official-store-logo

em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Web Continental Marketplace

Loja oficial no Mercado Livre

+1000 Vendas

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
PERSONAL DECOR
Modelo
PERSONAL DECOR
Material da tampa
Único

Descrição

Mesa De Jantar Tulipa Saarinen Redonda 150 Cm - Freijó Cor Branco
Dimensões: Altura: 75 cm - Largura: 150 cm - Profundidade 150 cm Mesa de Jantar Saarinen Redonda, Tampo 150 cm em MDF Padrão Madeira, com contra tampo em MDF, Base em alumínio fundido com pintura automotiva PU. A famosa mesa Tulipa é conhecida nacional e internacionalmente devido ao nome do criador, o grande e renomado arquiteto Eero Saarinen, desenhada em 1956, a sua Base lembra o caule da flor Tulipa. O design orgânico desse Mesa faz dela umas das peças mais cobiçadas desde sua criação em 1956, fácil de combinar ela fica bem em qualquer ambiente, na cozinha, na sala, e até como mesa lateral no quarto, a peça inspira versatilidade. Medidas por Quantidade de Lugares 60 cm – 2 lugares 70 cm – 3 lugares 80 cm / 90 cm / 100 cm – 4 lugares 107/110 cm – 4 á 5 lugares 120 cm – 4 á 6 lugares 130 cm – 6 lugares 140 cm – 8 lugares 150 cm – 10 lugares 160 cm – 10 á 12 lugares Oval 110x80 cm - 3 lugares 120x90 / 137x90 / 140x90 – 4 lugares 160x90 – 4 á 6 lugares 180x100 – 6 lugares 198x122 – 8 lugares 235x122 – 8 á 10 lugares 244x137 – 10 á 12 lugares COMO MONTAR SUA MESA SAARINEN: Com a marcação dos furos no tampo, encaixe no parafuso da base (parafuso fornecidos pela nossa empresa) entre a base de alumínio fundido. Não é necessária o encaixe do tampo de mármore ou do granito, ambos são sobreposto no contra tampo. CUIDADOS A SEREM TOMADOS: Devido ao peso, cuidado ao manusear os tampos de mdf ou mármore. Verifique as normas de entrega do seu condomínio. Não trabalhamos com içamento nas entregas A transportadora não faz nenhum tipo de montagem. Caso o edifício não tenha elevador ou o produto não caiba, o produto será entregue no térreo. Caso deseje a mesa em outra cor e não tem a foto, após a compra entre em contato com nosso SAC e mandaremos as opções de cores para você realizar a compra dos seus sonhos.
Informações Técnicas


DÚVIDAS FREQUENTES

1 - COMO SÃO REALIZADAS AS ENTREGAS?
Realizamos nossas entregas via Transportadoras ou Correios, não sendo possível a escolha da modalidade de envio.

2 - O ENVIO É IMEDIATO?
Não. O Prazo de faturamento e envio varia de acordo com a localidade do depósito de onde sai o seu produto, mas o prazo de entrega será o mesmo informado no ato da compra e não sofrerá alterações.

3 - POSSO SABER QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PRODUTO?
Infelizmente não! Trabalhamos com diversas transportadoras em todo o Brasil e não temos um código de rastreio único. Você receberá este código assim que o produto for enviado.

4 - QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino e é calculado antes do pagamento. Você pode consultar o prazo de entrega diretamente na página do produto.

5 - QUAL É O VALOR DO FRETE?
O valor do frete varia de acordo com o CEP do destino. Consulte o valor do frete na página do produto no canto superior direito logo abaixo das formas de pagamento.

6 - OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS E POSSUEM GARANTIA?
Sim! Todos os nossos produtos são novos, originais e possuem garantia por parte do fabricante.

7 - O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Sim. Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados cadastrados na sua conta de cliente do Mercado Livre. NÃO efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito dentro do Mercado Livre.

8 - COMO FUNCIONA O TEMPO DE RESPOSTA DAS PERGUNTAS?
Nossos atendentes estarão disponíveis para esclarecer suas dúvidas de segunda a sexta-feira das 08h às 18h.



POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

Nos termos da Política de Troca e Devolução da Webcontinental, você poderá realizar a troca do seu produto por meio do nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), caso haja a constatação de avarias, embalagem violada, itens faltantes ou produto em desacordo com o pedido. Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto.

Orientamos que fique atento aos itens abaixo a fim de evitar problemas com sua compra:

- Confirme a VOLTAGEM do produto antes de finalizar a compra;
- Fique atento à descrição, às características e às especificações técnicas do produto;
- As imagens são meramente ilustrativas;
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por desmontagens, subir escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente;
- Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua moradia e que o local de instalação está apto a receber o produto.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!