Turbina Bmw 218 1.5 3 Cil 192cv 2016-19 (Usado)
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CaracterĂsticas do produto
CaracterĂsticas principais
Marca | Mini |
---|---|
Modelo | b00 |
NĂșmero de peça | 8631700 |
Outros
DiĂąmetro de admissĂŁo | 40 mm |
---|---|
DiĂąmetro do compressor | 32 mm |
Tipo de veĂculo | Carro/Caminhonete |
Descrição
ATENĂĂO!!
IMPORTANTE SABER QUE QUALQUER COMPRA, EXCETO (SP, RJ E MG), FICA SUJEITO AO RECOLHIMENTO DE ICMS ADICIONAL PELO SEFAZ. ISSO GERALMENTE Ă COBRADO NO POSTO FISCAL DA FRONTEIRA E ESSE IMPOSTO NAO ESTA INCLUSO NO VALOR DA MERCADORIA.
DEVOLUĂĂES
RECEBEMOS DEVOLUĂĂES NO PRAZO DE 7 DIAS UTEIS, E PRECISAMOS QUE A MERCADORIA ESTEJA INTACTA, CONFORME ENVIDAS. QUALQUER MARCA DE VESTIGIO DE USO TALVEZ NĂO SEJA ACEITA ESSA DEVOLUĂĂO, POIS ISSO NOS IMPOSSIBILITA A REVENDA DELA COMO UMA PEĂA NOVA. (LEI 12.977/2014). LEMBRANDO QUE ISSO VALE PARA DEVOLUĂĂES QUE SĂO FEITAS COM EMBALAGENS DIFERENTES DA QUE FOI ENVIADA E PRA QUALQUER DEVOLUĂĂO QUE FALTE QUALQUER TIPO D ECOMPONENTE, COMO JUNTAS E PARAFUSOS.
NOTAS FISCAIS
NOTA FISCAL PARA CPF, SERĂ ACRESCIDO IMPOSTO DE DIFAL EM TODOS DOS CASOS, REFERENTE AS COMPRAS INTERESTADUAIS CPF, A SER PAGO PELO COMPRADOR APĂS A CONFIRMAĂĂO DA COMPRA, DE ACORDO COM A LEI TRIBUTĂRIA.
NOTA FISCAL PARA CNPJ, SERĂ ACRESCIDO IMPOSTO DE SUBSTITUIĂĂO TRIBUTĂRIA (ST) EM TODOS DOS CASOS, REFERENTE AS COMPRAS INTERESTADUAIS, A SER PAGO PELO COMPRADOR APĂS A CONFIRMAĂĂO DA COMPRA, DE ACORDO COM A LEI TRIBUTĂRIA.
OS PROBLEMAS/FALHAS EM PRODUTOS, NĂO COBERTOS PELA GARANTIA:
CONTAMINAĂĂO DO FLUIDO LUBRIFICANTE - causado pela alta concentração de carbono em suspensĂŁo no Ăłleo, criado por intervalos prolongados de troca de Ăłleo ou manutenção ruim. Dano nos mancais causado por partĂculas de ferro fundido em suspensĂŁo no Ăłleo apĂłs o motor ter sido retificado;
FALTA DE LUBRIFICAĂĂO/ĂLEO - Formação de trincas de fadiga no turbo e depĂłsito de materiais criados pelo atrito de metal e altas temperaturas como resultado de obstruçÔes na entrada de Ăłleo, colocação incorreta da junta e uso de cola ou silicone ou falta de alimentação durante os primeiros instantes de funcionamento;
INGESTĂO DE OBJETOS ESTRANHOS - Dano no rotor do turbo, causado por pequenos objetos, quase invisĂveis a olho nu, que entram na turbina ou no alojamento do compressor em alta velocidade, resultando em instabilidade;
QUEDA DO PRODUTO â manusear com muito cuidado, se amassar uma palheta seu produto jĂĄ nĂŁo funcionarĂĄ mais;
ABRIR O CONJUNTO ROTATIVO â se abrir, lixar, usinar ou qualquer tipo de tentativa, ocasiona tambĂ©m na perda do mesmo.
GIRO OU EXCESSO DE TEMPERATURA â Em caso de compra de um turbo original sem upgrade, Ă© importante ressaltar que o funcionamento do turbo alĂ©m dos parĂąmetros projetados ou fora da especificação do fabricante do veĂculo nĂŁo autorizadas pode resultar em danos significativos. Isso pode levar as velocidades de rotação do turbo a ultrapassarem seus limites de funcionamento, resultando em falha por fadiga do rotor compressor e do rotor da turbina. Para evitar esse tipo de problema, recomendamos a utilização dos nossos upgrades PLUG AND PLAY. Com esse tipo de aplicação, inserimos rotores maiores nas carcaças originais do veĂculo, garantindo um ganho de potĂȘncia e torque. AlĂ©m disso, utilizamos materiais mais resistentes, garantindo maior durabilidade e desempenho ao turbo.
ESTA COMPRANDO UM DE NOSSOS PRODUTOS PARA AUMENTO DE POTENCIA E TORQUE?
Ă importante lembrar que toda essa preparação requer um cuidadoso planejamento. Em certos casos, a substituição de componentes Ă© necessĂĄria, optando por aqueles com maior resistĂȘncia e desempenho, como velas, cabos, bobinas e sistemas de alimentação de combustĂvel suplementar para o estĂĄgio 3. JĂĄ no estĂĄgio 4, que oferece um nĂvel ainda maior de aprimoramento, Ă© preciso considerar a troca ou reforço de alguns componentes originais do veĂculo, como pistĂ”es forjados, vĂĄlvulas maiores e sistemas de intercooler mais robustos. As potĂȘncias e torque mencionados sĂŁo uma mĂ©dia com base nos testes e informaçÔes fornecidas pelos clientes. Vale ressaltar que existem diferenças nas leituras dos dinamĂŽmetros, pois hĂĄ vĂĄrias marcas de equipamentos de medição, algumas com correçÔes e outras sem. A qualidade do combustĂvel, alimentação suplementar, qualidade dos componentes e pressĂŁo do turbo tambĂ©m influenciam significativamente nesses resultados de medição.
COMPRA DE PEĂAS OU PARTES DA TURBINA â Primeiramente, Ă© recomendado verificar a marca do turbo, uma vez que marcas como BIAGIO & MASTER POWER possuem um design exclusivo no qual componentes como o CONJUNTO ROTATIVO podem nĂŁo ser compatĂveis. Por isso, Ă© aconselhĂĄvel questionar previamente antes de realizar a compra.
Garantia do vendedor: 6 meses
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