Pneu Traseiro Harley Street Glide 180/55-18 Metzeler Me888
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Último disponível!
+1000 vendas
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
- 5 dias de garantia de fábrica.
BUBBET
+50 Seguidores
+1000 Produtos
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário

Características do produto
Tamanho: 180/55 B18
Tipo de montagem: Sem câmara
Quantidade de pneus: 1
Posição: Traseira
Índice de velocidade: H
Características gerais
Marca | Metzeler |
---|---|
Linha | Custom |
Modelo | ME888 |
Tamanho | 180/55 B18 |
Quantidade de pneus | 1 |
Origem | Original Metzeler |
Uso
Tipo de terreno | Intermédio |
---|---|
Tipo de aderência | Molhado |
Estilo de condução em moto | Touring |
Especificações
Posição | Traseira |
---|---|
Índice de velocidade | H |
Índice de carga | 80 (450 kg) |
Tipo de montagem | Sem câmara |
Dimensões
Largura de secção | 180 mm |
---|---|
Relação de aspecto | 55 |
Diâmetro da roda | 18 " |
Registros de produtos
Número de registro/certificação INMETRO | 001374 |
---|
Outros
Tipo de moto | Roadster |
---|
Descrição
Pneu Novo Traseiro Metzeler para Harley-Davidson Street Glide
*Confirme as especificações do pneu na sua moto antes de comprar, dependendo do ano pode variar*
medida: 180/55B18 M/C 80H TL Metzeler ME888 Marathon Ultra
Pneu para motos estilo "Touring-Cruiser" que oferece excelente conforto, redução de ruído, maior estabilidade linear, boa aderência e transmissão de potência. Garante bom rendimento quilométrico.
código de velocidade máxima "H" até 210Km/h
TUBELESS: pode ser montado com ou sem câmara.
*Estrutura Bias Belted*
A estrutura desses pneus é concebida a partir de uma carcaça convencional e uma cintura (estrutura de reforço em forma de anel) feita de duas ou mais lonas cruzadas. A diferença entre a carcaça e a cintura é dada pelos diferentes objetivos que ambos devem desempenhar e consequentemente os diferentes materiais que são utilizados: a cintura é confeccionada com uma fibra inextensível que serve para reduzir deformações dinâmicas causadas por força centrífuga, enquanto a carcaça serve para dar contorno ao pneu, rigidez e capacidade de carregar carga.
## NÃO VENDEMOS PARA CNPJ DE FORA DO ESTADO DE SÃO PAULO ##
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!