Mesa De Jantar Tulipa Redonda 150cm Freijó Branco
em 12x
Estoque disponível
+1000 vendas
Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
1 meses de garantia de fábrica.
Loja oficial no Mercado Livre
+1000 Vendas
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Características do produto
Características principais
Marca | PERSONAL DECOR |
---|---|
Modelo | PERSONAL DECOR |
Material da tampa | Único |
Descrição
Mesa De Jantar Tulipa Saarinen Redonda 150 Cm - Freijó Cor Branco
Dimensões: Altura: 75 cm - Largura: 150 cm - Profundidade 150 cm Mesa de Jantar Saarinen Redonda, Tampo 150 cm em MDF Padrão Madeira, com contra tampo em MDF, Base em alumínio fundido com pintura automotiva PU. A famosa mesa Tulipa é conhecida nacional e internacionalmente devido ao nome do criador, o grande e renomado arquiteto Eero Saarinen, desenhada em 1956, a sua Base lembra o caule da flor Tulipa. O design orgânico desse Mesa faz dela umas das peças mais cobiçadas desde sua criação em 1956, fácil de combinar ela fica bem em qualquer ambiente, na cozinha, na sala, e até como mesa lateral no quarto, a peça inspira versatilidade. Medidas por Quantidade de Lugares 60 cm – 2 lugares 70 cm – 3 lugares 80 cm / 90 cm / 100 cm – 4 lugares 107/110 cm – 4 á 5 lugares 120 cm – 4 á 6 lugares 130 cm – 6 lugares 140 cm – 8 lugares 150 cm – 10 lugares 160 cm – 10 á 12 lugares Oval 110x80 cm - 3 lugares 120x90 / 137x90 / 140x90 – 4 lugares 160x90 – 4 á 6 lugares 180x100 – 6 lugares 198x122 – 8 lugares 235x122 – 8 á 10 lugares 244x137 – 10 á 12 lugares COMO MONTAR SUA MESA SAARINEN: Com a marcação dos furos no tampo, encaixe no parafuso da base (parafuso fornecidos pela nossa empresa) entre a base de alumínio fundido. Não é necessária o encaixe do tampo de mármore ou do granito, ambos são sobreposto no contra tampo. CUIDADOS A SEREM TOMADOS: Devido ao peso, cuidado ao manusear os tampos de mdf ou mármore. Verifique as normas de entrega do seu condomínio. Não trabalhamos com içamento nas entregas A transportadora não faz nenhum tipo de montagem. Caso o edifício não tenha elevador ou o produto não caiba, o produto será entregue no térreo. Caso deseje a mesa em outra cor e não tem a foto, após a compra entre em contato com nosso SAC e mandaremos as opções de cores para você realizar a compra dos seus sonhos.
Informações Técnicas
DÚVIDAS FREQUENTES
1 - COMO SÃO REALIZADAS AS ENTREGAS?
Realizamos nossas entregas via Transportadoras ou Correios, não sendo possível a escolha da modalidade de envio.
2 - O ENVIO É IMEDIATO?
Não. O Prazo de faturamento e envio varia de acordo com a localidade do depósito de onde sai o seu produto, mas o prazo de entrega será o mesmo informado no ato da compra e não sofrerá alterações.
3 - POSSO SABER QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PRODUTO?
Infelizmente não! Trabalhamos com diversas transportadoras em todo o Brasil e não temos um código de rastreio único. Você receberá este código assim que o produto for enviado.
4 - QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino e é calculado antes do pagamento. Você pode consultar o prazo de entrega diretamente na página do produto.
5 - QUAL É O VALOR DO FRETE?
O valor do frete varia de acordo com o CEP do destino. Consulte o valor do frete na página do produto no canto superior direito logo abaixo das formas de pagamento.
6 - OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS E POSSUEM GARANTIA?
Sim! Todos os nossos produtos são novos, originais e possuem garantia por parte do fabricante.
7 - O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Sim. Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados cadastrados na sua conta de cliente do Mercado Livre. NÃO efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito dentro do Mercado Livre.
8 - COMO FUNCIONA O TEMPO DE RESPOSTA DAS PERGUNTAS?
Nossos atendentes estarão disponíveis para esclarecer suas dúvidas de segunda a sexta-feira das 08h às 18h.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:
Nos termos da Política de Troca e Devolução da Webcontinental, você poderá realizar a troca do seu produto por meio do nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), caso haja a constatação de avarias, embalagem violada, itens faltantes ou produto em desacordo com o pedido. Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto.
Orientamos que fique atento aos itens abaixo a fim de evitar problemas com sua compra:
- Confirme a VOLTAGEM do produto antes de finalizar a compra;
- Fique atento à descrição, às características e às especificações técnicas do produto;
- As imagens são meramente ilustrativas;
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por desmontagens, subir escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente;
- Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua moradia e que o local de instalação está apto a receber o produto.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!