em 12x

Anúncio finalizado

Vendido por WEB CONTINENTAL

+10mil Produtos

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Características do produto

Características gerais

Fabricante
Britânia
Marca
Britânia
Modelo
BRITÂNIA
Cor
Preto
Voltagem
220V
Tipos de cafeteira
De filtro
É portátil
Sim
É de embutir
Não

Funções

Inclui temporizador
Não
Com emissão de vapor
Não
Com dispositivo de antigotejamento
Sim
Com função de aquecimento de canecas
Sim
Com indicador de água
Sim
Com controle de temperatura
Sim

Outros

Inclui pilhas
Não

Especificações

Tecnologia
Semi automática
Capacidade de água
1,2 L
Potência
800 W
Tipos de filtros
Permanente
Bebidas recomendadas
Café
Capacidade de canecas
30

Desenho

Materiais da estrutura
Metal
Com tela digital
Não
Com bocal duplo
Não

Acessórios

Acessórios incluídos
Colher

Peso e dimensões

Largura
28 cm
Profundidade
19,8 cm
Altura
32 cm
Peso
1,64 kg

Descrição

Cafeteira Britânia CP30 Inox Preta 220V
Para dar um sabor a sua tarde, nada melhor que uma xícara de café e para isso você pode contar com a Cafeteira Britânia CP30 Inox Preta!
Faz até 30 cafezinhos para você poder compartilhar com os amigos;
Pode ficar tranquilo que esfriar ele não vai, pois tem placa aquecedora que manterá o seu café aquecido;
Com reservatório de água com capacidade para 1,2L;
Tem filtro permanente e porta-filtro removível, o que traz muito mais praticidade para o seu dia a dia, pois dispensa o uso de filtro de papel;
E para aqueles que não conseguem esperar o café terminar de passar, o sistema corta-pingo resolverá o problema, pois permite que você retire a jarra enquanto o café está sendo preparado.
Marca: Britânia
Potência (W): 800 W
Cor: Preto
Modelo: CP30
Estado: Novo
Consumo (kW/h): 0,80
Capacidade (cafezinhos): 30
Sistema corta
-pingo: Sim
Função Timer: Não
Display Digital: Não
Placa de aquecimento: Sim
Capacidade do reservatório de água (L): 1,2 L
Acompanha colher dosadora: Sim
Filtro permanente: Sim
Jarra pode ser levada à mesa: Sim
Garantia (Dias): 360
Garantia (meses): 12
Observação: Somente faturamos para o nosso consumidor final, ou seja, não faturamos pedidos para CNPJ por este portal de vendas;


DÚVIDAS FREQUENTES

1 - COMO SÃO REALIZADAS AS ENTREGAS?
Realizamos nossas entregas via Transportadoras ou Correios, não sendo possível a escolha da modalidade de envio.

2 - O ENVIO É IMEDIATO?
Não. O Prazo de faturamento e envio varia de acordo com a localidade do depósito de onde sai o seu produto, mas o prazo de entrega será o mesmo informado no ato da compra e não sofrerá alterações.

3 - POSSO SABER QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PRODUTO?
Infelizmente não! Trabalhamos com diversas transportadoras em todo o Brasil e não temos um código de rastreio único. Você receberá este código assim que o produto for enviado.

4 - QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino e é calculado antes do pagamento. Você pode consultar o prazo de entrega diretamente na página do produto.

5 - QUAL É O VALOR DO FRETE?
O valor do frete varia de acordo com o CEP do destino. Consulte o valor do frete na página do produto no canto superior direito logo abaixo das formas de pagamento.

6 - OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS E POSSUEM GARANTIA?
Sim! Todos os nossos produtos são novos, originais e possuem garantia por parte do fabricante.

7 - O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Sim. Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados cadastrados na sua conta de cliente do Mercado Livre. NÃO efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito dentro do Mercado Livre.

8 - COMO FUNCIONA O TEMPO DE RESPOSTA DAS PERGUNTAS?
Nossos atendentes estarão disponíveis para esclarecer suas dúvidas de segunda a sexta-feira das 08h às 18h.



POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

Nos termos da Política de Troca e Devolução da Webcontinental, você poderá realizar a troca do seu produto por meio do nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), caso haja a constatação de avarias, embalagem violada, itens faltantes ou produto em desacordo com o pedido. Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto.

Orientamos que fique atento aos itens abaixo a fim de evitar problemas com sua compra:

- Confirme a VOLTAGEM do produto antes de finalizar a compra;
- Fique atento à descrição, às características e às especificações técnicas do produto;
- As imagens são meramente ilustrativas;
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por desmontagens, subir escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente;
- Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua moradia e que o local de instalação está apto a receber o produto.

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!