Flame Kits Exhaust Ignition Rev Limiter Launch Control
em 5x sem juros
Vendido por CNCNRAQRBRR1
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo










Características do produto
Características principais
Marca | Auto Rev Limiter Racing Power Builder Exhaust Flame Thrower Kit Ignition Rev Limiter Launch Control Fire Controller Kits For TOYOTA NISSAN SUBARU MITSUBISHI MAZDA |
---|---|
Número de peça | For TOYOTA NISSAN SUBARU MITSUBISHI MAZDA |
Modelo | Auto Rev Limiter Racing Power Builder Exhaust Flame Thrower Kit Ignition Rev Limiter Launch Control Fire Controller Kits For TOYOTA NISSAN SUBARU MITSUBISHI MAZDA |
Outros
Comprimento do módulo de controle do motor | 9,5 cm |
---|---|
Anchura do módulo de controle do motor | 5,8 cm |
Requer programação | Não |
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
Origem | China |
Código OEM | Auto Rev Limiter Racing Power Builder Exhaust Flame Thrower Kit Ignition Rev Limiter Launch Control Fire Controller Kits For TOYOTA NISSAN SUBARU MITSUBISHI MAZDA |
Descrição
Auto Rev Limiter Racing Power Builder Exhaust Flame Thrower Kit Ignition Rev Limiter Launch Control Kits de controle de incêndio para TOYOTA NISSAN SUBARU MITSUBISHI MAZDA Características: 1.
Corta a ignição ao atingir um limitador de rotação 2.
O corte de combustível não é usado, portanto, chamas podem aparecer quando o combustível é despejado do escapamento. 3. O corte por ignição é preferível ao corte de combustível. O corte de combustível, como usado em muitos veículos padrão, pode causar danos aos motores de alto desempenho quando em altas rotações.
4.
O corte de ignição é usado em F1, WRC e outras formas de automobilismo. 5. Só deve ser instalado por um mecânico experiente.
6.
O Racing Rev Limiter é adequado para uma grande variedade de veículos. Descrição
Um novo produto Tipo B para praticamente qualquer veículo equipado com 4 cilindros, 6 cilindros e motor rotativo.
O item foi projetado para evitar o excesso de rotação cortando a ignição e, assim, produzindo uma chama aberta no escapamento.
Observe que a chama não será produzida com veículos que ainda usam o catalítico e aqueles que usam um silenciador na ponta do silenciador de reposição. er.
Aplicação: Para Nissan Para Nissan 180SX - RS13 SR20DET CA18DET. Para Nissan Cefiro - A31. Para
Nissan Fairlady Z - 350Z - Z33 VQ35DE.
Para Nissan Fairlady Z - Z32 VG30 DETT/DE. Para Nissan
GT-R - R35. Para Nissan
Juke - F15 MR16DDT. Para Nissan Laurel - C33. Para Nissan
Laurel - C35. Para Nissan
March - K11 CG 13/10 DE. Para Nissan Silvia -
S35. 13 SR20DET CA18DET. Para Nissan Silvia -
S14 SR20DET. Para Nissan Silvia - S15 SR20DET. Para Nissan Skyline - R32 GTS-t/4 - HCR32. Para Nissan Skyline - R33 GTS-t - ECR33. Para Nissan Skyline - R33 NA - R33. Para Nissan Skyline - R34 25GTT - ER34. Para Nissan Skyline - R34 25GTT - ER34. Para Nissan Skyline - R34 - ER34. Para Nissan Skyline - R34 - ER34. Para Nissan Skyline - R34 25GTT - ER34. Para Nissan Skyline - R34 - ER34. Para Nissan Skyline - R34 - ER34.
Para Nissan Horizonte - R34 NA - ENR34.
Para Nissan Skyline GT-R - BCNR33. Para Nissan Skyline GT-R -
BNR32. Para Nissan Skyline GT-R - BNR34. Para Nissan Stagea -
WC34 RB25DET RB25DE. Para Nissan Stagea
260RS Autech - AWC34. Para
Toyota 86 - ZN6. Para Toyota Altezza
AS200 - GT Para Toyota Altezza RS200 - SXE10. Para Toyota Aristo - JZS147. Para Toyota Celica - ST182
3S-GTE. Para Toyota Celica - ST202 3S-FE. Para Toyota Celica GT-Four - ST185H 3S-GTE/GE. Para Toyota Celica GT-Four - ST205 3S-GTE. Para Toyota Celica GT-Four - ST205 3S-GTE. Para Yota Chaser - JZX81. Para Toyota Chaser - JZX90. Para Toyota
Chaser - JZX100.
