Avaliação 4.4 de 5. 8 opiniões.
8 avaliações
em 4x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +10mil vendas
+100 Seguidores
+100 Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Marca | Regente Auto |
---|---|
Número de peça | PBD-002D ou PBD-002E |
Presilhas incluídas | Não |
---|---|
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
Origem | China |
Garanta já sua peça: Parabarro Dianteiro L200 Triton 2007 2008 2009 à 2015 Frontal. Trabalhamos com as melhores marcas do mercado de reposição.
Recomendamos sempre que a instalação seja feita por profissionais qualificados; não nos responsabilizamos por produtos instalados de forma incorreta ou usado em adaptações.
Esta peça tem garantia de 3 meses. Em caso de trocas e garantias, só enviaremos outra peça quando a peça com defeito chegar em nossa empresa e constatarmos o problema.
As Marcas e Modelos citadas no anúncio, pertencem aos seus respectivos fabricantes, somente mencionadas como referências para o uso correto do produto, conforme artigo 31 da Lei: 8078 de 11.09.1990. Não somos representantes Oficiais das Marcas e nossos produtos não são Genuínos "OEM" (produtos importados alternativos com qualidade e especificações dos originais).
EM CASO DE GARANTIA NÃO COBRIMOS MÃO DE OBRA
-Devolução Diretamente Com o Vendedor 7 Dias Após a Compra
- PEÇA NOVA, PADRÃO ORIGINAL COM NOTA FISCAL !
Aplicação compatível:
- L200 Triton 2007 à 2015
Ficha Técnica:
- Excelente acabamento e alta durabilidade
- Anúncio Referente a Unidade
- Lado: Direito/Passageiro ou Esquerdo/Motorista Frontal (Menor)
- Produto: NOVO
- Modelo: Parabarro
- Importado
- Fabricante: Regente Auto
- Origem: China
- Garantia: 3 meses.
Garantia do vendedor: 3 meses
Pergunte ao vendedor
Opiniões em destaque
4 comentáriosAvaliação 5 de 5
Fácil instalação.
Avaliação 5 de 5
Muito bom deu certinho.
Avaliação 3 de 5
Material frágil e fino.
Avaliação 3 de 5
O parabarro veio mais estreito e eu tive que usar um pedaço do antigo, alguns buracos também não deram certo e tive de furar outros, na parte de baixo era totalmente diferente, mais fazer o que.