Fita Banana Dupla Face Adesivo De Espuma Muito Forte 280cm
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Cor:Branco
Estoque disponível
MercadoLíder | +10mil vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
AB2 ONLINE
+25 Seguidores
+10mil Produtos
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento







Características do produto
Características principais
Marca | It-Blue |
---|---|
Modelo | LE1819 |
Comprimento x Largura | 280 m x 5 cm |
Formato de venda | Unidade |
Quantidade de kits | 1 |
Nome Do Desenho | Liso |
Outros
Tipo de fita adesiva | Dupla face |
---|---|
Superfícies recomendadas | Armários, Azuleijo, Carpetes, Madeira, Móveis, Objetos de decoração, Parede, Paredes, Pendura Quadros, Quadros, Superficies lisas, V, Vidros, canaletas e uma infinidade de outras peças. Adere muito bem em madeira, mármores, preferência lisas e limpas, ve |
Espessura | 18 mm |
Material | Polietileno |
Acabamento | Liso |
É escritível | Não |
É transparente | Sim |
Descrição
#### SEJA BEM VINDO ####
Fita Adesiva Dupla Face Com Espuma 280cm Para Fixar Objetos LE1819
Fita dupla face multiuso (também conhecida como fita banana) são ótimas opções para quem precisa de soluções em embalagens, no comércio ou mesmo no dia a dia. Proporciona fixação permanente de qualidade profissional. Sua aplicação limpa e sem barulho dispensa o uso de pregos e parafusos. Com ela, você pendura quadros, objetos de decoração, canaletas e uma infinidade de outras peças. Adere muito bem em madeira, parede, vidro, acrílico e metal.
INFORMAÇÕES TÉCNICAS:
Marca: ITBLUE
Modelo: LE1819
Material: Polietileno
Tamanho do produto: 1,7 x 280cm
Cor: Branco
Peso: 10g
CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
1 Fita Dupla Face LE1819
1 Caixa/Embalagem
Garantia:
Confira O Produto No Ato do Recebimento, Garantia Apenas Contra Defeitos De Fabricação Diretamente Com Fabricante/Fornecedor.
Obs. 1: As fotos do anuncio são meramente ilustrativa, as cores podem variar de tonalidade conforme as configurações do seu monitor ou tela. O efeito da foto/vídeo
Obs. 2: Todos os produtos são examinados antes do envio, ao receber o produto o usuário deve operá-lo de acordo com as especificações do anuncio, embalagem, manual ou informações do fabricante. A garantia, não poderá ser utilizada, caso o produto apresente sinais de mal uso.
Cuidados: Não utilizar produto químico ou material abrasivo sobre o produto.
Garantia do vendedor: 1 dias
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!