, com software mais conservador, além de não ter Bluetooth, sendo a seleção de mapas manualmente no próprio modulo, já o Modelo RS é o mais vendido, com melhor custo beneficio, já inclui o Aplicativo de Celular, com software bem forte, enquanto o modelo GTS é o mais caro e mais Agressivo dos 3, com software voltado para extrema performance.

No Modelo RS, o produto tem 6 Mapas Disponíveis.

Totalmente reversível e removível, não afetando a sua Garantia de Fábrica! No Modelo RS, o produto tem 6 Mapas Disponíveis, o carro volta ao mapa original com um toque pelo celular no Aplicativo Racechip.

Produto super fácil de instalar, pode ser feito em casa em alguns casos, mas o recomendado e ideal é procurar um profissional. Produto vai conectado a 1-3 sensores do motor do veiculo, podendo variar a quantidade de sensores conforme o carro ! Fica bem forte e seguro no "Modo Race", facilitando em ultrapassagens e acelerações. Além disso, reduz o consumo de combustível no "Modo Eco" !

NAO PERDE A GARANTIA DE FABRICA DO SEU VEICULO !

Após a remoção do Piggyback Racechip do seu veiculo, nem com as ferramentas de diagnósticos mais avançadas consegue-se identificar o uso do aparelho, visto que, não há qualquer interação do Racechip com a ECU do veiculo !

Revendedor autorizado com importação oficial diretamente da Alemanha. Suporte com intermediação da fábrica na Alemanha. (Made in Germany)

Produto original, com Garantia de 3 anos contra defeitos de fabricação na Versão RS.

Caso troque de veículo, é possível reinstalar novo software compatível com o seu próximo modelo de carro turbo de fábrica. Consulte disponibilidade do modelo necessário.

O Chip foi projetado para suportar variações térmicas de -20° e mais 135° graus e até 500 vibrações por minuto.

Mesmo motores nominalmente idênticos costumam ter um desempenho ligeiramente diferente. Isso pode ser devido às tolerâncias de fabricação, ao número de quilômetros percorridos ou à qualidade do combustível. Para que seu RaceChip funcione perfeitamente com o motor do seu carro, desenvolvemos mapeamentos de ajuste fino. Eles significam que você pode ajustar seu Racechip para combinar perfeitamente com o desempenho e as características do seu motor. O recurso de controle de aplicativos permite que você baixe as configurações pré-programadas diretamente de nossos servidores.

Não aceitamos devolução do produto mediante o uso inadequado do mesmo, ou seja, caso haja qualquer avaria ou dano na embalagem, no módulo ou em qualquer outro componente integrante, decorrente do mal uso do consumidor, não irá ser aceito devolução ou garantia !

O prazer de condução está estreitamente relacionado com a sua segurança e do seu veículo. Por este motivo, os nossos módulos de chiptuning RaceChip® não só são desenvolvidos na nossa empresa, como também exclusivamente fabricados na Alemanha, na região de Estugarda. Desde 2009 que a RaceChip® está certificada pelo órgão alemão de inspeção técnica (TÜV).

RACECHIP RS
O mais vendido. Alta performance e segurança.
ATÉ +25% DE POTÊNCIA
ATÉ +25% DE TORQUE
ATÉ 15% MENOS CONSUMO
6 MAPEAMENTOS SELECIONÁVEIS
PELO CONTROLE ROTATIVO PRO

Software (Arquivo/Mapa)
Motor-specific software: v2.0_RS
6 fine tuning mappings
Engine Protect System

Hardware (Processador)
ARM Cortex-M3 processor
Up to 7 analogue and digital channels
Chip electronics with Nano-Protect
Pro-grade connector (FCI)
Ultra-resistant composite housing
Pro fixing system
Dimensions (mm): L 95 x W 103 x H 36

Mais potência, maior torque, excelente potência de médio alcance, aceleração mais forte e respostas mais rápidas: você vai adorar as novas características que o ajuste de chip RaceChip dará ao seu carro.

Acesse as reservas de energia do seu carro. O ajuste do RaceChip não leva tudo ao máximo – ele otimiza de forma inteligente dentro dos limites de design do seu motor.

Os motores de hoje são controlados eletronicamente usando software. Os dispositivos plug-in do RaceChip acessam este software por meio de processadores (minicomputadores) especialmente desenvolvidos que são tão avançados e sofisticados quanto os sistemas OEM (originais) de última geração instalados pelos principais fabricantes.

Esta é a única maneira que o software de otimização da RaceChip pode registrar, otimizar e transmitir o grande número de parâmetros envolvidos e manter a alta qualidade do produto com a qual estamos comprometidos.

