em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Vendido por GOSPEL GOODS

MercadoLíder Gold

+10mil

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Descrição

Devocional Turma da Mônica 2 possui treze histórias em quadrinhos, que aliam o cotidiano dos personagens da Turma da Mônica com importantes lições bíblicas aplicadas àquele contexto. Dentre os temas trabalhados estão a Salvação, Liderança, Chamado e Sabedoria, entre outros. Os temas têm relação direta com o exemplo bíblico de cada história, gerando nas crianças o aprendizado de como aplicar esses conceitos no seu dia a dia.

As treze histórias possuem também páginas de Atividades, Oração, Desafio e Reflexão. Essa característica torna o material especialmente adaptado à aplicação para o ensino bíblico em classes, escola dominical ou pequenos grupos.

Sobre os autores

Richarde Guerra é pastor em uma das maiores denominações cristãs do Brasil, a Igreja Batista da Lagoinha. Pós-Graduado em Química, é também Mestre em Teologia e foi professor universitário e cientista. Escritor e nerd assumido, é autor da série de ficção cristã “Eclesiástico Mangá”, ganhadora do Prêmio Areté de Literatura Cristã e finalista do Troféu HQ Mix - o mais importante do segmento de quadrinhos da América Latina. Criador do boardgame “Jogo do Eclesiástico”, sucesso de vendas baseado nas histórias do mangá e lançado em parceria da Editora 100% Cristão e a Brinquedos Estrela.        

Mauricio de Sousa nasceu em 27 de outubro de 1935 em Santa Isabel. Ainda criança, mudou-se para Mogi das Cruzes, onde descobriu sua paixão pelo desenho. Com 19 anos, foi para São Paulo tentar trabalhar como ilustrador na Folha da Manhã (hoje Folha de S.Paulo). Só conseguiu uma vaga de repórter policial. Em 1959, publicou sua primeira tira diária, com o garoto Franjinha e o cãozinho Bidu. Suas tiras espalharam-se por jornais de todo o País, levando-o a montar um estúdio que hoje dá vida a mais de trezentos personagens. Dos quadrinhos (que já venderam mais de 1 bilhão de revistas pelo mundo), eles foram para o teatro, o cinema, a televisão, a internet, parques temáticos e até para exposições de arte. Desde maio de 2011, Mauricio ocupa a cadeira número 24 da Academia Paulista de Letras.

Perguntas e respostas

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!