em 5x sem juros

Anúncio pausado

Vendido por CNCNRAQRBRR1

+100

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Características do produto

Características principais

Marca
Auto Rev Limiter Racing Power Builder Exhaust Flame Thrower Kit Ignition Rev Limiter Launch Control Fire Controller Kits For TOYOTA NISSAN SUBARU MITSUBISHI MAZDA
Número de peça
For TOYOTA NISSAN SUBARU MITSUBISHI MAZDA
Modelo
Auto Rev Limiter Racing Power Builder Exhaust Flame Thrower Kit Ignition Rev Limiter Launch Control Fire Controller Kits For TOYOTA NISSAN SUBARU MITSUBISHI MAZDA

Outros

Comprimento do módulo de controle do motor
9,5 cm
Anchura do módulo de controle do motor
5,8 cm
Requer programação
Não
Tipo de veículo
Carro/Caminhonete
Origem
China
Código OEM
Auto Rev Limiter Racing Power Builder Exhaust Flame Thrower Kit Ignition Rev Limiter Launch Control Fire Controller Kits For TOYOTA NISSAN SUBARU MITSUBISHI MAZDA

Descrição

Auto Rev Limiter Racing Power Builder Exhaust Flame Thrower Kit Ignition Rev Limiter Launch Control Kits de controle de incêndio para TOYOTA NISSAN SUBARU MITSUBISHI MAZDA Características: 1.
Corta a ignição ao atingir um limitador de rotação 2.
O corte de combustível não é usado, portanto, chamas podem aparecer quando o combustível é despejado do escapamento. 3. O corte por ignição é preferível ao corte de combustível. O corte de combustível, como usado em muitos veículos padrão, pode causar danos aos motores de alto desempenho quando em altas rotações.
4.
O corte de ignição é usado em F1, WRC e outras formas de automobilismo. 5. Só deve ser instalado por um mecânico experiente.
6.



O Racing Rev Limiter é adequado para uma grande variedade de veículos. Descrição
Um novo produto Tipo B para praticamente qualquer veículo equipado com 4 cilindros, 6 cilindros e motor rotativo.
O item foi projetado para evitar o excesso de rotação cortando a ignição e, assim, produzindo uma chama aberta no escapamento.
Observe que a chama não será produzida com veículos que ainda usam o catalítico e aqueles que usam um silenciador na ponta do silenciador de reposição. er.
Aplicação: Para Nissan Para Nissan 180SX - RS13 SR20DET CA18DET. Para Nissan Cefiro - A31. Para




Nissan Fairlady Z - 350Z - Z33 VQ35DE.
Para Nissan Fairlady Z - Z32 VG30 DETT/DE. Para Nissan
GT-R - R35. Para Nissan
Juke - F15 MR16DDT. Para Nissan Laurel - C33. Para Nissan
Laurel - C35. Para Nissan

March - K11 CG 13/10 DE. Para Nissan Silvia -
S35. 13 SR20DET CA18DET. Para Nissan Silvia -
S14 SR20DET. Para Nissan Silvia - S15 SR20DET. Para Nissan Skyline - R32 GTS-t/4 - HCR32. Para Nissan Skyline - R33 GTS-t - ECR33. Para Nissan Skyline - R33 NA - R33. Para Nissan Skyline - R34 25GTT - ER34. Para Nissan Skyline - R34 25GTT - ER34. Para Nissan Skyline - R34 - ER34. Para Nissan Skyline - R34 - ER34. Para Nissan Skyline - R34 25GTT - ER34. Para Nissan Skyline - R34 - ER34. Para Nissan Skyline - R34 - ER34.
Para Nissan Horizonte - R34 NA - ENR34.








Para Nissan Skyline GT-R - BCNR33. Para Nissan Skyline GT-R -
BNR32. Para Nissan Skyline GT-R - BNR34. Para Nissan Stagea -

WC34 RB25DET RB25DE. Para Nissan Stagea
260RS Autech - AWC34. Para
Toyota 86 - ZN6. Para Toyota Altezza
AS200 - GT Para Toyota Altezza RS200 - SXE10. Para Toyota Aristo - JZS147. Para Toyota Celica - ST182
3S-GTE. Para Toyota Celica - ST202 3S-FE. Para Toyota Celica GT-Four - ST185H 3S-GTE/GE. Para Toyota Celica GT-Four - ST205 3S-GTE. Para Toyota Celica GT-Four - ST205 3S-GTE. Para Yota Chaser - JZX81. Para Toyota Chaser - JZX90. Para Toyota






Chaser - JZX100.
Para Toyota Corolla Allex - ZZE123 2ZZ-FE. Para Toyota
Corolla Levin - AE86 4A-GE. Para Toyota Cresta - JZX81. Para Toyota Cresta - JZX90. Para
Toyota Cresta - JZX100. Para Toyota Mark 2 - JZX81. Para Toyota Mark 2 -
JZX90. Para Toyota

