Lanterna Sofirn Sc33 Led De 5200 Lúmens Real Xhp70.3 6500k
em 7x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Último disponível!
MercadoLíder | +5mil vendas
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
VELOZSHOPSP
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento






Características do produto
Marca: Sofirn
É à prova d'água: Sim
Cor Da Luz: Branco
Tipo de alimentação: Bateria
Cor Da Lanterna: Preta
Características principais
Marca | Sofirn |
---|---|
Modelo | SC33 6500K |
Outros
Tipo de lanterna | Táctica |
---|---|
Usos recomendados | geral |
Tipo de alimentação | Bateria |
Tipo de luz | LED |
Quantidade de modos de mudança de luz | 3 |
Potência | 5.200 lm |
Alcance de projeção | 327 m |
Comprimento | 13,1 cm |
Diâmetro | 3,2 cm |
Peso | 110 g |
Duração máxima | 12,5 dias |
Inclui pilhas | Sim |
É recarregável | Sim |
Com carga USB | Sim |
É resistente ao pó | Sim |
É à prova d'água | Sim |
Com zoom | Não |
Com laser | Não |
Descrição
Foto meramente ilustrativa
PRODUTO NO BRASIL, PRONTA ENTREGA E ENVIO IMEDIATO
Pacote inclui:
1 lanterna SC33 com clipe;
1 bateria 21700 de 5000mah;
1 cabo USB
1 lanyard (cordão de transporte);
2 o-rings de reposição (anel de vedação);
1 manual do usuário (em inglês)
BRINDE: 1 difusor
Descrição
A SOFIRN SC33 é uma lanterna EDC que fornece 5200 lumens e uma distância de feixe de 327 metros. Ela tem um interruptor eletrônico na parte traseira para fácil acesso a diferentes modos e funções. É alimentada por uma bateria recarregável 21700 que pode ser carregada através da porta USB-C. Longo tempo de execução de até 11,5 horas no modo baixo (300 lúmens).
Desempenho poderoso: A SOFIRN SC33 é equipada com um impulsionador que maximiza a saída de LED de alta qualidade.
Cauda E-Switch para fácil operação: A SC33 está equipada com um conveniente interruptor eletrônico traseiro, que é fácil de controlar, operar e experimentar o modo de comutação e ajuste de brilho. SC33 tem 6 níveis do brilho e 3 modos especiais (estroboscópio, SOS, Beacon)
Compacto e portátil: SC33 tem 131 milímetros (5,15 polegadas) de comprimento e pesa 110 gramas (sem bateria). Seu design simples e compacto o torna uma ferramenta ideal para transporte diário e exploração ao ar livre. Modo de bloqueio automático para segurança aprimorada: Com o modo de bloqueio automático integrado do SC33, você pode evitar a ativação acidental, garantindo a vida útil e a segurança ideais da bateria
Especificações
Emissor: um LED XHP70.3 HI
Tensão operacional: 3V - 4.2V
Opções da bateria: 1 x 21700 bateria recarregável do lítio-íon
Dimensão: 131mm × 32mm
Peso: 110 gramas (sem bateria)
Corpo da lanterna: liga de alumínio AL6061-T6.
Lente endurecida do vidro mineral
Refletor tipo casca de laranja
Interruptor eletrônico traseiro
Resistente à água. IP68
Modo memória: memoriza o último nível de brilho utilizado nos modos gerais (Eco/Baixo/Médio/Alto).
Carregamento especificação: 5V/2A
Instruções de Operação:
LIGAR/DESLIGAR: um clique no interruptor para ligar/desligar
Para alternar o nível do brilho: Com a lanterna ligada, pressione e segure para alternar a partir do brilho memorizado e percorrer entre eco/baixo/médio/alto. O modo é selecionado quando o interruptor é liberado (Os modos luar, turbo e estroboscópico não estão no ciclo).
Acesso direto ao modo turbo: Com a lanterna ligada ou desligada, clique duas vezes rapidamente no interruptor para ativar o modo turbo. Duplo cique para alternar entre modo turbo e modo luar.
Acesso direto ao modo estroboscópico: Com a lanterna ligada ou desligada, clique três vezes rapidamente no interruptor para ativar o modo estroboscópica. Clique três vezes para percorrer entre os modos estroboscópico, S.O.S e beacon. Um clique para retornar ao modo anteriormente usado.
Bloquear/desbloquear: Com a lanterna desligada, 4 cliques rápidos para bloquear, a luz piscará duas vezes sinalizando que a lanterna está bloqueada. Para desbloquear, dê 3 ou 4 cliques e a lanterna retornará ao último modo utilizado. Quando a lanterna está bloqueada, só é possivel usar o modo luar momentâneo. Para tanto, mantenha pressionado o interruptor. Ao tentar acessar os outros modos, a lanterna piscará duas vezes sinalizando que está bloqueada.
Acesso direto ao modo luar: Com a lanterna desligada, segure o interruptor por mais de 1 segundo. Um clique para desligar ou segure o botão para entrar no ciclo baixo através de eco/baixo/médio/alto.
Bloqueio automático: Quando a lanterna desligar após 1 minuto, ela entrará automaticamente no modo de bloqueio.
Modo Rampa: Com a lanterna ligada, clique 4 vezes para alternar entre modo rampa e modo escalonado.
No modo rampa, pressione e segure o botão para alternar o brilho continuamente. A rampa muda de direção quando o botão é pressionado novamente dentro de 15 segundos. A luz pisca uma vez quando atinge a extremidade mais alta ou mais baixa da rampa.
Indicador de nível da bateria:
Quando liga a lanterna, o indicador (led lateral) mostra o status da bateria por 5 segundos.
VERDE: carga entre 73% a 100%
VERDE PISCANDO: carga entre 50% a 75%
VERMELHO: carga entre 23% a 50%
VERMELHO PISCANDO: energia crítica - menos de 2% - carregar a bateria.
Tempo de Carregamento da bateria: 2,5 horas com um carregador de 5v/2a
Quando está carregando, o indicador pisca em vermelho. Quando está totalmente carregada, o indicador fica verde.
ATENÇÃO:
Essa lanterna é muito potente. Nunca aponte diretamente para uma pessoa, animal ou
veículos em movimento. Fazer isso pode causar danos a retina. Não permita que crianças
brinquem com ela. O modo estroboscópico pode causar convulsões em pessoas com epilepsia fotossensível.
Operar a lanterna por um longo período em modos de alta potência aquecerá rapidamente.
Isto é normal.
Preste multa atenção à instalação adequada da bateria. Verifique sempre se a
extremidade positiva da bateria está voltada para a cabeça da lanterna.
Desaparafuse a cabeça meia volta para evitar ativação indesejada durante o transporte. Também evite que a bateria se esgote enquanto a lanterna está no modo de espera.
Evite bater ou deixar cair a lanterna.
Se a lanterna não for usada por um longo tempo, deve-se carregar a bateria a cada três meses
Garantia do vendedor: 3 meses
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!