official-store-logo

em 12x

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Livraria Leitura

Loja oficial do Mercado Livre

+10mil Seguidores

+10mil Produtos

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Título do livro
Box Guerra do velho - Segunda trilogia
Autor
John Scalzi
Idioma
Português
Editora do livro
Editora Aleph
Capa do livro
Mole
Com índice
Sim
Ano de publicação
2023
Marca
Editora Aleph
Modelo
9788576575870

Outros

Quantidade de páginas
1176
Altura
23 cm
Largura
16 cm
Peso
1,5 kg
Material da capa do livro
Outros
Gênero do livro
Ficção
Tipo de narração
Conto
Idade mínima recomendada
18 anos
ISBN
9788576575870

Descrição

LOJA OFICIAL LIVRARIA LEITURA – PÁTIO BRASIL SHOPPING - BSB
MERCADO LÍDER GOLD

PRODUTO NOVO - ENTREGAMOS VIA TRANSPORTADORA MERCADO ENVIOS
ENTREGA IMEDIATA - PRONTA ENTREGA - DESPACHAMOS TODOS DIAS ÚTEIS

- 100% SEGURO: paga ao MERCADO PAGO que só paga ao VENDEDOR, após a entrega, ou seja, a pressa é de todos para que seja feita a entrega.


DESCRIÇÃO DO PRODUTO

A Série Guerra do Velho é formada por seis títulos escritos pelo premiado John Scalzi, um dos autores de ficção científica mais populares de sua geração. Este box traz os três últimos volumes dessa história épica, repleta de personagens cativantes, disputas intergalácticas e fino humor: O conto de Zoe, A humanidade dividida e O fim de todas as coisas.

O conto de Zoe: Mundo novo, vida nova. Zoë Boutin, no auge de seus dezessete anos, fica empolgada de se mudar do pacato planeta Huckleberry para a nova colônia de Roanoke — sem saber que seria a última colônia da humanidade.
Entre se adaptar ao fedor do novo lar e aos novos amigos, Zoë enfrenta os perigos da vida nativa e descobre que muitas raças alienígenas se opõem à existência de Roanoke. Hickory e Dickory, Obins que protegem o lugar, não estão muito contentes com as ameaças.
Acompanhando a história sob ponto de vista de Zoë, somos levados novamente ao universo da aclamada série Guerra do Velho.

A humanidade dividida: É hora de usar a diplomacia: os humanos da Terra já não aceitam ficar tecnológica e militarmente atrasados em troca da proteção da União Colonial. E o Conclave, entidade que reúne mais de quatrocentas raças alienígenas, mal pode esperar para conquistar mais um aliado.
Nessa atmosfera de desconfiança, Harry Wilson, agora consultor em uma equipe diplomática da UC, passa por missões que vão do impossível ao absurdo. A criatividade de sua equipe para resolver problemas pode até trazer reconhecimento, mas também chamam uma atenção indesejada.
Resgatando um dos personagens mais queridos de Guerra do Velho, A humanidade dividida aprofunda o universo da série em treze episódios que podem ser lidos de maneira independente, sem jamais perder o humor característico de John Scalzi.

O fim de todas as coisas: As esperanças de a Terra voltar para a União Colonial são cada vez mais escassas. O poder do Conclave continua grande, mas disputas internas ameaçam sua integridade. E, para completar, parece haver uma terceira e misteriosa força orquestrando o desaparecimento de algumas naves.
Tudo pode mudar. Um universo em constante ebulição. Nesse contexto, a diplomacia continua a ser o palco principal de ação. A equipe de Harry Wilson, Hart Schmidt e Ode Abumwe, agora com o devido reconhecimento, segue na linha de frente da humanidade — mesmo que formalmente represente apenas a União Colonial.
Quem está sabotando as maiores organizações políticas do universo?
As quatro novelas que compõem esse volume narram a busca por essa resposta e finalizam, de forma magistral, a série Guerra do Velho.

FICHA TÉCNICA

Autor: John Scalzi
Páginas: 1176
Editora: Editora Aleph
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788576575870

ASSUNTO

Ficção

DIMENSÕES

Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 10,00cm
Peso: 1,500kg

Somos diversas lojas dentro da loja oficial Leitura. Para comprar mais de um item aproveitando o mesmo frete, confira nossos anúncios no link abaixo:

https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_653185143

Copie o link e cole na barra de endereço do seu navegador de internet.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!

Opiniões do produto

Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.

Ainda não há comentários sobre este produto.

Ao comprar e compartilhar sua opinião, você estará ajudando a comunidade do Mercado Livre.