Mark 2 - JZX100. Para Toyota


MR-S - ZZW30. Para Toyota MR2 - AW11 4A-GE/4A-GZE. Para Toyota MR2 - SW20 3S-GTE 3S-GE. Para Toyota Soarer 2.0GT - GZ20. Para Toyota Soarer 2.5GT-T - JZZ30. Para Toyota Soarer 3.0GT - MZ20 para. Toyota Soarer 3.0GT Limited - MZ21. Para Toyota Sprinter -






AE92 4A-GE/4A-GZE.
Para Toyota Sprinter - AE101 4A-GE/4A-FE/4A-GZE. Para Toyota Sprinter -
AE111 4A-GE/4A-FE. Para Toyota
Sprinter Trueno - AE86 4A-GE. Para Toyota Starlet -
EP82 4E-FTE/FE. Para Toyota Starlet - EP91 4E-FTE/FE. Para Toyota Starlet - EP91 4E-FTE/FE. Para Toyota Starlet -
EP91 4E-FTE/FE. Para Toyota Supra A70 MKIII - JZA70. Para Toyota Supra
A70 MKIII - MA70. Para Toyota Supra A80 MKIV - JZA80. Para Mitsubishi FTO - DE3A. Para Mitsubishi Galant VR-4 - EC5A. Para Mitsubishi GTO - Z15A. Para Mitsubishi GTO - Z16A. Para Mitsubishi Lancer
Evolution - CD9A. A. Para Mitsubishi Lancer Evolution






II - CE9A.
Para Mitsubishi Lancer Evolution III - CE9A. Para Mitsubishi Lancer Evolution
IV - CN9A. Para Mitsubishi Lancer Evolution
V - CP9A. Para Mitsubishi Lancer Evolution
VI - CP9A. Para Mitsubishi Lancer Evolution
VII - CT9A. Para Mitsubishi Lancer Evolution
VIII - CT9A. Para Mitsubishi Lancer
Evolution IX - CT9A. Para Mitsubishi
Legnum VR-4 - EC5W. Para Mitsubishi RVR - N23W. Para Mazda Roadster - NA6CE. Para Mazda RX-7 - FC3S. Para Mazda RX-7 - FD3S. Para Subaru BRZ - ZC6. Para Subaru Forester - SF5. Para Subaru Impreza Sports


Wagon WRX - GF8.
Para Subaru Impreza WRX - GC8. Para Subaru Legacy - BC5.
Para Subaru Legacy -
BD5. Para Subaru Legacy
B4 - BE5. Para Subaru Legacy Touring Wagon -
BF5. Para Subaru Legacy Touring Wagon -
BG5. Para Subaru Legacy Touring Wagon -
BH5.
Especificação: 100% testado com garantia de qualidade, mais responsivo, mais barato e mais fácil de instalar. Evita a aceleração excessiva do motor cortando a ignição e gerando uma chama descarregada do escapamento. É necessário remover o conversor catalítico OEM ou o silenciador do silenciador para funcionar corretamente. Somente dispara chama à sua opção - Não


é constante. Várias opções de chama, incluindo chama estroboscópica. Conecta-se ao E-Brake para resposta imediata Muitos outros carros não
estão na lista, podem ser amplamente ajustados para muitos carros. Se você gosta de afinar, pode experimentá-lo. Mas certifique-se de que, com uma instalação profissional

, temos fábrica própria. Bem-vindo a negociar compras em massa
7) Agora você está conectado. Verifique se os fios estão conectados corretamente na ECU. Coloque o plugue de volta na ECU. Reconecte a bateria. Ligue a ignição e verifique se há cheiros/fumaça, etc. (pior cenário). Se tudo bem, ligue o carro, se ele não ligar, você precisa trocar os fios verde e amarelo. Substitua todos os painéis de acabamento. Tanto o Rev 1 quanto o Rev 2 devem estar na posição 0. Acelere o carro e ele deve cortar a 2500 rpm com o freio de mão para cima ou para baixo. Altere a configuração em Rev 1 para 2 e tente novamente. Com o freio de mão levantado, ele deve girar para 2500 rpm, com ele abaixado, agora deve ser 3500 rpm. O Rev 2 pode ser usado como controle de lançamento.
Ajuste Rev 1 e Rev 2 para a configuração desejada usando a tabela abaixo. A
maioria dos limitadores é do Tipo B. isso significa que o limite variável é:
0 2500
1 3000
2 3500
3 4000
4 4500
5 5000
6 5500
7 6000
8 6500
9 7000 A 7500

B 8000
C 8500
D 9000
E 9500
F 10000 REV1 é o limite normal de rotação e REV2 é o limite quando o HandBrakeBrake1 é o limite normal de rotação /Switch está ativado. GAIN define a frequência e o comprimento do corte. Quanto menor o número, mais rápido é o corte. Por exemplo, 1 = bababababa F= BANG!!!... ESTRONDO!!!... Se você definir o GAIN como 0, o limitador não funcionará.
Houve possíveis problemas relatados com usuários do Power FC. A fiação de terra pode precisar ser revisada em alguns casos...

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!