25% OFF

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Amarelo

Amarelo
Laranja
Verde
Armazenado e enviado pelo

Último disponível!

Informações sobre o vendedor

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

  • +1000

    Vendas concluídas

  • Ofereça um bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Cartões de crédito

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Características do produto

Características principais

Marca
Kapbom
Linha
Isqueiro Plasma a prova de agua, vento carregável
Modelo
Plasma Led

Outros

Formato de venda
Unidade
Material
Plástico/Metal
Tipo de isqueiro
Plasma de arco duplo
É adequado para refil
Não
Tipo de refil
Não se aplica
É maçarico
Não
É recarregável
Sim
É a prova de vento
Sim

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Tempo aproximado de resposta: 32 minutos

Últimas feitas

Obrigado
Estamos a disposição
28/03/2024
Eu consigo recarregar igual a celular
Olá Miguel, isso mesmo pode usar um carregador de celular ou as saídas USB do Notebook. Qualquer duvida estamos a disposição. At., Luis Fernando
28/03/2024
tá vou aguardar no decorrer do dia passando do prazo entro contato cm vc diz.
Obrigado, bom dia
06/02/2024
Bom dia, estou aguardando a confirmação do estorno hj é o último dia consta aqui.
Olá bom dia, o estorno é feito pela plataforma, verifica no mercado pago o estorno já pode estar liberado, se vencer o prazo pode entrar direto em contato pelo chat. At., Luis Fernando
06/02/2024
Tou aguardando o estorno da compra cancelada por mim antes dessa no período.
Entra em contato pelo campo de mensagem da sua compra lá eu posso analisar melhor porque ainda está parado o estorno, em nosso painel de vendas já consta cancelado o outro pedido. At., Luis Fernando
31/01/2024
Boa noite, ah ele bem legal inovador nessas funções de led indicacador de bateria e lanterna em comparativo cm o qi eu já tenho qi é plasma tbm tou aqui fumando e bebendo umas cm esse novo
Muito obrigado pelo feedback, qualquer duvida estamos a disposição. At., Luis Fernando
31/01/2024
Designer invocado já recebi tou testando ele
Olá boa noite, cada vez mais estamos em busca de produtos inovadores e de qualidade, muito legal saber que já recebeu e está usando, assim que possível deixe uma avaliação isso ajuda muito outros compradores. At., Luis Fernando
31/01/2024
Eu já tenho um esqueiro Explorer mto bom comprei 1 desse aqui achei bonito e interessante espero ter efetuado uma boa compra desse esqueiro.
Olá Alexson, em nosso anúncio só temos opiniões positivas sobre o produto, obrigado. At., Luis Fernando - GEMBA STORE
27/01/2024
Vou cancelar a compra pra refazer de novo nas cores qi eu qro ok?
Sim, pode fazer, mas cancela já, ou o ML já vai enviar
26/01/2024
Eu comprei um na cor cinza e outro na cor vermelho vem nas cores correspondes né?
Olá Alexson, aqui no painel aparece apenas 2 unidades da cor vermelho, o correto para escolher as cores é colocar uma unidade da cor desejada no carrinho e depois a outra cor. O produto esta no centro de armazenagem do Full então não tenho como fazer alteração na cor que escolheu no momento da compra. Qualquer duvida estou a disposição. At., Luis Fernando - GEMBA STORE
26/01/2024