official-store-logo

em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Web Continental Marketplace

Loja oficial no Mercado Livre

+1000 Vendas

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Características do produto

Características principais

Marca
PERSONAL DECOR
Modelo
PERSONAL DECOR
Material da tampa
Único

Descrição

Mesa De Jantar Tulipa Saarinen Oval 140x90 Cm Laqueada + Vidro 4 Mm Cor Preto
Dimensões: Altura: 75 cm Largura: 140 cm Profundidade: 90cm Mesa de jantar Saarinen Oval, Tampo 140x90 cm Tampo MDF Laqueado, com contra tampo em MDF, Base em alumínio fundido com pintura automotiva PU. A famosa mesa Tulipa é conhecida nacional e internacionalmente devido ao nome do criador, o grande e renomado arquiteto Eero Saarinen, desenhada em 1956, a sua Base lembra o caule da flor Tulipa. O design orgânico desse Mesa faz dela umas das peças mais cobiçadas desde sua criação em 1956, fácil de combinar ela fica bem em qualquer ambiente, na cozinha, na sala, e até como mesa lateral no quarto, a peça inspira versatilidade. Medidas por Quantidade de Lugares Oval 100x70 cm - 3 lugares 120x90 / 137x90 – 4 lugares 160x90 – 4 á 6 lugares 180x100 – 6 lugares 198x122 – 8 lugares 235x122 – 8 á 10 lugares 244x137 – 10 á 12 lugares CASO HAJA NECESSIDADE DE MONTAR A SUA MESA SAARINEN: Centralize o tampo principal em cima do contra tampo, e com auxilio de uma chave Philips fixe os parafusos do contra tampo no tampo principal, (parafuso fornecidos pela nossa empresa). IMPORTANTE: Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio. ENVIO: O envio desse produto é feito através de transportadora. Temos seguro contra qualquer avaria ocorrida durante o transporte desde que o mesmo seja declarado no ato do recebimento. Montagem: Todas as mesas são enviadas desmontadas e embaladas. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELA MONTAGEM. Caso o edifício não tenha elevador ou o produto não caiba, o produto será entregue no térreo.
Informações Técnicas


DÚVIDAS FREQUENTES

1 - COMO SÃO REALIZADAS AS ENTREGAS?
Realizamos nossas entregas via Transportadoras ou Correios, não sendo possível a escolha da modalidade de envio.

2 - O ENVIO É IMEDIATO?
Não. O Prazo de faturamento e envio varia de acordo com a localidade do depósito de onde sai o seu produto, mas o prazo de entrega será o mesmo informado no ato da compra e não sofrerá alterações.

3 - POSSO SABER QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PRODUTO?
Infelizmente não! Trabalhamos com diversas transportadoras em todo o Brasil e não temos um código de rastreio único. Você receberá este código assim que o produto for enviado.

4 - QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino e é calculado antes do pagamento. Você pode consultar o prazo de entrega diretamente na página do produto.

5 - QUAL É O VALOR DO FRETE?
O valor do frete varia de acordo com o CEP do destino. Consulte o valor do frete na página do produto no canto superior direito logo abaixo das formas de pagamento.

6 - OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS E POSSUEM GARANTIA?
Sim! Todos os nossos produtos são novos, originais e possuem garantia por parte do fabricante.

7 - O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Sim. Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados cadastrados na sua conta de cliente do Mercado Livre. NÃO efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito dentro do Mercado Livre.

8 - COMO FUNCIONA O TEMPO DE RESPOSTA DAS PERGUNTAS?
Nossos atendentes estarão disponíveis para esclarecer suas dúvidas de segunda a sexta-feira das 08h às 18h.



POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

Nos termos da Política de Troca e Devolução da Webcontinental, você poderá realizar a troca do seu produto por meio do nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), caso haja a constatação de avarias, embalagem violada, itens faltantes ou produto em desacordo com o pedido. Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto.

Orientamos que fique atento aos itens abaixo a fim de evitar problemas com sua compra:

- Confirme a VOLTAGEM do produto antes de finalizar a compra;
- Fique atento à descrição, às características e às especificações técnicas do produto;
- As imagens são meramente ilustrativas;
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por desmontagens, subir escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente;
- Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua moradia e que o local de instalação está apto a receber o produto.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!