Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.
1 avaliação
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Cor:Dourado-escuro
Último disponível!
+10mil vendas
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Kit Pratos Zildjian KP-100 15 HH + 17C+19C+22R K Series com Bag
Descrição
O Kit Pratos Zildjian KP-100 15 HH + 17C+19C+22R K Series com Bag é uma ótima opção para bateristas de todos os níveis. Os pratos são feitos de bronze B20 de alta qualidade, o que lhes confere um som rico e complexo. O kit inclui um prato de hi-hat de 15", dois pratos de crash de 17" e 19", e um prato de ride de 22".
Características:
- Chimbal com timbre grave, ótimo volume e definição.
- Crashs explosivos e rápidos com timbre grave e decay curto.
- Ride com timbre grave e encorpado, volume controlado e decay curto quando crasheado e ping definido quando tocado com a ponta da baqueta
- Lindo Bag Luxo para pratos até 22" com bolso frontal e divisórias internas e alças tipo mochila para transporte nas costas.
- Composição do Kit:
- 1 HiHat K Light 15"
- 1 Crash K Dark Thin 17"
- 1 Crash K Dark Thin 19"
- 1 Ride K Light 22"
- 1 Gig Bag Luxo 22"
Especificações:
- Material: Bronze B20
- Tamanhos:
- Hi-hat: 15"
- Crash 1: 17"
- Crash 2: 19"
- Ride: 22"
- Acabamento: K
- Peso: 11 kg
- Inclui: Bolsa de transporte
- Características dos pratos individuais:
- Hi-hat:
- Som brilhante e articulado
Versátil e pode ser usado para uma variedade de funções
- Crash 1:
- Som brilhante e explosivo
Perfeito para tocar batidas fortes e acentos
- Crash 2:
- Som mais suave e redondo do que o crash 1
Pode ser usado para tocar batidas mais delicadas
- Ride:
- Som rico e complexo
Pode ser usado para tocar batidas de fundo e acentos
- Aplicações:
- Ensaios
- Shows
- Gravação de estúdio
- Prática em casa
CONDIÇÕES GERAIS E POLÍTICAS DE ENVIO
Sobre previsão de entrega dos Correios ou Transportadora:
- O prazo para entrega do produto é calculado exclusivamente pela Transportadora ou Correios que são parceiros de entrega do Mercado Livre. Esse prazo é aproximado, ou seja, não é possível definir uma data exata, todos os esforços das equipes são feitos para que o produto chegue quanto antes, mas imprevistos podem ocorrer e gerar uma Reprogramação de envio dentre vários fatores entre eles estão, clima, greves, condições da estrada e etc.
2. SOBRE PRODUTOS COM ATRASOS, NÃO LOCALIZADOS NO FLUXO POSTAL OU COM ENVIO REPROGRAMADO.
- Reclamação SÓ pode ser aberta após esgotar o prazo MÁXIMO de entrega. Esse prazo pode sofrer até 3 reprogramações para entrega antes de qualquer processo de cancelamento da compra. Essas são as diretrizes do Mercado de Envios, e nós vendedores não temos nenhum poder sobre esse processo.
2.1 Trocas e devoluções:
Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto.
Orientamos que fique atento aos itens abaixo a fim de evitar problemas com sua compra:
- Descrição, características e especificações do produto;
- Voltagem correspondente a região onde o produto será utilizado;
- Cor e dimensões do produto (imagens meramente ilustrativas, tonalidade da cor do produto pode variar);
SOBRE POSTAGEM E RASTREIO DO PRODUTO.
- Prazo de postagem é de 1 à 3 dias úteis após a aprovação do pagamento, e o prazo de entrega contado a partir dessa aprovação.
- Após o envio do produto, o código de rastreio ficará visível em sua compra.
- Não somos nós quem escolhemos a forma de transporte, o Mercado Livre é quem faz essa escolha para otimizar ao máximo a entrega do produto.
- O Mercado Livre, que é o responsável pelo transporte e entrega, nós ficamos com a parte da separação e embalagem adequada do produto, sendo assim, não temos nenhum controle depois da postagem do envio.
-----------------------------------------
Dúvidas frequentes:
1. OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS, POSSUEM GARANTIA?
Todos os nossos produtos são novos, originais e possuem garantia por parte do fabricante.
2. A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL À PRONTA ENTREGA?
Todas as mercadorias estão disponíveis para entrega enquanto durarem os estoques.
3. O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados em cadastrado na plataforma. OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.
4. O PRODUTO TEM GARANTIA?
Sim, todos os produtos são vendidos com garantia do fabricante.
5. POSSO SABER QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PRODUTO?
Não. O Mercado Livre trabalha com diversas transportadoras em todo o Brasil e não tem um código de rastreio único que possa ser utilizado para rastreio da entrega pelo comprador.
6. QUAL É O HORÁRIO DE ATENDIMENTO?
De segunda a sexta, das 8h às 18h.
7. OS INSTRUMENTOS SÃO REGULADOS?
- Os equipamentos e instrumentos vem com afinação/regulagem de fábrica. NÃO FAZEMOS PRÉ REGULAGENS. Importante lembrar que mudanças climáticas ou uma simples troca de cordas pode afetar a regulagem do instrumento. Tenha sempre um Luthier de confiança!
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!