em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

delvalicomercioeletroni

+1000 Produtos

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

+5mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Subtítulo do livro
42 Lições que Ninguém Ensina Sobre Copywriting e Marketing Digital
Autor
Carvalho, Ícaro
Idioma
Português
Editora do livro
Wiser Educação S.A
Capa do livro
Mole
Volume do livro
2
Com índice
Sim
Ano de publicação
2020
Marca
Buzz

Outros

Quantidade de páginas
176
Altura
16 cm
Largura
23 cm
Peso
350 g
Com páginas para colorir
Não
Com realidade aumentada
Não
Gênero do livro
Empreendedorismo
Subgêneros do livro
Administração
Tipo de narração
Conto
Idade mínima recomendada
6 anos

Descrição

TRANSFORMANDO PALAVRAS EM DINHEIRO
Carvalho, Icaro
 
Sinopse
Copywriting pode ser descrito como a capacidade de transformar palavras em dinheiro. Produzir interesse, em vez de propaganda. Todos os dias somos impactados por milhares de anúncios. Se você acessou as redes sociais hoje, é bem provável que tenha visto dezenas deles. Consegue se lembrar do último? Quase ninguém consegue. Conteúdo é o único tipo de propaganda que você produz o tempo todo e o cliente ainda pede mais. Este livro reúne 42 das melhores técnicas de persuasão, marketing e vendas testadas por Ícaro de Carvalho. Um verdadeiro presente. Trata-se de um manual à prova de desculpas, que tornará a sua comunicação mais sedutora, inteligente e eficiente. Resumindo: você venderá mais e aumentará o seu número de seguidores e clientes, seja você empreendedor, profissional liberal ou influenciador digital. Ao final da leitura, você terá aprendido o poder por trás do verdadeiro copywriting, e descobrirá que toda necessidade é um produto, todo mundo é um cliente e toda conversa é uma oportunidade.
   
Dados do Livro
Peso: 0,33 kg
Número de páginas:    176
Ano de edição:   2020
ISBN 10:    6580435445
ISBN 13:    9786580435449
Altura:       23
Largura:    16
Comprimento:    1
Edição:      1
Idioma:     Português
Tipo de produto: Livro
Assuntos:   Propaganda e Marketingl 
 
Sobre o (a) Autor (a)
 
ÍCARO DE CARVALHO
Ícaro de Carvalho é empreendedor, comunicador e estrategista digital. Foi responsável pelo marketing digital de projetos como Brasil Paralelo, O Código da Riqueza e Avenue Securities. É o fundador do O Novo Mercado, a escola de marketing digital, vendas e redes sociais que mais cresce no país. Foi o criador do termo "empreendedorismo de palco" e é crítico das soluções fáceis e rápidas que se vê na internet. É casado com a Anna e pai de três filhos.

Garantia do vendedor: 3 meses

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!