Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Vendido por NOVA.GRANDE.STORE

+1000 Produtos

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
X-Cell
Modelo
Par Luvas Anti-Estática Manutenção de Celular PC Eletrônicos

Outros

É kit
Não

Descrição

O Par de Luvas com Ponta Anti-Estática para Manutenção de Celular, PC e Eletrônicos é uma ferramenta essencial para qualquer entusiasta de tecnologia ou profissional de manutenção. Estas luvas foram projetadas com precisão e cuidado para proteger seus dispositivos eletrônicos delicados contra os riscos de descargas eletrostáticas prejudiciais.
 
Com sua ponta condutora antiestática, essas luvas garantem que você possa trabalhar de forma segura e precisa, evitando danos acidentais aos componentes eletrônicos sensíveis. Seja substituindo uma tela de celular, montando um computador pessoal ou realizando reparos em eletrônicos diversos, essas luvas oferecem a destreza necessária, tornando o trabalho mais eficiente.
 
Além disso, são confortáveis de usar, proporcionando um ajuste perfeito para as mãos, permitindo longas horas de trabalho sem desconforto. Sua durabilidade as torna ideais para uso frequente e sua facilidade de limpeza as mantém em ótimo estado ao longo do tempo.
 
Com o Par de Luvas com Ponta Anti-Estática, você estará equipado com a proteção necessária para manter seus dispositivos eletrônicos em perfeitas condições, evitando danos causados por eletricidade estática. Essas luvas são o parceiro ideal para qualquer projeto de manutenção de eletrônicos.
 
É ideal para atividades que requerem proteção antiestática (dissipativa) para o produto manipulado. 
 
Luva de segurança tricotada em fios de Nylon com banho em Poliuretano (PU) nas pontas dos dedos. 
 
Punho tricotado com elástico e acabamento em overloque com tratamento antiestático.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Boa tarde. Qual o tamanho?Denunciar
Tamanho Xl
20/06/2025Denunciar

Opiniões do produto

Avaliação 4.8 de 5. 8 opiniões.

Opiniões em destaque

1 comentário

Avaliação 5 de 5

15 ago. 2024