Avaliação 5.0 de 5. 5 opiniões.
5 avaliações
Último disponível!
MercadoLíder | +10mil vendas
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Descrição
Escalpe Para Coleta De Sangue A Vácuo 21g 100 Und GT Group
Descrição:
Scalp à vácuo, também conhecido como butterfly (borboleta), é utilizado para coleta múltipla de sangue no sistema a vácuo, em casos de difícil acesso, crianças, coletas de neonatos e idosos.
Projetado com design seguro, que reduz o risco de perfurações acidentais.
A agulha é protegida através de um simples movimento retilíneo pelas asas flexíveis.
Após a ativação, a agulha permanece encapsulada, mantendo os profissionais livres da exposição ao material contaminado.
Conector luer-lock.
Calibres: 21G
A agulha do scalp à vácuo é trifacetada, com capa protetora na agulha, dispõe de duas abas laterais, semelhantes a asas, daí o nome de butterfly, pela semelhança de uma borboleta, cânula alongada de aproximadamente 14 cm que facilita a visualização do sangue.
Nos casos de procedimentos em pacientes agitados, confusos e com difícil acesso (queimados, pacientes agitados, crianças, etc ) este scalp à vácuo oferece maior segurança por sua mobilidade.
- Registrado na ANVISA: 80474879002
- Caixa com 100 unidades
- Código: 002954
ADAPTADOR SEMELHANTE AO VACUTAINER - REF HS-250 – CRAL COM 50 UNDS
ADAPTADOR SEMELHANTE AO VACUTAINER ADULTO BRANCO é um Adaptador, em plástico rígido de cor branco, não estéril, para agulha múltipla de sangue a vácuo e tubos de 13 mm e 16 mm, com flange e marca guia.
Embalagem de embarque: CAIXA COM 50 unidades. Não vai com agulhas.
NCM nº 90193990
Marca: CRAL - Procedência: NACIONAL
Código: HS-250
Descrição:
ÁLCOOL SWAB ISOPROPÍLICO 70% PARA ASSEPSIA - LABOR IMPORT
(CAIXA COM 200 LENÇOS)
O álcool swab é utilizado no processo de assepsia da pele antes de cada procedimento intra-venoso ou intra-muscular. O álcool swab é constituído do material TNT ( tecido não tecido ), umedecido em álcool isopropílico à 70%, embalado individualmente em papel não inflamável.
Nos processos de coletas de sangue, o álcool sachê ou álcool swab deve ser utilizado em movimento uniforme, debaixo para cima na área da punção, realizando a limpeza ou assepsia total dos poros da derme.
Utilizado nas coletas de sangue, nas aplicações endovenosas e intramusculares ou em qualquer procedimento que necessite anti-sepsia da pele.
70% de álcool isopropílico para melhor ação antibacteriana.
Embalado individualmente em envelope termo-selado, lacrado, em polímero plástico com revestimento aluminizado.
Tamanho: 6,5 cm x 3 cm
- Embalagem: 1 Caixa com 200 unidades
- Validade: 10/03/2024
- Código: 86004
- Registro da Anvisa: 80686360121
- EAN: 17898157729574
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!