em 10x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.

Último disponível!

+1000

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Cartões de crédito

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Descrição

ATENÇÃO, LEIA E TIRE TODAS SUAS DUVIDAS ANTES DE COMPRAR
QUESTIONE SE REALMENTE TEMOS ELE O PRODUTO EM ESTOQUE!

TODOS OS COMPONENTES SÃO IMPORTADOS, MONTADOS E TESTADOS PELA TKTURBO, EMPRESA NACIONAL COM MAIS DE 30 ANOS NO SEGMENTO.

PROBLEMAS / FALHAS EM PRODUTOS, NÃO COBERTOS PELA GARANTIA:

CONTAMINAÇÃO DO FLUIDO LUBRIFICANTE - causado pela alta concentração de carbono em suspensão no óleo, criado por intervalos prolongados de troca de óleo ou manutenção ruim. Dano nos mancais causado por partículas de ferro fundido em suspensão no óleo após o motor ter sido retificado.

FALTA DE LUBRIFICAÇÃO - Formação de trincas de fadiga no turbo e depósito de materiais criados pelo atrito de metal e altas temperaturas como resultado de obstruções na entrada de óleo, colocação incorreta da junta e uso de cola ou silicone ou falta de alimentação durante os primeiros instantes de funcionamento.

INGESTÃO DE OBJETOS ESTRANHOS - Dano no rotor do turbo, causado por pequenos objetos que entram na turbina ou no alojamento do compressor em alta velocidade, resultando em instabilidade.

SOBRE GIRO OU EXCESSO DE TEMPERATURA - Dano no turbo causado pelo funcionamento além dos parâmetros projetados ou fora da especificação do fabricante do veículo. Problemas de manutenção, mau funcionamento do motor ou alterações de desempenho não autorizadas podem impulsionar as velocidades de rotação do turbo para além dos seus limites de funcionamento, causando falha por fadiga do rotor compressor e do rotor da turbina. Conjunto central NOVO GTD1449VKZ aplicado em:
JEEP COMPASS - 2.0 TDI MULTJET 16V 140CV 2014 EM DIANTE
JEEP RENEGADE - 2.0 TDI MULTJET 16V 140CV 2014 EM DIANTE
FIAT TORO - 2.0 TDI MULTJET 16V 140CV 2015 EM DIANTE

Medidas:
Rotor compressor 35mm/50,5mm
Rotor do eixo da turbina 35,7mm/39mm
Carcaça central: Entrada de óleo 1 furo M10 / Saída de óleo 2 furos M6 ACOMPANHA O MODULO ATUADOR

Garantia do vendedor: 6 meses

Perguntas e respostas

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!