Avaliação 4.5 de 5. 40 opiniões.
40 avaliações
+100 Seguidores
+100 Produtos
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Marca | BEJAYJAY |
---|---|
Modelo | Finger Tape |
01 rolo de BEJAYJAY FINGER TAPE (8 mm x 15 m)
01 bag de proteção reutilizáveis para proteção e armazenamento do seu FINGER TAPE.
A BEJAYJAY FINGER TAPE ajuda a prevenir e gerenciar lesões nos dedos. Nossa fita especialmente projetada elimina o incômodo, a bagunça e a perda de tempo sempre que você precisar cortar ou rasgar a fita apenas para caber nos dedos.
Prenda seus dedos corretamente para fortalecer e proteger suas pegadas em jiu jitsu e judô, escalada ou boulder em áreas internas e externas, basquete e vôlei.
Deixe a sua pegada forte e segura! A Finger Tape é uma grande aliada na prevenção de lesões nos dedos!
Muito utilizada para praticantes de Jiu Jitsu e Judô, a Finger Tape também pode ser utilizada por bateristas, alpinistas, entre outros esportes.
Feita em algodão, a Finger Tape, tem ótima aderência, não solta com suor e também não deixa resíduos de cola.
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Opiniões em destaque
9 comentáriosAvaliação 5 de 5
Muitkk bom.
Avaliação 5 de 5
Melhor fita que já comprei. Custo beneficio tb, pois é mais longa.
Avaliação 5 de 5
Excelente.
Avaliação 5 de 5
Durável, aguenta o treino todo ao contrário dos de farmácia.
Avaliação 5 de 5
Muito bom.