Avaliação 4.8 de 5. 56 opiniões.
56 avaliações
em 12x
Cor:Transparente
Estoque disponível
MercadoLíder | +10mil vendas
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Marca | Redelease |
---|---|
Modelo | epoxi 2001 |
Tipo de resina | Epóxi |
Peso da unidade | 300 g |
Formato de resina | Gel |
---|---|
Superfícies aptas | Cutelaria, Epóxi, Laminação, MESARESINADA, Mesa, Porcelanato, Porcelanato Líquido, Resina, faca, resinaliquida |
Tempo de secagem | 24 h |
Quantidade:
200g de Resina
100g de Endurecedor
O sistema de Resina Epoxi 2001 com Endurecedor 3154 sem dúvidas é o sistemas mais versátil no mercado, podendo ser utilizado nas mais diversas aplicações, desde laminações com fibras especiais, encapsulamento, adesivos, massas, porcelanato líquido, pisos industriais, mesas resinadas (river table) e artesanatos em geral.
O sistema Resina Epoxi 2001 com endurecedor 3154 possuí excelente transparência e ótima retenção de cores permitindo que o usuário faça misturas de pigmentos em pasta, pigmentos em pó e corantes líquidos (Consultar equipe de atendimento e departamento técnico para verificar opções de pigmentações). Além disso, o sistema tem ótima aceitação de cargas e aditivos utilizados para dar outros fins específicos nas mais diversas aplicações.
Este sistema epóxi é indicado para ser usado em formulações isentas de solventes e que necessitem de transparência ou boa retenção de cores. Sistemas curados com este endurecedor não apresentam superfície oleosa ("blushing") mesmo quando usados à temperatura ambiente, sendo ou não em película.
Garantia do vendedor: 90 dias
Pergunte ao vendedor
Opiniões em destaque
19 comentáriosA resina epóxi é elogiada por sua excelente qualidade e facilidade de uso, destacandose pelo brilho e cobertura perfeitos. Usuários que já experimentaram outras marcas consideram esta superior, recomendandoa fortemente.
Avaliação 5 de 5
Resina excelente. Não firma bolhas, seca direitinho, fica bem firme. Para as peças pequenas e detalhadas que eu faço é a melhor.
Avaliação 4 de 5
Ainda não usei vamos ver se presta.
Avaliação 5 de 5
Maravilhoso gostei muito do resultado.
Avaliação 5 de 5
Maravilhoso.
Avaliação 5 de 5
Excelente.