Cama Box Baú Casal Colchão Ortobom 69x138x188 Suede Bege
Pague parcelado
Estoque disponível
+1000 vendas
Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
3 meses de garantia de fábrica.
Loja oficial no Mercado Livre
+1000 Vendas
Descrição
Cama Box Baú Casal Suede + Colchão Casal Molas Ensacadas Airtech Springpocket Ortobom 69x138x188 Suede Bege
Cama Box Baú Casal Suede + Colchão Casal Molas Ensacadas AirTech SpringPocket Ortobom 69x138x188 Suede Bege
O Colchão De Molas Ensacadas AirTech SpringPocket Ortobom é indicado para pessoas de até 120 KG proporcionando conforto firme, o que lhe confere firmeza suficiente para preservar sua coluna durante o sono sem comprometer seu conforto. Fabricado com matérias-primas de alta qualidade e durabilidade, o AirTech SpringPocket Ortobom garante conforto e segurança por muito mais tempo.
As cores do produto podem variar de acordo com o monitor, a iluminação do ambiente e a sua percepção visual.
Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua residência.
Especificações Técnicas Colchão:
- Marca: Ortobom;
- Tipo de Mola: SpringPocket (Ensacadas);
- Proteções: Antiácaro - Antialérgico - Antifungo - Antimofo;
- Acabamento: Bordado em Matelassê;
- Matéria prima: Mola Ensacada / Espuma / Tecido;
- Tipo de conforto: Firme;
- Peso máximo recomendado: até 120 KG(por pessoa);
- Dimensões: 25x138x188cm.
Características do Box:
- Estrutura Interna: Estrutura em madeira 100% de Reflorestamento;
- Estrutura Externa: Suede;
- Tratamento Antiácaro: Sim;
- Tratamento Antialérgico: Sim;
- Saída de Ventilação: Não;
- Ortopédico: Não;
- Tecido Antiderrapante: Não;
- Suporta até (kg): 120 KG;
- Necessita Montagem: Não.
- Altura: 37cm;
- Largura: 138cm;
- Comprimento: 188cm;
- Altura dos Pés: 7cm.
Verifique nossas politicas internas para que não haja nenhuma dúvida no processo de entrega ao finalizar a compra, pois não fazemos a montagem e desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.
DÚVIDAS FREQUENTES
1 - COMO SÃO REALIZADAS AS ENTREGAS?
Realizamos nossas entregas via Transportadoras ou Correios, não sendo possível a escolha da modalidade de envio.
2 - O ENVIO É IMEDIATO?
Não. O Prazo de faturamento e envio varia de acordo com a localidade do depósito de onde sai o seu produto, mas o prazo de entrega será o mesmo informado no ato da compra e não sofrerá alterações.
3 - POSSO SABER QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PRODUTO?
Infelizmente não! Trabalhamos com diversas transportadoras em todo o Brasil e não temos um código de rastreio único. Você receberá este código assim que o produto for enviado.
4 - QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino e é calculado antes do pagamento. Você pode consultar o prazo de entrega diretamente na página do produto.
5 - QUAL É O VALOR DO FRETE?
O valor do frete varia de acordo com o CEP do destino. Consulte o valor do frete na página do produto no canto superior direito logo abaixo das formas de pagamento.
6 - OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS E POSSUEM GARANTIA?
Sim! Todos os nossos produtos são novos, originais e possuem garantia por parte do fabricante.
7 - O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Sim. Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados cadastrados na sua conta de cliente do Mercado Livre. NÃO efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito dentro do Mercado Livre.
8 - COMO FUNCIONA O TEMPO DE RESPOSTA DAS PERGUNTAS?
Nossos atendentes estarão disponíveis para esclarecer suas dúvidas de segunda a sexta-feira das 08h às 18h.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:
Nos termos da Política de Troca e Devolução da Webcontinental, você poderá realizar a troca do seu produto por meio do nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), caso haja a constatação de avarias, embalagem violada, itens faltantes ou produto em desacordo com o pedido. Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto.
Orientamos que fique atento aos itens abaixo a fim de evitar problemas com sua compra:
- Confirme a VOLTAGEM do produto antes de finalizar a compra;
- Fique atento à descrição, às características e às especificações técnicas do produto;
- As imagens são meramente ilustrativas;
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por desmontagens, subir escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente;
- Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua moradia e que o local de instalação está apto a receber o produto.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!