Livro Transformando Palavras Em Dinheiro Ícaro De Carvalho 42 Lições Que Ninguém Ensina Sobre Copywriting E Marketing Di
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +5mil vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
delvalicomercioeletroni
+1000 Produtos
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário



Características do produto
Características principais
Subtítulo do livro | 42 Lições que Ninguém Ensina Sobre Copywriting e Marketing Digital |
---|---|
Autor | Carvalho, Ícaro |
Idioma | Português |
Editora do livro | Wiser Educação S.A |
Capa do livro | Mole |
Volume do livro | 2 |
Com índice | Sim |
Ano de publicação | 2020 |
Marca | Buzz |
Outros
Quantidade de páginas | 176 |
---|---|
Altura | 16 cm |
Largura | 23 cm |
Peso | 350 g |
Com páginas para colorir | Não |
Com realidade aumentada | Não |
Gênero do livro | Empreendedorismo |
Subgêneros do livro | Administração |
Tipo de narração | Conto |
Idade mínima recomendada | 6 anos |
Descrição
TRANSFORMANDO PALAVRAS EM DINHEIRO
Carvalho, Icaro
Sinopse
Copywriting pode ser descrito como a capacidade de transformar palavras em dinheiro. Produzir interesse, em vez de propaganda. Todos os dias somos impactados por milhares de anúncios. Se você acessou as redes sociais hoje, é bem provável que tenha visto dezenas deles. Consegue se lembrar do último? Quase ninguém consegue. Conteúdo é o único tipo de propaganda que você produz o tempo todo e o cliente ainda pede mais. Este livro reúne 42 das melhores técnicas de persuasão, marketing e vendas testadas por Ícaro de Carvalho. Um verdadeiro presente. Trata-se de um manual à prova de desculpas, que tornará a sua comunicação mais sedutora, inteligente e eficiente. Resumindo: você venderá mais e aumentará o seu número de seguidores e clientes, seja você empreendedor, profissional liberal ou influenciador digital. Ao final da leitura, você terá aprendido o poder por trás do verdadeiro copywriting, e descobrirá que toda necessidade é um produto, todo mundo é um cliente e toda conversa é uma oportunidade.
Dados do Livro
Peso: 0,33 kg
Número de páginas: 176
Ano de edição: 2020
ISBN 10: 6580435445
ISBN 13: 9786580435449
Altura: 23
Largura: 16
Comprimento: 1
Edição: 1
Idioma: Português
Tipo de produto: Livro
Assuntos: Propaganda e Marketingl
Sobre o (a) Autor (a)
ÍCARO DE CARVALHO
Ícaro de Carvalho é empreendedor, comunicador e estrategista digital. Foi responsável pelo marketing digital de projetos como Brasil Paralelo, O Código da Riqueza e Avenue Securities. É o fundador do O Novo Mercado, a escola de marketing digital, vendas e redes sociais que mais cresce no país. Foi o criador do termo "empreendedorismo de palco" e é crítico das soluções fáceis e rápidas que se vê na internet. É casado com a Anna e pai de três filhos.
Garantia do vendedor: 3 meses
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!