No entanto, nossos clientes geralmente ficam surpresos com a facilidade de uso de nossos produtos de alta tecnologia. A tecnologia é sofisticada, mas a instalação é rápida e fácil. E a experiência de condução? É fantástico.

Os engenheiros Racechip altamente especializados se dedicam ao complexo processo de desenvolvimento de tuning boxers controlados por processador. É por isso que são especialistas em aprimoramento de desempenho eletrônico, independentemente do fabricante. Os padrões de qualidade são tão altos quanto qualquer fornecedor OEM. É por isso que os produtos passam nos testes mais rigorosos e vendem em mais de 100.000 produtos de ajuste de chip todos os anos e temos clientes satisfeitos em 135 países ao redor do mundo.

O Racechip faz o processamento dos dados e parâmetros recebidos dos sensores do motor do carro em tempo real, e os devolve otimizados para a ECU, de maneira a melhorar a experiência de condução conforme a necessidade de cada cliente !

DUVIDAS FREQUENTES

SE O RACECHIP CONSEGUE EXTRAIR TODAS AS RESERVAS DE POTÊNCIA, POR QUE OS FABRICANTES DE AUTOMÓVEIS NÃO USAM TOTALMENTE O POTENCIAL DO MOTOR?
Os fabricantes muitas vezes limitam a quantidade de potência de diferentes veículos com mesmo motor com o objetivo de justificar diferenças de preço/modelo, um exemplo é a linha BMW que utiliza o mesmo motor para vários veículos (como o 320i e o 328i) e em cada um o motor foi configurado para gerar uma potência diferente. Além disso, até os motores de top de linha oferecem reservas de potência para desenvolvimentos futuros. Esses layouts de componentes robustos fornecem uma excelente oportunidade para o RaceChip otimizar suas configurações.

PRECISO TER DOWNPIPE OU FILTRO DE AR ESPORTIVO PARA INSTALAR O PIGGYBACK (CHIP DE POTÊNCIA) ?!

Não! O Racechip foi desenvolvido em carros Originais, portanto, não é obrigatório ter no nenhum upgrade no seu veículo para instalar o Piggyback Racechip. Os upgrades são opcionais que complementam e melhoram a performance do seu veículo, principalmente em conjunto com o PiggyBack, mas não são itens obrigatórios para Chipar o seu veículo.

AINDA POSSO ECONOMIZAR COMBUSTÍVEL APESAR DE TER MAIS POTÊNCIA? COMO ISSO FUNCIONA?
Sim, através de uma adaptação de comportamento do condutor o RaceChip pode reduzir consideravelmente o consumo de combustível. O aumento do torque, que ocorre principalmente em médias e baixas faixas de RPM, permite trocar as marchas mais cedo e trabalhar em qualquer velocidade com a RPM menor. Por exemplo, à 40Km/h o carro original estaria em 3ª marcha e à 2.500 RPM, já com o mesmo carro com RaceChip na mesma velocidade é possível trabalhar na 4ª marcha à 2.000 RPM sem problemas, o que gera a economia de combustível.

O QUE EXATAMENTE É ECO TUNING?
O modo Eco Tuning otimiza as configurações do motor para fornecer alto torque nas menores faixas de RPM. Este aumento de torque possibilita uma troca de marchas mais rápidas de modo que o veículo seja conduzido com um valor de RPM geral mais baixo. Isso resulta em economia de combustível, muitas vezes junto com uma melhor potência de saída.

O MEU RACECHIP PODE SER CONFIGURADO DE FORMA A OBTER UMA REDUÇÃO MÁXIMA NO CONSUMO DE COMBUSTÍVEL?
Sim. As configurações de software do motor podem ser otimizadas através do modo Eco Tuning para diminuir o consumo, desde que se troque as marchas mais cedo para manter uma RPM menor na maioria do tempo (para mais informações ler a resposta das duas questões acima).

COMO MINHA VELOCIDADE MÁXIMA É AFETADA?
A velocidade máxima pode aumentar, mas esse não é o objetivo do produto. A proposta da RaceChip é melhorar o torque, potência e aceleração de forma linear e paralela à curva de potência original do veículo, com o objetivo proporcionar a melhor experiência de pilotagem possível.

