3x sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Vendido por LUIZCPJR

+100

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Descrição

Em 2023, a Saraiva Educação e o selo Benvirá têm o prazer de apresentar a edição especial do sucesso de vendas O Jeito Disney de Encantar os Clientes", agora em versão em capa dura!"

Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar!
Todas as empresas buscam atingir a mesma meta: atender melhor as pessoas que compram seus produtos e serviços. Não importa se elas são chamadas de clientes, consumidores, pacientes ou, no caso da Disney, convidados. Ou você as satisfaz ou corre o risco de perdê-las.
Apesar de as tendências para o ambiente de trabalho irem e virem, as empresas sempre precisarão encontrar novas e criativas maneiras de capitalizar a inteligência, a paixão e a energia criativa de sua força de trabalho. Pela primeira vez, o elemento mais importante da metodologia que está por trás da magia Disney será revelado - o atendimento de qualidade. Neste livro, nós o levaremos aos bastidores para mostrar as melhores práticas e filosofias da Disney em ação, proporcionando uma visão dos princípios de atendimento de qualidade na prática, tanto no Walt Disney World, sob o ponto de vista dos membros do elenco, quanto em outras organizações, de acordo com os executivos que participaram dos programas do Disney Institute.
Você é o nosso convidado. Venha conhecer como fazemos magia todos os dias e o que faz da nossa empresa um sucesso lendário!

CARACTERÍSTICAS
Autor: Disney Institute
Número de Páginas: 168
Numero da Edição: 1
Ano da Edição: 2023
Acabamento: Capa Dura
Idioma: Português
Altura: 20.8 cm
Largura: 13.8 cm
Peso: 200 g
ISBN: 9786558101246

Garantia do vendedor: 7 dias

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!