Anúncio pausado
SPA Turbo

Loja oficial no Mercado Livre

+10mil Vendas

Descrição

KIT COXIM DE MOTOR E CÂMBIO EM PU + CÂMBIO JET + COIFA DE CÂMBIO EM SILICONE PARA FUSCA E DERIVADOS (CRRCXW02-SMAER01-SMCFW01)

Coifas de de câmbio em silicone.
Aplicação: VW Fusca, Kombi (até 1976), Brasilia, Variant I, TL, VW 1600 (Zé do Caixão), Karmann Ghia, SP2, Puma, Buggy e todos VW equipados originalmente com motor VW refrigerado a ar e sistema de suspensão traseiro por eixo oscilante.
NÃO SERVE para Kombi e Variant II com homocinética (suspensão IRS).
Fabricante: SPA Turbo.
COMERCIALIZADO EM PAR.
kit completo para instalação, composto de:
Coifas de silicone de alta resistência;
Abraçadeiras de aço inox;
Parafusos de aço inox;

Arruelas de aço inox;
Porcas autotravantes de aço inox.


Kit completo de coxins de motor e câmbio.
Coxins fabricados em poliuretano de alta resistência (vermelho).
Acompanha parafusos, arruelas e porcas para instalação.
Aumenta a rigidez e diminui a movimentação do motor e câmbio.
Aplicação: VW Fusca, Brasilia, Kombi, Variant, TL, VW 1600, Puma e outros derivados com motor refrigerado a ar (não é compatível com Gol com motor refrigerado a ar).


Esse produto de fácil instalação (confira instruções abaixo) reduz o curso da alavanca de câmbio, deixando os engates mais rápidos e precisos.
Aplicação: VW Fusca, Kombi (inclusive refrigerada a água), Brasilia, Variant I e II, TL, VW 1600 (Zé do Caixão), Karmann Guia, SP2, Puma, Buggy e todos VW equipados originalmente com motor VW refrigerado a ar montado na traseira.
NÃO SERVE em Gol BX.
Fabricado em alumínio.
Kit completo com base, bucha, parafusos e arruelas para instalação.
Fabricante: SPA Turbo.
Instruções de Instalação:
1) Solte os dois parafusos que fixam a base ao túnel e retire a alavanca.
2) Retire a manopla de cambio da alavanca.
3) Instale a bucha que acompanha o kit passando-a pela alavanca com a face reta virada para baixo.
4) Reinstale a manopla de câmbio.
5) Instale o câmbio jet abaixo da base original e parafuse com os novos parafusos fornecidos no kit.
6) Antes do aperto final, confira se os engates de todas marchas ficaram perfeitos, caso contrário realize o ajuste necessário movendo a base e o câmbio jet até a melhor posição, para só então realizar o aperto final.


LOJA OFICIAL SPA TURBO

Especialista em peças de alta performance desde 1990.

ATENÇÃO: Os componentes podem sofrer variações de cor/modelo de acordo com a disponibilidade de estoque no momento da compra. É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.

Garantia do vendedor: 3 meses