Avaliação 4.6 de 5. 78 opiniões.
78 avaliações
em 12x
+10mil Seguidores
+10mil Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+100mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Marca | UNIV |
---|---|
Número de peça | TNCAN |
Lado | Esquerdo/Direito |
---|---|
Material | Plástico |
Origem | Brasil |
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
**Leia com ATENÇÃO todas as informações do anúncio e compre somente na certeza. Verifique o modelo, ano, ou qualquer dúvida nos contate no campo de perguntas antes de finalizar a compra. O custo por eventual devolução será por conta do comprador! **
-DESCRIÇÃO:
Par Gatilho Maçaneta Interna Porta Gol Voyage G6 2012 2013 2014 2015 2016 Saveiro G6 2013 2014 2015 2016 Prata
-COMPATÍVEL:
Volkswagen - Gol / Voyage G6
2012 a 2016
Volkswagen - Saveiro G6
2013 a 2016
-ITENS INCLUSOS:
02 - Gatilho Maçaneta Interna Prata
-ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
Cor Prata
Fabricado em Nylon
Fácil Instalação
Acabamento Perfeito
Ótima durabilidade ao Tempo
-OBSERVAÇÕES:
* Anúncio referente ao PAR!
* Recomendamos que os produtos sejam instalados por profissionais especializados.
* Não nos responsabilizamos pelo mau uso ou instalação indevida, causando a perda da garantia.
* Imagem meramente ilustrativa.
* Garantia de 90 dias.
* Não vendemos para PESSOA JURÍDICA fora do ESTADO DE SÃO PAULO.
* Caro Cliente! Caso precise devolver o produto, independente do motivo, se atente ao prazo oferecido pelo Mercado Livre. Não encerre por conta própria seu pedido de devolução até que o mesmo se resolva! Após o vencimento/encerramento, não poderá mais usufruir dessa cortesia e os custos serão por sua conta.
Garantia do vendedor: 90 dias
Opiniões em destaque
30 comentáriosO produto é considerado excelente e altamente recomendado, com instalação bemsucedida e funcionamento adequado. As maçanetas se encaixam perfeitamente no modelo Gol, atendendo às expectativas.
Avaliação 4 de 5
Bom produto.
Avaliação 5 de 5
Tudo dentro da normalidade.
Avaliação 5 de 5
Bacana.
Avaliação 5 de 5
Excelente produto recomendo.
Avaliação 4 de 5
Produto com um ótimo acabamento, só uns milímetros maior q o original, sendo assim acaba arrastando um pouco no plástico do restante da porta.