Para Toyota Corolla Allex - ZZE123 2ZZ-FE. Para Toyota
Corolla Levin - AE86 4A-GE. Para Toyota Cresta - JZX81. Para Toyota Cresta - JZX90. Para
Toyota Cresta - JZX100. Para Toyota Mark 2 - JZX81. Para Toyota Mark 2 -
JZX90. Para Toyota
Mark 2 - JZX100. Para Toyota
MR-S - ZZW30. Para Toyota MR2 - AW11 4A-GE/4A-GZE. Para Toyota MR2 - SW20 3S-GTE 3S-GE. Para Toyota Soarer 2.0GT - GZ20. Para Toyota Soarer 2.5GT-T - JZZ30. Para Toyota Soarer 3.0GT - MZ20 para. Toyota Soarer 3.0GT Limited - MZ21. Para Toyota Sprinter -
AE92 4A-GE/4A-GZE.
Para Toyota Sprinter - AE101 4A-GE/4A-FE/4A-GZE. Para Toyota Sprinter -
AE111 4A-GE/4A-FE. Para Toyota
Sprinter Trueno - AE86 4A-GE. Para Toyota Starlet -
EP82 4E-FTE/FE. Para Toyota Starlet - EP91 4E-FTE/FE. Para Toyota Starlet - EP91 4E-FTE/FE. Para Toyota Starlet -
EP91 4E-FTE/FE. Para Toyota Supra A70 MKIII - JZA70. Para Toyota Supra
A70 MKIII - MA70. Para Toyota Supra A80 MKIV - JZA80. Para Mitsubishi FTO - DE3A. Para Mitsubishi Galant VR-4 - EC5A. Para Mitsubishi GTO - Z15A. Para Mitsubishi GTO - Z16A. Para Mitsubishi Lancer
Evolution - CD9A. A. Para Mitsubishi Lancer Evolution
II - CE9A.
Para Mitsubishi Lancer Evolution III - CE9A. Para Mitsubishi Lancer Evolution
IV - CN9A. Para Mitsubishi Lancer Evolution
V - CP9A. Para Mitsubishi Lancer Evolution
VI - CP9A. Para Mitsubishi Lancer Evolution
VII - CT9A. Para Mitsubishi Lancer Evolution
VIII - CT9A. Para Mitsubishi Lancer
Evolution IX - CT9A. Para Mitsubishi
Legnum VR-4 - EC5W. Para Mitsubishi RVR - N23W. Para Mazda Roadster - NA6CE. Para Mazda RX-7 - FC3S. Para Mazda RX-7 - FD3S. Para Subaru BRZ - ZC6. Para Subaru Forester - SF5. Para Subaru Impreza Sports
Wagon WRX - GF8.
Para Subaru Impreza WRX - GC8. Para Subaru Legacy - BC5.
Para Subaru Legacy -
BD5. Para Subaru Legacy
B4 - BE5. Para Subaru Legacy Touring Wagon -
BF5. Para Subaru Legacy Touring Wagon -
BG5. Para Subaru Legacy Touring Wagon -
BH5.
Especificação: 100% testado com garantia de qualidade, mais responsivo, mais barato e mais fácil de instalar. Evita a aceleração excessiva do motor cortando a ignição e gerando uma chama descarregada do escapamento. É necessário remover o conversor catalítico OEM ou o silenciador do silenciador para funcionar corretamente. Somente dispara chama à sua opção - Não
é constante. Várias opções de chama, incluindo chama estroboscópica. Conecta-se ao E-Brake para resposta imediata Muitos outros carros não
estão na lista, podem ser amplamente ajustados para muitos carros. Se você gosta de afinar, pode experimentá-lo. Mas certifique-se de que, com uma instalação profissional
, temos fábrica própria. Bem-vindo a negociar compras em massa
7) Agora você está conectado. Verifique se os fios estão conectados corretamente na ECU. Coloque o plugue de volta na ECU. Reconecte a bateria. Ligue a ignição e verifique se há cheiros/fumaça, etc. (pior cenário). Se tudo bem, ligue o carro, se ele não ligar, você precisa trocar os fios verde e amarelo. Substitua todos os painéis de acabamento. Tanto o Rev 1 quanto o Rev 2 devem estar na posição 0. Acelere o carro e ele deve cortar a 2500 rpm com o freio de mão para cima ou para baixo. Altere a configuração em Rev 1 para 2 e tente novamente. Com o freio de mão levantado, ele deve girar para 2500 rpm, com ele abaixado, agora deve ser 3500 rpm. O Rev 2 pode ser usado como controle de lançamento.
Ajuste Rev 1 e Rev 2 para a configuração desejada usando a tabela abaixo. A
maioria dos limitadores é do Tipo B. isso significa que o limite variável é:
0 2500
1 3000
2 3500
3 4000
4 4500
5 5000
6 5500
7 6000
8 6500
9 7000 A 7500
B 8000
C 8500
D 9000
E 9500
F 10000 REV1 é o limite normal de rotação e REV2 é o limite quando o HandBrakeBrake1 é o limite normal de rotação /Switch está ativado. GAIN define a frequência e o comprimento do corte. Quanto menor o número, mais rápido é o corte. Por exemplo, 1 = bababababa F= BANG!!!... ESTRONDO!!!... Se você definir o GAIN como 0, o limitador não funcionará.
Houve possíveis problemas relatados com usuários do Power FC. A fiação de terra pode precisar ser revisada em alguns casos...
Perguntas e respostas
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!