COMO OS MÓDULOS DE POTÊNCIA RACE CHIP (PIGGYBACK) DIFEREM DA REPROGRAMAÇÃO NA ECU?
A reprogramação de ECU altera o software na própria ECU, permitindo que alterar todos os parâmetros do motor, o lado positivo é a liberdade de edição do mapa original do veículo. Porém, o lado negativo é que além desse procedimento ser detectável pelos fabricantes, ainda pode afetar a garantia do seu veículo! Adicionalmente esse procedimento tem que ser feito por um profissional conhecido pois os parâmetros de segurança podem ser removidos, o que pode ser perigoso para o motor e numa possível troca de veículo o valor investido na reprogramação é perdido.
Em contraste, os módulos RaceChip (piggyback) podem ser instalados por qualquer pessoa sem conhecimento técnico pois os módulos vão conectados diretamente nos sensores originais veículo usando o mesmo padrão de plugs do fabricante, sem cortar fios e sem alterar a originalidade do veículo. Além disso é possível escolher entre vários mapas de potência, incluindo o original do veículo ao desligar o módulo e até reprogramar o RaceChip para funcionar em outro veículo!

EXISTE ALGUMA COISA ESPECIAL QUE EU DEVERIA TER CUIDADO APÓS A INSTALAÇÃO?
Sim! Cheque qual mapa de potência se adapta melhor ao seu estilo de pilotagem começando do mais fraco para o mais forte, em caso tenha algum problema nos mapas mais agressivos reduza um o ajuste fino. Adicionalmente, como em qualquer veículo você não deve usar a capacidade total do motor durante com o motor frio, mas sim após o período de aquecimento necessário.
Também é recomendado que o Race Chip seja instalado e usado apenas depois do veículo ter rodado no mínimo 2.000 Km.

QUAL TIPO DE COMBUSTÍVEL DEVO USAR APÓS INSTALAR O RACECHIP?
Os módulos RaceChip funcionam normalmente em todos os veículos que estejam usando o combustível recomendado pelo fabricante (até mesmo para veículos Flex). Em motores a gasolina de alta performance ou de veículos importados, é recomendado usar um combustível de alta octanagem, como 98 de octanagem ou mais, pois as características da gasolina nacional podem afetar o desempenho do veículo.

O QUE DEVO FAZER AO LEVAR MEU VEÍCULO PARA ATENDIMENTO NA CONCESSIONÁRIA?
Em geral, recomendamos a remoção completa do módulo RaceChip antes de se levar à concessionária a fim de permitir que a mesma forneça os serviços com base no veículo original sem interferências.
Após isso é só instalar novamente o módulo, que leva apenas alguns minutos.

DISPOSITIVOS DE DIAGNÓSTICO PODEM RECONHECER QUE O MÓDULO FOI INSTALADO?
Não. Um dispositivo de diagnóstico só lê os dados salvos na própria unidade de controle do motor (ECU) do veículo. O RaceChip não tem absolutamente nenhuma interação com a ECU do motor, sendo que após a remoção física do módulo não há forma de detectar se o mesmo já esteve ou não instalado no veículo.

É POSSÍVEL INSTALAR UM RACECHIP MESMO SEM NENHUM CONHECIMENTO TÉCNICO?
Sim. Os produtos RaceChip são projetados para serem instalados por qualquer pessoa com o auxílio das nossas instruções (link para instruções de instalação no site) e do manual.
Em alguns casos individuais em que os usuários têm problemas, nossos revendedores são treinados para fornecer qualquer suporte necessário.

ONDE É O MELHOR LUGAR PARA O MÓDULO NO COMPARTIMENTO DO MOTOR?
Você deve instalar os produtos RaceChip de acordo com as instruções de instalação. Se possível, use o caminho existente dos cabos do veículo para os cabos dos módulos. O próprio módulo deve estar firmemente preso e não pode estar perto de áreas com componentes móveis ou vibrantes, áreas muito quentes e espaços úmidos.

O QUE FAÇO SE TIVER DÚVIDAS DURANTE A INSTALAÇÃO?
Siga o manual de instruções e confira os as fotos específicas para seu motor, se necessário entre em contato com o revendedor que vendeu o produto para ter suporte técnico.

O QUE DEVO FAZER SE OS PLUGS DO MÓDULO NÃO SE ENCAIXAREM NO VEÍCULO?
Cheque novamente a instalação com as fotos de instalação específicas do seu motor e se ainda tiver problemas entre em contato com seu revendedor.

POSSO VOLTAR MEU VEÍCULO À CONDIÇÃO ORIGINAL?
Sim! Existem 3 formas de fazer isso:
A primeira e mais rápida é simplesmente desligando o módulo tanto usando botões de ajuste no módulo ou (quando disponível) o aplicativo RaceChip;
Outra forma é remover o módulo do chicote e conectar no lugar o jumper que é fornecido em todos os módulos;
Por fim é possível remover completamente o módulo e todos os cabos.

Perguntas e respostas

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!